Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(16-07-2021, 09:25 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Cara, eu duvido que essa solução seja permanente. Acho que com algumas horas vai ser necessário trocar o papel.

Ou senão usar o cartão de banco ou de clube que não serve mais e recortar, daí compensa por ser mais rígido que papel.
(16-07-2021, 09:25 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Cara, eu duvido que essa solução seja permanente. Acho que com algumas horas vai ser necessário trocar o papel.
O stick não fica se mexendo pros lados e "moendo" o papel.
Ele esta lá pra empurrar um metalzinho pra cima de volta, então acho que vai durar um tempinho.
(16-07-2021, 05:35 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]O Phantom Hourglass é divertido mas o consenso é que ele é só ok/bom. O Spirit Tracks já é considerado ótimo, mas menos gente jogou por ser parecido demais com o Phantom Hourglass e por isso não deve ter chamado muita atenção :p

Esses aí vão precisar de um adaptação ainda maior que o Skyward pra funcionar no Switch, mas acho que dá pra fazer
Esse consenso do Spirit Track deve ser na sede da Nintendo, porque é o pior Zelda de longe e muito criticado tanto hoje como em sua época.
(16-07-2021, 11:33 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Esse consenso do Spirit Track deve ser na sede da Nintendo, porque é o pior Zelda de longe e muito criticado tanto hoje como em sua época.
Zelda 2 manda um oi
(16-07-2021, 12:03 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]PS: Usei o site veed.io para poder assistir com legendas.

?

É só apertar "C" (ou o botão "CC" no player do Youtube) que as legendas aparecem.
Tá que elas são automáticas e ele troca "joy cons" por "Jacksons", mas...



Quanto ao papel, imagino que algo maior e mais rígido (8-8) possa funcionar melhor, pq deve distribuir melhor a pressão pelo joycon.
(17-07-2021, 01:56 AM)Kadaj escreveu: [ -> ]?

É só apertar "C" (ou o botão "CC" no player do Youtube) que as legendas aparecem.
Tá que elas são automáticas e ele troca "joy cons" por "Jacksons", mas...



Quanto ao papel, imagino que algo maior e mais rígido (8-8) possa funcionar melhor, pq deve distribuir melhor a pressão pelo joycon.

O vídeo que fui assistir naquele momento não tinha opção de ativar legenda quando o mesmo foi publicado, por isso que usei o site veed.io. Acessei novamente hoje e agora tem, então provavelmente só aparece um tempo dps de publicado, não sei como funciona... mas tem vários vídeos que não tem legendas, aí uso o veed.io pra legendar e assistir.
Consenso de Spirit Tracks ser bom? Onde? Loles
(17-07-2021, 12:24 AM)Z80a escreveu: [ -> ]Zelda 2 manda um oi
Isso aí e o CDi nunca existiram
jogando aqui Zelda SS HD com estilo:

[Imagem: T7jLx3f.jpg]

[Imagem: 3mUt40g.jpg]


preferi usar os joycons como era o wii remote e até agora depois de 5 horas, tá excelente.

E que trilha sonora filha da puta  BabaLove
(17-07-2021, 08:57 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]jogando aqui Zelda SS HD com estilo:

[Imagem: T7jLx3f.jpg]

[Imagem: 3mUt40g.jpg]


preferi usar os joycons como era o wii remote e até agora depois de 5 horas, tá excelente.

E que trilha sonora filha da puta  BabaLove

Coisa de doentão isso ai.

Não me diga que é coisa do coelho

Loles
(16-07-2021, 06:22 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Unico do 3DS (tirando remaster) é Link Between Worlds.

PH e ST são DS.
DS 3D, não 3DS

(16-07-2021, 07:10 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Não entendi??

não sei, vc entendeu?
(16-07-2021, 11:33 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Esse consenso do Spirit Track deve ser na sede da Nintendo, porque é o pior Zelda de longe e muito criticado tanto hoje como em sua época.

(17-07-2021, 04:02 AM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Consenso de Spirit Tracks ser bom? Onde?  Loles

Calma, não precisam espumar em caixa alta.


os recreios da apae são um consenso?
Acho que não deveria ter falado que o Skyward Sword é o pior Zelda 3D.

Se o Spirit Tracks conta como Zelda 3D, é muito, muito pior, Skyward Sword apenas é o pior Zelda 3D sem visão aérea tipo Ocarina of Time, Spirit Tracks pode ser um Zelda 2D porque tem visão aérea, Link Between Worlds é um jogo feito em 3D mas é considerado um Zelda 2D.

Nunca joguei o Tri Force Heroes do 3DS, mas ouvi falar que é ainda pior, conseguiu ser o primeiro Zelda a ter amarelo no Metacritic fora o Zelda II do GBA, não que eu me importe com notinha, mas esse jogo é tão ignorado que muitos até falam que não é um Zelda principal e sim um spin-off igual Hyrule Warriors ou Zeldas do CD-i.

[Imagem: 91+ZVMp3I6L._AC_SL1500_.jpg]
Acabei de ver aqui que o Spirit Tracks ganhou 87 no Metacritic.

Não que eu me importe com notinha, é mais um motivo pra eu não me importar, mas pro Tri Force Heroes ganhar 73, tem que ser muito, muito ruim, ruim a ponto de quebrar a barreira de só de ter Zelda no nome e ser da Nintendo, leva nota alta.
(17-07-2021, 12:24 AM)Z80a escreveu: [ -> ]Zelda 2 manda um oi

Zelda II era o pior Zelda oficial, sem contar coisas tipo os do CD-i.

Mas foi só vir o Spirit Tracks, o Tri Force Heroes, e também o Skyward Sword que esse posto passou a ser contestado, e maioria das pessoas nem acha o Zelda II o pior mais.
top 3 zeldas

[Imagem: 220px-Link%27s_Crossbow_Training.jpg]
(17-07-2021, 12:51 PM)Vilela escreveu: [ -> ]top 3 zeldas

[Imagem: 220px-Link%27s_Crossbow_Training.jpg]
merece remaster no switch
"Zelda II pior Zelda oficial". Que preguiça.
(17-07-2021, 12:58 PM)AvcF escreveu: [ -> ]"Zelda II pior Zelda oficial". Que preguiça.

Antes do Spirit Tracks, era sim.