Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(25-10-2021, 10:40 AM)Victor escreveu: [ -> ]Sempre que eu e meus amigos jogávamos Party 1, nos jogos de girar analógico, ninguém jogava, lol!

Lá em casa tinhamos essa regra também Lol

No mais, ousado trazerem o minigame de volta. Eu tava super convencido que nenhum dos desse tipo voltaria, e se voltasse, teria o gameplay ajustado pra algo como metralhar um ou mais botões.

Pelo menos puseram o warning ali pra evitar novos processinhos
Uma pena, pois Mario Party 1, imo, tem os melhores tabuleiros. O do castelo do Mario é memorável pela trollação massiva perto de chegar da estrela.

Bons tempos.
(25-10-2021, 10:27 AM)Nash escreveu: [ -> ]Outro nada, Mario Party moía o analógico do N64. Virava literalmente pó, dava drift e tudo que é merda.
Eu lembro do talco do contrrole :3
(25-10-2021, 10:30 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Editado.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 do Wii destruiu a borrachinha do meu analógico de GameCube por causa dessa mecânica de ficar girando o mais rápido possível.
A borrachinha do controle do GC era uma bosta, vivia rasgando
(25-10-2021, 12:40 PM)Likho escreveu: [ -> ]A borrachinha do controle do GC era uma bosta, vivia rasgando
Há controvérsias. Meu Wave Bird, com 15 anos de uso, ainda continua com as borrachinhas, lol
Acho que é questão do controle do Cube tem um pouco a ver com o usuário também. Eu tive por uns 10 anos e nunca tive nenhum problema e nem parecia que o analógico tava desgastando.

Com 15 minutos de uso do meu priminho de ~8 anos, rasgou a porra da borranchinha. Emotion

Eu também tenho outro controle (e esse o priminho não relou) e tal qual o do Victor, tá inteirão até hoje também
e o Smash de 3DS quebrando os analógicos?


(25-10-2021, 11:11 AM)Victor escreveu: [ -> ]Uma pena, pois Mario Party 1, imo, tem os melhores tabuleiros. O do castelo do Mario é memorável pela trollação massiva perto de chegar da estrela.

Bons tempos.

o 2 é meu favorito, não sei depois teve outro MP que eles se vestiam de acordo com o tabuleiro Lol
O 2 é excelente também. Bem, a trilogia do N64 é muito boa, não fizeram mais Mario Party como esses.
(25-10-2021, 02:22 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Acho que é questão do controle do Cube tem um pouco a ver com o usuário também. Eu tive por uns 10 anos e nunca tive nenhum problema e nem parecia que o analógico tava desgastando.

Com 15 minutos de uso do meu priminho de ~8 anos, rasgou a porra da borranchinha. Emotion

Eu também tenho outro controle (e esse o priminho não relou) e tal qual o do Victor, tá inteirão até hoje também
Eu sempre tive bastante cuidado com os meus, principalmente com os Wavebirds. Ainda assim, todos rasgaram... De qualquer forma, os analógicos dos controles do Wii e PS3 aqui ainda estão inteiros. Uma coisa que acontece aqui é a borracha ficar meio derretida, não sei se é o calor do capeta que faz aqui no Rio

(25-10-2021, 02:27 PM)Bio escreveu: [ -> ]e o Smash de 3DS quebrando os analógicos?



o 2 é meu favorito, não sei depois teve outro MP que eles se vestiam de acordo com o tabuleiro Lol
O 2 é meu preferido também, mas acho que os 3 do N64 são os melhores mesmo.
Alguém aí jogou a maioria dos Mario Parties depois pra falar qual é exatamente o problema com eles?

Eu joguei o 1 e o 2 (amo ambos de paixão) e anos depois joguei o 5, que adorei também, mas ele mesmo é um dos que eu escuto mal quando pergunto por aí.

Outro que joguei e o único que eu achei um pouco cansativo de jogar foi o de Switch, mas muito por conta do ritmo dele. Tudo nele demora demais pra acontecer. 20 rodadas, que é o número máximo que uma partida pode ter nesse jogo, leva ~2h pra terminar, e se eu não me engano, 20 era o número mínimo nos jogos de 64 e devia levar uma meia hora. Lol
Isso é fácil de responder, após a trilogia do N64, o 4 e o 5 foram mais do mesmo, até mesmo retirando algumas coisas que implementaram nos de N64, nisso, no 6 e 7, Hudson decidiu que o negócio era enfiar gimmick para ser maneiro (o microfone....), ai veio dos de Wii, péssimos, com jogos de saculejar o controle eram vergonha alheia DEMAIS (Tenta jogar o minigame de estourar a latinha de refrigerante na frente da sua família....). O do WiiU é uma ABERRAÇÃO, e nem vamos passar pelos Party de GBA e agregados...

Nintendo fez o certo em reciclar os do N64 no Switch.
(25-10-2021, 02:27 PM)Bio escreveu: [ -> ]e o Smash de 3DS quebrando os analógicos

Crylol o meu antigo 3DS foi assim, colei com superbond e vendi ele, até agora o dono não reclamou  Assov

(25-10-2021, 04:41 PM)Victor escreveu: [ -> ]Isso é fácil de responder, após a trilogia do N64, o 4 e o 5 foram mais do mesmo, até mesmo retirando algumas coisas que implementaram nos de N64, nisso, no 6 e 7, Hudson decidiu que o negócio era enfiar gimmick para ser maneiro (o microfone....), ai veio dos de Wii, péssimos, com jogos de saculejar o controle eram vergonha alheia DEMAIS (Tenta jogar o minigame de estourar a latinha de refrigerante na frente da sua família....). O do WiiU é uma ABERRAÇÃO, e nem vamos passar pelos Party de GBA e agregados...

Nintendo fez o certo em reciclar os do N64 no Switch.

Fora que dos quase 100 milhoes de donos de Switch nunca nem viram um N64 pela frente, minhas duas amigas que compraram um Switch este ano nem sabiam o que era um N64, precisei dar uma aula para elas sobre Nintendo.
(25-10-2021, 07:00 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Crylol o meu antigo 3DS foi assim, colei com superbond e vendi ele, até agora o dono não reclamou  Assov


Fora que dos quase 100 milhoes de donos de Switch nunca nem viram um N64 pela frente, minhas duas amigas que compraram um Switch este ano nem sabiam o que era um N64, precisei dar uma aula para elas sobre Nintendo.

sem falar que MP do N64 era bem difícil de achar, e quando achava custava 1 rim, igual Smash Lol

sorte que tinha as locadoras...
Quem vai pagar cinquentão?

https://clips.twitch.tv/PiercingTameBoba...sXA2_BhC04

(26-10-2021, 12:44 AM)Clamper escreveu: [ -> ]Quem vai pagar cinquentão?

https://clips.twitch.tv/PiercingTameBoba...sXA2_BhC04

Tá compensando MUITO o upgrade Loles
(26-10-2021, 02:26 AM)Ripthorn escreveu: [ -> ]Tá compensando MUITO o upgrade Loles

WiiU vibes. Se for o mesmo esquema, tem input lag na TV apenas, não na tela. Não que isso conforte muito, tho.
Comparações no TT estão rolando soltas, parece que a emulação do N64 no Switch tá realmente uma merda.

No Water Temple, na parte da luta contra o Dark Link, não tem mais o reflexo na água. Input lag é horrendo e pans.

Maravilha, tá compensando muito.
(26-10-2021, 08:29 AM)Victor escreveu: [ -> ]Comparações no TT estão rolando soltas, parece que a emulação do N64 no Switch tá realmente uma merda.

No Water Temple, na parte da luta contra o Dark Link, não tem mais o reflexo na água. Input lag é horrendo e pans.

Maravilha, tá compensando muito.

Mal lançou essa merda e os caras já estão no Water Temple?  Loles Loles

Joguei Mario Kart 64 e Super Mario 64 no Switch Lite e tá de boa aqui e ah sim joguei também o Star Fox 64 a primeira missão e tudo de boa, usei o Switch Lite pq preguiça de conectar o Switch normal na dock e TV

Zelda provavelmente nem vou jogar pq tenho a versão 3D no 3DS que é muito melhor, principalmente o Water Temple
Um gordo sábio disse que pirataria é um problema de serviço, não de preço.

30 dólares a mais por emulador de N64 é caro pra caralho, mas eu talvez pagaria se fosse um emulador melhor que os feitos pelos fãs, conseguisse recriar os jogos originais sem esses problemas de texturas, tivesse input lag baixo, tivesse uma biblioteca boa com pelo menos uns 75% dos jogos oficiais do console e todos os jogos da própria Nintendo, e tivesse vantagens não só em relação ao console original, como vantagens em relação aos emuladores não-oficiais, tipo troféus/conquistas, e tivesse os jogos baseados em outras mídias.
(26-10-2021, 09:00 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Um gordo sábio disse que pirataria é um problema de serviço, não de preço.

30 dólares a mais por emulador de N64 é caro pra caralho, mas eu talvez pagaria se fosse um emulador melhor que os feitos pelos fãs, conseguisse recriar os jogos originais sem esses problemas de texturas, tivesse input lag baixo, tivesse uma biblioteca boa com pelo menos uns 75% dos jogos oficiais do console e todos os jogos da própria Nintendo, e tivesse vantagens não só em relação ao console original, como vantagens em relação aos emuladores não-oficiais, tipo troféus/conquistas, e tivesse os jogos baseados em outras mídias.

É mais fácil comprar o console e a fita original e meter num tubão, fi