Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(15-10-2021, 02:00 PM)Bio escreveu: [ -> ]- oi viu a roupinha que comprei pra minha girafa?
- pintei minha casa de rosa hoje
- comprei um sofá bordado
- ganhei uma maçã de uma toupeira

(15-10-2021, 02:01 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Maçã de uma toupeira Any% wr

Aff Lol
Aliás conheço muito gente sim que é completamente viciado nesse joguinho
Eles casualizaram o animal crossing.
Nos mais antigos era mais um fuck around, find out
(15-10-2021, 01:40 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]O preço das licenças é geralmente baseado no alcance, mesmo sendo o mesmo produto. Sega cobra bem menos de uma Tec-Toy pro mercado local do que de um serviço global de 100M usuários como o do Switch.

Mesmo assim, duvido que seja tão caro pra justificar 50$. E se for mesmo, era só limitar a licenças que eles já têm. É só a Nintendo tentando forçar a barra com o sucesso do Switch.

É isso mesmo. A Nintendo tem que pagar licença pelos joguinhos third do Nes/Snes/N64, no caso é uma licença extra pra uso da marca Genesis além dos jogos do mesmo (exemplo da Konami com o Castlevania e Contra que a Sega deve levar uma fatia). Se a licença do Genesis realmente justificasse um aumento desse nível aposto que estaríamos xingando pelos jogos de GB/GBA que ela anunciou por $30 a mais.

Enfim, é o tipo de coisa porca que tem que flopar (mas não vai).
(15-10-2021, 02:17 PM)play more escreveu: [ -> ]É isso mesmo. A Nintendo tem que pagar licença pelos joguinhos third do Nes/Snes/N64, no caso é uma licença extra pra uso da marca Genesis e dos jogos do mesmo (exemplo da Konami com o Castlevania e Contra que a Sega deve levar uma fatia). Se a licença do Genesis realmente justificasse um aumento desse nível aposto que estaríamos xingando pelos jogos de GB/GBA que ela anunciou por $30 a mais.

Enfim, é o tipo de coisa porca que tem que flopar (mas não vai).

Chega um momento onde até os fãs mais gado começam a reclamar.

Lembra do Mini PS1? Tão lixo que flopou feio.
(15-10-2021, 02:02 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Aliás conheço muito gente sim que é completamente viciado nesse joguinho
sim, no meio LGBT tem mt mesmo
Nintendo tá certa, sojudo bootlicker de empresa tem mais é que se foder.
(15-10-2021, 02:21 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Chega um momento onde até os fãs mais gado começam a reclamar.

Vc defendeu pagar 70 dólares num port de um jogo de quase 8 anos atrás que saiu por 50, seu bunda mole.

Hypou pagar full price por um jogo tão reciclado que até os bugs vieram os mesmos alegando que "tem rampinha!" no Mario Maker "2".

IUPIII MAL POSSO ESPERAR PRA USAR MINHAS RAMPINHAS  [Imagem: 843674591259131904.png?size=96]
Não posso defender uma parte da Nintendo e reclamar de outra?

Já disse que Donkey Kong Country: Tropical Freeze é bom demais, melhor que os da Rare, melhor Plataforma 2D dos Anos 2010, por isso que nesse caso eu defendo tanto o jogo.

E no caso do Mario Maker, continua ignorando o que eu disse, o jogo tem muitas, muitas novidades que deixaram ele bem diferente do Mario Maker 1, mas você queria fases 3D, Mario Maker não tem que ter fases 3D, as novidades não foram só rampinha, aliás, rampinha era sim uma coisa importante que tava faltando, visto que não dava pra recriar fases dos Marios clássicos sem rampa.
(15-10-2021, 02:17 PM)play more escreveu: [ -> ]É isso mesmo. A Nintendo tem que pagar licença pelos joguinhos third do Nes/Snes/N64, no caso é uma licença extra pra uso da marca Genesis além dos jogos do mesmo (exemplo da Konami com o Castlevania e Contra que a Sega deve levar uma fatia). Se a licença do Genesis realmente justificasse um aumento desse nível aposto que estaríamos xingando pelos jogos de GB/GBA que ela anunciou por $30 a mais.

Enfim, é o tipo de coisa porca que tem que flopar (mas não vai).

Não precisa de extremos.

- Uma parte assina simplesmente pelo Online, e sequer usa esses jogos. Continuarão no Low Tier.
- Parte dos assinantes que usam os jogos podem ou não fazer o upgrade.
Pra esses:
-No melhor caso: fazem upgrade e o número de assinantes atuais se mantém.
-No pior caso: parte dos assinantes não só rejeitam o upgrade, como desistem do Low Tier na próxima data de renovação por não ter mais expectativa de novos consoles adicionados. Nesse tempo de serviço já deu pra jogar tudo que queria, e sem adições não tem motivos pra continuar.

Agora o ponto crítico: expansão. Quem nunca assinou (e não joga online) tem poucos motivos pra pular de 0 pra uma assinatura tão cara. O serviço atual não tem o mesmo alcance que outros similares, e a Nintendo tem essa meta de expandir o % de assinantes (conforme metas pros shareholders).

Dados esses fatores eu apostaria em estagnação, que já seria um fracasso, ou uma possível retração.
(15-10-2021, 01:59 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]E começar do 0 com noobs do world? Prefiro esperar o Sunrise.

Mano, as comunidades BR de MH esta lotada de Worldetes "Ain World é o melhor, olha esses graficos!!! 4U, não dá!!! Que jogo datado lixo!!!" Afe

"Rise é um game que veio antes do World??? Que gráficos são esses???" Loles Loles Loles Loles
Rapai, se anunciarem jogo de GC então vai ser uns 200 dól por mês.
(15-10-2021, 03:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Não posso defender uma parte da Nintendo e reclamar de outra?

Meu ponto: vc não tem moral nenhuma pra chamar os outros de trouxa e gado como fez agora, porque é tanto quanto eles.
(15-10-2021, 03:14 PM)Zero escreveu: [ -> ]Mano, as comunidades BR de MH esta lotada de Worldetes "Ain World é o melhor, olha esses graficos!!! 4U, não dá!!! Que jogo datado lixo!!!" Afe

"Rise é um game que veio antes do World??? Que gráficos são esses???"  Loles  Loles  Loles  Loles

São muito burrinhos, deixa eles.

Vc começou errado ao frequentar comunidade br.
O nome do jogo é maximizar lucro.
Cobra muito caro, poucas pessoas compram, cobra muito barato e você maximiza a demanda com dinheiro que poderia ser ganho não sendo ganho.
Estrategia "dois tiers" como a sony faz tambem é perfeitamente valida
Vende por preço de soja rico primeiro, e quando acaba esses, faz desconto pra vender pro resto.
"Os jogadores ainda podem continuar a acessar certas coisas que desbloquearam em Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise em sua ilha principal, incluindo a adição de contadores, paredes divisórias, bem como a adição de iluminação ambiente e paisagens sonoras, mesmo que tenham acesso a Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise está suspenso.

No entanto, não será possível visitar o arquipélago se os jogadores perderem o acesso ao DLC. Para poder visitar o arquipélago e voltar a aceitar os pedidos de conceção de casas de férias, terá de adquirir o DLC separadamente ou renovar a adesão ao Pacote de Expansão Nintendo Switch Online"


https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...5572379650

Nintendo sempre inovando, agora temos aluguel de DLC.

Saudade da geração PS360, a gente reclamava de DLC toda hora, mas a gente era feliz e não sabia.
(15-10-2021, 03:14 PM)Zero escreveu: [ -> ]Mano, as comunidades BR de MH esta lotada de Worldetes "Ain World é o melhor, olha esses graficos!!! 4U, não dá!!! Que jogo datado lixo!!!" Afe

"Rise é um game que veio antes do World??? Que gráficos são esses???"  Loles  Loles  Loles  Loles

Amigo, ps2 foi legal, mas já está na hora de seguir em frente.
(15-10-2021, 04:38 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Nintendo sempre inovando, agora temos aluguel de DLC.

De quebrar o cu da bunda mesmo...