Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(10-11-2021, 09:22 PM)s3th escreveu: [ -> ]Foi dps do update q os controles do Xbox pararam de funcionar. Ta no site da 8bitdo essa info.

Tenso. Tenho o controle do X-Box Series e tá atualizado (atualizei pelo PC, pois não tenho o Series), testei no adaptador Coov agora há pouco e tá funcionando normal.
(10-11-2021, 10:19 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Tenso. Tenho o controle do X-Box Series e tá atualizado (atualizei pelo PC, pois não tenho o Series), testei no adaptador Coov agora há pouco e tá funcionando normal.

Coov?? Falei desse adaptador aqui: https://www.8bitdo.com/wireless-usb-adapter/
(10-11-2021, 10:21 PM)s3th escreveu: [ -> ]Coov?? Falei desse adaptador aqui: https://www.8bitdo.com/wireless-usb-adapter/

Eu sei. Tô dizendo que o meu adaptador é da marca Coov, testei ele agora e tá normal com o controle X-Box Series.
(10-11-2021, 10:34 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Eu sei. Tô dizendo que o meu adaptador é da marca Coov, testei ele agora e tá normal com o controle X-Box Series.

Está perdoado!
Metroid Prime 1: Remasterização para Switch pode ter sido finalizada

https://www.comboinfinito.com.br/princip...inalizada/
Prime 1?

Vá tomar no cu, não trabalho com nada menos que a Trologia toda.

Pau nos vagabundos.
(11-11-2021, 12:11 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Prime 1?

Vá tomar no cu, não trabalho com nada menos que a Trologia toda.

Pau nos vagabundos.

Calma, se a Nintendo for remasterizar o Prime 1, é certeza, garantido, que eles vão vender por só $20 dólares e quem quiser comprar a trilogia depois paga $60, todos sabemos como a Nintendo nunca venderia o Prime 1, 2 e 3 separados por $60 cada um, e nunca lançaria só o 1 e deixaria os outros dois faltando por um bom tempo.
(11-11-2021, 12:07 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Metroid Prime 1: Remasterização para Switch pode ter sido finalizada

https://www.comboinfinito.com.br/princip...inalizada/

Nintendista tem que se fuder muito mesmo,

Tinha rumor da trilogia inteira estar finalizada, agora vem com esse papo de apenas o prime 1.

E por incríveis $60.

Loles
(11-11-2021, 12:11 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Prime 1?

Vá tomar no cu, não trabalho com nada menos que a Trologia toda.

Pau nos vagabundos.

Segundo a Emily Rogers que soltou o rumor, é remake.

"This will be the only post I'll make in this thread.

In 2017-2018, Nintendo gave Retro Studios the greenlight to remaster/remake the entire trilogy. They wanted to develop and release Prime 1 first. Then, they would use Prime 1's engine/tools/assets to remaster Prime 2 and 3 later. I repeat, the OLD plan was Prime 1 would be developed/released first, and then Prime 2-3 would be developed/released later.

But that was the OLD plan before Retro Studios took over Metroid Prime 4... before the Covid-19 pandemic....before one of their big projects got canned in 2018. I don't know if that's still the plan after Retro took over Prime 4. There's a strong chance that Covid may have changed development plans."
(11-11-2021, 12:19 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Segundo a Emily Rogers que soltou o rumor, é remake.

Loles
(11-11-2021, 12:19 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Segundo a Emily Rogers que soltou o rumor, é remake.
Ah, é Remake, então nesse caso...

(11-11-2021, 12:11 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Prime 1?

Vá tomar no cu, não trabalho com nada menos que a Trologia toda.

Pau nos vagabundos.
Menos mal pagar $60 por um remake feito do zero, mas aproveita pra fazer remake dos 3 num pacote mesmo assim.
Nem foi confirmado e já tem choro.
Metroid Emotion
(11-11-2021, 12:26 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nem foi confirmado e já tem choro.
Metroid Emotion

Reclamar da Nintendo mandando um produto caro e vagabundo é choro, Nintendista em sua essência.
Pra que fazer remake, se os otários já demonstraram que pagam 60 dólares por remaster de jogo velho?
Remake hoje em dia é Crash e Demon's Souls.

Ou seja, Remasteres com rótulo de Remake, esse no máximo vai ser isso ai também. Ou seja,é Trologia ou nada Nintendo.
(11-11-2021, 12:32 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Remake hoje em dia é Crash e Demon's Souls.

Ou seja, Remasteres com rótulo de Remake, esse no máximo vai ser isso ai também. Ou seja,é Trologia ou nada Nintendo.

Todos assets tanto do Crash quanto do Demon's Souls foram feitos do zero com gráficos atuais. Por acaso é a mesma coisa que só pegar um jogo e colocar em resolução maior, tipo os remasters da Nintendo?
(11-11-2021, 12:29 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Reclamar da Nintendo mandando um produto caro e vagabundo é choro, Nintendista em sua essência.

É simples.
Metroid Prime: um dos melhores jogos de todos os tempos, clássico, vale 60.
Crash: jogo ruim, controles ruins, hitbox lixo: vale 5 na bargain bin.
(11-11-2021, 12:34 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Todos assets tanto do Crash quanto do Demon's Souls foram feitos do zero com gráficos atuais. Por acaso é a mesma coisa que só pegar um jogo e colocar em resolução maior, tipo os remasters da Nintendo?

Quando aumenta né, teve vários ports que sairam com a mesma resolução do WIIU.

Loles
Meu tinfoil está preparado pra um remake ou remaster de Prime. Que venha.