Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(07-01-2022, 04:21 PM)Victor escreveu: [ -> ]O kit completo do pau no cu:

- Gamer
- Sojudo
- Canadense
- Nintendista.

Ainda bem que não tem nenhum desses aqui, muito menos dois ou três...
(07-01-2022, 04:25 PM)Victor escreveu: [ -> ]Admitir erro? É só chamar quem me critica de fascista racista e profit.

Sim, esse é o mal da internet, e parece q qto mais popular o cara é, mais ego tem  Crylol
Mario Kart 9 está em desenvolvimento e pode chegar ainda em 2022:

https://br.ign.com/mario-kart-9/95730/ne...olta?amp=1
(07-01-2022, 04:41 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Mario Kart 9 está em desenvolvimento e pode chegar ainda em 2022:

https://br.ign.com/mario-kart-9/95730/ne...olta?amp=1

junto com metroid 4 e gta 6
Muita tempestade em copo d'água. Nintendo caçaria esse projeto de qualquer maneira. Quem faz esse tipo de projeto já sabe que vai dar merda.

(07-01-2022, 04:21 PM)Victor escreveu: [ -> ]O kit completo do pau no cu:

- Gamer
- Sojudo
- Canadense
- Nintendista.
Um conselho: ofender os usuários Chozo e Inuk pode render banimento.
Sem querer me meter, mas eu prefiro qualquer lugar do Canadá do que morar em Macaé.
(07-01-2022, 05:06 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Muita tempestade em copo d'água. Nintendo caçaria esse projeto de qualquer maneira. Quem faz esse tipo de projeto já sabe que vai dar merda.

Um conselho: ofender os usuários Chozo e Inuk pode render banimento.

Nego já não gostava do bazingueiro, junta com o ódio da Nintendo capitalista malvadona dá isso ai


Até o Vilele que não gosta de Mario ficou puto
(07-01-2022, 08:59 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Sem querer me meter, mas eu prefiro qualquer lugar do Canadá do que morar em Macaé.
Morar no Canadá não é ruim, ruim é ser canadense.
(07-01-2022, 09:08 PM)Victor escreveu: [ -> ]Morar no Canadá não é ruim, ruim é ser canadense.
Assim, o canadá é grandão e cheio de culturas diferentes etc..
O que você conhece como canadense é só os cariocas de lá :3
(07-01-2022, 10:08 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Assim, o canadá é grandão e cheio de culturas diferentes etc..
O que você conhece como canadense é só os cariocas de lá :3

[Imagem: 78352850.jpg]
(07-01-2022, 10:12 PM)Vilela escreveu: [ -> ][Imagem: 78352850.jpg]
Então
Ele é canadense ou residente? Porque eu vi o post dele com bandeira do Canadá e tudo, dizendo que ele (e a mulher?) se tornou cidadão canadense, mas nos comentários perguntando como ele conseguiu, ele fala em ter obtido residência permanente.

É um pouco irrelevante mas seria bem cringe se gabar de uma cidadania... que na verdade ele não tem. Crylol
(07-01-2022, 04:41 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Mario Kart 9 está em desenvolvimento e pode chegar ainda em 2022:

https://br.ign.com/mario-kart-9/95730/ne...olta?amp=1

Que a Nintendo coloque Kirby, MegaMan, PacMan, Snake e faça uma farofa tipo um "Smash Bros de Kart"  8-8

(07-01-2022, 04:43 PM)Vilela escreveu: [ -> ]junto com metroid 4 e gta 6

Loles Loles 

mas até que agora tem "mais fontes" apontando para um Mario Kart 9, agora só não sei se consegue sair em 2022, deve sair com o novo hardware da Nintendo e quem sabe cross com o Switch atual.
MK9 parece fazer mais sentido como título cross-gen assim como MP4 no final de 23 ou começo de 24 para alavancar as vendas do sucessor do Switch, mas sem abandonar a imensa base instalada já existente do console atual.
(08-01-2022, 10:13 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Que a Nintendo coloque Kirby, MegaMan, PacMan, Snake e faça uma farofa tipo um "Smash Bros de Kart"  8-8

tem que q colocar a Penny, Ashley, Chef Kawasaki, Sukapon e Takamaru tbm
(08-01-2022, 10:26 AM)viceprince escreveu: [ -> ]MK9 parece fazer mais sentido como título cross-gen assim como MP4 no final de 23 ou começo de 24 para alavancar as vendas do sucessor do Switch, mas sem abandonar a imensa base instalada já existente do console atual.

acredito bem por aí

(08-01-2022, 10:26 AM)Bio escreveu: [ -> ]tem que q colocar a Penny, Ashley, Chef Kawasaki, Sukapon e Takamaru tbm

nossa mais aí vc quer criar o mario kart mais perfeito do mundo  BabaLove


WTF  Blink
(08-01-2022, 04:57 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

WTF  Blink

Como é feito o procedimento? Quero jogar o 3DS na TV.
Há uns tempos atrás, me disseram que precisa do WiiU para poder jogar o 3DS na TV. Mas esse aí não vi nenhum WiiU, só dá pra ver apenas o 3DS, o "nobreak" e as 2 TVs.
(08-01-2022, 06:33 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Como é feito o procedimento? Quero jogar o 3DS na TV.
Há uns tempos atrás, me disseram que precisa do WiiU para poder jogar o 3DS na TV. Mas esse aí não vi nenhum WiiU, só dá pra ver apenas o 3DS, o "nobreak" e as 2 TVs.

aí só o Z80a pra responder essa