Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(22-03-2022, 03:45 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Cala boca seu otário, o VGChartz tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer merda de Media Create ou Famitsu que sua mãe compra pra você. Uma vez visitei os escritórios do VGChartz e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses produtos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...

Humor gamer.
(22-03-2022, 04:08 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Humor gamer.

E o pior é que tu nem é noob , nem parece que veio do UOL
(22-03-2022, 12:41 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Melhor Remake. Nada supera esse salto aqui em apenas uma geração.
O 2 tb foi um ótimo remake, mas foram 3 gerações de diferença.


queria tanto que o remake do 2 fosse assim =( respeitasse o cenário A e B e as duas campanhas
Eu gostei dos “grupos” mas o ideal seria ter grupos já na home screen, sem necessidade de ir até “todos os softwares” e apertar L. Mas melhor que nada né.
Uma coisa que acho foda dos remakes do 0/1 é que os modelos dos personagens são bonitinhos pra caramba, até hoje

Direção de arte acertada de mais
(22-03-2022, 04:44 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]E o pior é que tu nem é noob , nem parece que veio do UOL

Vc não acha que eu vou lembrar de um treco de mil anos atrás, né?
(ok, eu lembro de alguns... mas não todos!)
(22-03-2022, 03:45 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Cala boca seu otário, o VGChartz tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer merda de Media Create ou Famitsu que sua mãe compra pra você. Uma vez visitei os escritórios do VGChartz e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses produtos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
Caralho que desenterrada mita Loles
(22-03-2022, 12:41 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Melhor Remake. Nada supera esse salto aqui em apenas uma geração.
O 2 tb foi um ótimo remake, mas foram 3 gerações de diferença.


Best Resident. Todo ano eu zero essa porra Love Love Love
(22-03-2022, 08:36 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Vc não acha que eu vou lembrar de um treco de mil anos atrás, né?
(ok, eu lembro de alguns... mas não todos!)

Loles "O SEGREDO ESTÁ NOS INSULTOS!"
Internet Archive postou na internet um guia de estratégia do Super Mario 64, Nintendo mandou deletar:

[Imagem: screenshot-2016-05-16-at-10-59-56-am-edited.large.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...-from-1996

Detalhe, esse guia não está mais em produção há anos, é um guia raro, comprar ele de segunda mão é bem caro, e claro, comprar de segunda mão não dá nenhum dinheiro pra Nintendo, esse guia tem valor histórico, ninguém procurou por isso pra achar dicas de Super Mario 64, o valor disso é pra história dos games, tem umas artworks raras que eu acho que só esse guia tem.

Mesmo assim a Nintendo vai lá e manda retirar, sendo que essa medida não trouxe um centavo pra Nintendo.

Legalmente a Nintendo tá certa, mas isso mostra não só como essa empresa é mesquinha, mas também como leis de direitos autorais precisam de reforma.
Não vejo a hora dos mods reproduzirem esse diorama no PC port Love
Diorama espetacufoda, abre olho japa
(25-03-2022, 02:18 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Diorama espetacufoda, abre olho japa

q
(25-03-2022, 01:25 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Detalhe, esse guia não está mais em produção há anos, é um guia raro, comprar ele de segunda mão é bem caro, e claro, comprar de segunda mão não dá nenhum dinheiro pra Nintendo, esse guia tem valor histórico, ninguém procurou por isso pra achar dicas de Super Mario 64, o valor disso é pra história dos games, tem umas artworks raras que eu acho que só esse guia tem.

Mesmo assim a Nintendo vai lá e manda retirar, sendo que essa medida não trouxe um centavo pra Nintendo.

Legalmente a Nintendo tá certa, mas isso mostra não só como essa empresa é mesquinha, mas também como leis de direitos autorais precisam de reforma.

Vc reclama da nintendo todo dia, mas mesmo assim continua jogando dinheiro fora com ela.
Rumor de que vão portar Modern Warfare Remastered pro Switch:

https://animeka.club/rumor-call-of-duty-...-o-switch/

Podiam portar Black Cops do WiiU tb.
(25-03-2022, 02:30 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Rumor de que vão portar Modern Warfare Remastered pro Switch:

https://animeka.club/rumor-call-of-duty-...-o-switch/

Podiam portar Black Cops do WiiU tb.

Denunciado.
Ontem joguei as novas pistas da expansão de MK8 e mesmo me divertindo como acontece até com jogos mais fracos do gênero, achei que a qualidade do conteúdo novo é abaixo das minhas expectativas.

As pistas de Mario Kart Tour, como jogo original de celular, deveriam ter algumas mudanças no level design expandindo o tamanho do circuito e trazendo maior complexidade. Outro ponto que senti falta foi que nenhuma pista (pelo que me lembre) foi renovada para usar o melhor elemento de MK8 que são os segmentos gravitacionais e de pistas invertidas.

Espero que as próximas pistas tenham o mesmo cuidado que o conteúdo do jogo base, porque com o tanto de dinheiro que a Nintendo já ganhou e continuará ganhando com MK8 essas expansões tem potencial para tornar desnecessária um MK9 por muito tempo.
(26-03-2022, 01:31 PM)viceprince escreveu: [ -> ]nenhuma pista (pelo que me lembre) foi renovada para usar o melhor elemento de MK8 que são os segmentos gravitacionais e de pistas invertidas.

Ainda bem, odeio essa merda. Se eu quisesse isso eu jogava F-Zero GX.
(25-03-2022, 02:30 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Rumor de que vão portar Modern Warfare Remastered pro Switch:

https://animeka.club/rumor-call-of-duty-...-o-switch/

Podiam portar Black Cops do WiiU tb.

Será que roda a 60 agora?
(28-03-2022, 03:23 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Será que roda a 60 agora?

60 dólares sim.