Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(24-09-2021, 08:23 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]SMTV digital por 225... Emotion

fake, maed falou que é 400ish
(23-09-2021, 07:42 PM)tadabola escreveu: [ -> ]boa direct ein? não gostei especificamente de nada mas foi bem carregada de coisa.

o kirby parece bem legal, pena que foi justamente o que vazou.

o bayoneta tb parece bom mas realmente deram uma moderada legal

Boa Direct mesmo, pessoa reclama porque não teve game cinematográfico de homossexual como Lacre Of Us 2
(23-09-2021, 10:44 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Meu filho, já foi explicado. Chris Pratt tem altíssima popularidade entre o publico juvenil geral, o alvo desse filme, Charles Martinet ninguém fora uns nerdões velhos de fórum conhece.

É mais marketing do que qualquer outra coisa.


Lembram deste user?


(24-09-2021, 08:23 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]SMTV digital por 225... Emotion


Love

(24-09-2021, 07:23 AM)Bio escreveu: [ -> ]vcs deveriam estar mais preocupados com quem irá dublar o Mario no Brasil, poderia ser o Roger, ou até mesmo o Luciano Huck, pensem nisso...

Meu deus, que medo
Fui ver o Direct japonês e acho que a única diferença de destaque é o Megaton Musashi da Level 5:



Também notei que o controle do Mega Drive no Direct japonês tem 6 botões, enquanto o americano é a versão de 3.

[Imagem: sega-genesis.original.jpg]

Vi que quando lançaram o Mega Drive Mini eles fizeram a mesma diferenciação entre JP e US. Alguém sabe o motivo? Hum
(23-09-2021, 07:54 PM)Nash escreveu: [ -> ]A parte boa é que isso é a biblioteca inteira do N64, não precisa ficar esperando lançamentos a conta-gotas.


Confirmado:


[Imagem: rs2gh6huwbp71.jpg]
(24-09-2021, 10:31 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Confirmado


[Imagem: rs2gh6huwbp71.jpg]

Sei que isso é só um mockup de fã e pans, mas é muito pau no cu o jogo pedir Rumble Pak e Controller Pak num mesmo jogo Emotion
(24-09-2021, 07:23 AM)Bio escreveu: [ -> ]vcs deveriam estar mais preocupados com quem irá dublar o Mario no Brasil, poderia ser o Roger, ou até mesmo o Luciano Huck, pensem nisso...

E a Pitty dublando a princesa Peach.

Rapaz, tu tem um ponto.
(24-09-2021, 10:28 AM)Kotonete escreveu: [ -> ][Imagem: sega-genesis.original.jpg]

Vi que quando lançaram o Mega Drive Mini eles fizeram a mesma diferenciação entre JP e US. Alguém sabe o motivo? Hum

Tamanho do controle. As mãos japas são menores e tal... Mas deveriam lançar o de 6 botões por aqui também.
não só as mãos
Espero que eles mantenham esse tipo de coisa nos próximos consoles. Seria horrível galera que investiu em controle, se foder com isso. Admito que fiquei com vontade desse controle do 64.
(24-09-2021, 11:32 AM)Bio escreveu: [ -> ]não só as mãos

Os pés também. Bem lembrado.
Ótima Direct.
Juntando E3 Direct + Nindies Direct + Direct Setembro teve muita coisa, e vários saindo bem rápido.

Bayoneta herdou as ideias de Scalebound Lol

Minha decepção foi esse tier do Online aí. O serviço já é ruim, agora querem cobrar mais??
Eu devo assinar só pq estou em um plano família que me custa 50 centavos por mês e deve subir mais uns cents. Nunca assinaria sozinho.
(24-09-2021, 11:48 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Ótima Direct.
Juntando E3 Direct + Nindies Direct + Direct Setembro teve muita coisa, e vários saindo bem rápido.

Bayoneta herdou as ideias de Scalebound Lol

Minha decepção foi esse tier do Online aí. O serviço já é ruim, agora querem cobrar mais??
Eu devo assinar só pq estou em um plano família que me custa 50 centavos por mês e deve subir mais uns cents. Nunca assinaria sozinho.

[Imagem: 97WGFad.jpg]
(24-09-2021, 11:48 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Ótima Direct.
Juntando E3 Direct + Nindies Direct + Direct Setembro teve muita coisa, e vários saindo bem rápido.

Bayoneta herdou as ideias de Scalebound Lol

Minha decepção foi esse tier do Online aí. O serviço já é ruim, agora querem cobrar mais??
Eu devo assinar só pq estou em um plano família que me custa 50 centavos por mês e deve subir mais uns cents. Nunca assinaria sozinho.

ótima direct Loles
foi boa mesmo ue. Primeiro que ngm nem tava esperando ter direct esse ano e segundo que teve coisa boa.

Melhor que arregar da E3 e soltar uma imitação de direct com joguete pra jogar em 2025
(24-09-2021, 11:05 AM)play more escreveu: [ -> ]Tamanho do controle. As mãos japas são menores e tal... Mas deveriam lançar o de 6 botões por aqui também.

Foi só graças ao seu post que eu descobri que o de 6 botões é menor que o de 3 e não o contrário. Fascinante

[Imagem: Exhibit013.jpg]


(24-09-2021, 11:03 AM)play more escreveu: [ -> ]E a Pitty dublando a princesa Peach.

Rapaz, tu tem um ponto.

Eu vejo muito o Leandro Hassum dublando o Mario e o Adnet fazendo Luigi. Crylol
(24-09-2021, 12:11 PM)Vilela escreveu: [ -> ]ótima direct  Loles

Cheio de jogos novos. Enquanto isso, no mesmo período a Sony só anunciou marmita Director's Cut. :/
Ou perdi alguma coisa?
(24-09-2021, 12:17 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Cheio de jogos novos. Enquanto isso, no mesmo período a Sony só anunciou marmita Director's Cut. :/
Ou perdi alguma coisa?

qual jogo novo? Loles só lixo e marmita