Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(26-01-2022, 10:39 PM)Bio escreveu: [ -> ]esse é o SeuMadruga

Loles Loles


Emotion
As animações deram um bom salto.

Falta 1 pokémon só pra mim, o Spiritomb, que precisa achar todas as Korok Seeds...quer dizer, todos os Wisps.
(28-01-2022, 05:57 PM)bruNo escreveu: [ -> ]As animações deram um bom salto.

Falta 1 pokémon só pra mim, o Spiritomb, que precisa achar todas as Korok Seeds...quer dizer, todos os Wisps.
já capturou todos? são qts ao todo?
(28-01-2022, 07:42 PM)Bio escreveu: [ -> ]já capturou todos? são qts ao todo?

São 242, considerando os opcionais (Darkrai e Shaymin). Arceus e o Spiritomb que faltam pra mim.
Tô gostando bastante de Arceus, tô na primeira quest ainda pesquisando os Pokemons.
(29-01-2022, 08:45 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Tô gostando bastante de Arceus, tô na primeira quest ainda pesquisando os Pokemons.

Pra variar vai dropar logo logo.
(28-01-2022, 07:42 PM)Bio escreveu: [ -> ]já capturou todos? são qts ao todo?

Tá curtindo o jogo?
(29-01-2022, 09:51 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Tá curtindo o jogo?

nem terminei o Pearl ainda, empaquei na Cynthia e to com preguiça de voltar a fazer a Elite Four inteira de novo Emotion

vc passa o jogo todo comendo vivo os treinadores, aí chega na campeã e é comido vivo, muito bem balanceado esse jogo...
(29-01-2022, 09:55 AM)Bio escreveu: [ -> ]nem terminei o Pearl ainda, empaquei na Cynthia e to com preguiça de voltar a fazer a Elite Four inteira de novo Emotion

vc passa o jogo todo comendo vivo os treinadores, aí chega na campeã e é comido vivo, muito bem balanceado esse jogo...

Loles Loles aí é foda
Terminei agora pra vale o Pokémon Legends. O post game é muito bom, com batalhas legais e muitos lendários. A luta final contra o Arceus é bem legal, tive que repetir algumas vezes até acostumar com o padrão.

A batalha antes de liberar a Azure Flute é do caralho também.

No fim das contas achei apropriado que você não captura o Arceus, ele coloca uma "parte dele" no seu box, para poder ver de perto suas novas aventuras. É uma cópia. Tem uma plate absurda depois, que dá o poder de todos os tipos para ele. Judgment transforma o Arceus no tipo que tem vantagem contra o oponente.

(29-01-2022, 09:55 AM)Bio escreveu: [ -> ]nem terminei o Pearl ainda, empaquei na Cynthia e to com preguiça de voltar a fazer a Elite Four inteira de novo Emotion

vc passa o jogo todo comendo vivo os treinadores, aí chega na campeã e é comido vivo, muito bem balanceado esse jogo...

HAHAHAHAHAHA

Eu te desejei boa sorte por isso. A Cynthia sempre será um monstro. E nesse, os remaches são insanos.
(29-01-2022, 12:05 PM)bruNo escreveu: [ -> ]HAHAHAHAHAHA

Eu te desejei boa sorte por isso. A Cynthia sempre será um monstro. E nesse, os remaches são insanos.

o jogo todo foi tão ridículo que pensei q seria igual no final Lol

até consigo chegar no Garchomp dela, mas aí ele mata geral com 1 golpe Emotion
(29-01-2022, 12:20 PM)Bio escreveu: [ -> ]o jogo todo foi tão ridículo que pensei q seria igual no final Lol

até consigo chegar no Garchomp dela, mas aí ele mata geral com 1 golpe Emotion

Ele é muito, muito forte, hahaha.

Imagina isso na Rematch, que os pokemons dela são realmente treinados certo e com held itens. É a batalha mais difícil da série.
(29-01-2022, 01:47 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Ele é muito, muito forte, hahaha.

Imagina isso na Rematch, que os pokemons dela são realmente treinados certo e com held itens. É a batalha mais difícil da série.

ia matar ele se meu Blizzard não tivesse falhado 2x seguidas Emotion

o mais legal é q a Cynthia surtou, ao invés de usar 1 fullrestore usou 3x na Milotic dela Loles
(29-01-2022, 01:47 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Ele é muito, muito forte, hahaha.

Imagina isso na Rematch, que os pokemons dela são realmente treinados certo e com held itens. É a batalha mais difícil da série.
Tem 3 evs perfeitos
(29-01-2022, 02:13 PM)Bio escreveu: [ -> ]ia matar ele se meu Blizzard não tivesse falhado 2x seguidas Emotion

o mais legal é q a Cynthia surtou, ao invés de usar 1 fullrestore usou 3x na Milotic dela Loles

Blizzard é um erro. Usa Ice Beam.
Não uso nenhum move que não tem 100%
(29-01-2022, 02:23 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Blizzard é um erro. Usa Ice Beam.

pensei que tinha melhorado depois da aquisição da Microsoft
(29-01-2022, 02:24 PM)Vilela escreveu: [ -> ]Não uso nenhum move que não tem 100%

Imagina depender de acc em 2022
Como muda os pokemons na minha party? Não sabia que eles estavam entrando fixo pra party e capturei 3 Starly pra fazer as tarefas da pokedex e agora tô com 3 Starly na party. Que merda.