Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(29-07-2021, 01:43 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]

Carai, joguinho parece foda

(01-08-2021, 12:37 PM)Light Blade escreveu: [ -> ]DOLLYNHO NO SMASH AMANHÃ


Rhythm Heaven Emotion
chorus kids
(29-07-2021, 01:43 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]

Oloko... gostei muito pra caramba!!! Muito mesmo.
Quando lançará o jogo???
(01-08-2021, 06:49 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Quando lançará o jogo???

Dia 29 de Julho. :þ
(01-08-2021, 07:00 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Dia 29 de Julho. :þ

Do ano que vem???
(01-08-2021, 07:11 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Do ano que vem???

De 2031.
(01-08-2021, 07:16 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]De 2031.
gostei muito pra caramba!!!
Jogando Skyward Sword (que não joguei na época do Wii) e lembrando de como demorou pra cacete para um Zelda novo ser anunciado depois de Twlight Princess e das diversas vezes que o Miyamoto explicou que não estavam muito a fim de fazer um Zelda para o Wii.

A história oficial é de que finalmente ele se empolgou quando viu as mecânicas da espada com Wii MotionPlus em Wii Sports Resort e deve ter um pingo de verdade nisso. Fora os items (que até agora usam bem os sensores), dá pra perceber na hora que a equipe estava em piloto automático desenvolvendo esse Zelda. E todas as ideias novas que poderiam dar alguma personalidade a Skyward Sword foram dolorosamente limitadas pelo hardware do Wii.

Não é a toa que o Aonuma vai revisitar (ao que parece) mecânicas de vôo e tudo mais em BotW2 pra ver se faz jus ao conceito.
(02-08-2021, 12:15 AM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Jogando Skyward Sword (que não joguei na época do Wii) e lembrando de como demorou pra cacete para um Zelda novo ser anunciado depois de Twlight Princess e das diversas vezes que o Miyamoto explicou que não estavam muito a fim de fazer um Zelda para o Wii.

A história oficial é de que finalmente ele se empolgou quando viu as mecânicas da espada com Wii MotionPlus em Wii Sports Resort e deve ter um pingo de verdade nisso. Fora os items (que até agora usam bem os sensores), dá pra perceber na hora que a equipe estava em piloto automático desenvolvendo esse Zelda. E todas as ideias novas que poderiam dar alguma personalidade a Skyward Sword foram dolorosamente limitadas pelo hardware do Wii.

Não é a toa que o Aonuma vai revisitar (ao que parece) mecânicas de vôo e tudo mais em BotW2 pra ver se faz jus ao conceito.

(02-08-2021, 10:34 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(02-08-2021, 10:34 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(02-08-2021, 10:34 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]

To completamente urinado Loles Loles Loles Loles

É uma pena que o Skyward Sword tenha mais contras que prós, tendo em vista que para o enredo da série ele é fundamental.

To jogando Twilight Princess HD e não lembrava que era tão bom. Midna é carisma demais, as dungeons são boas e o pré dungeon não é tão arrastado quanto os de Skyward Sword.
(02-08-2021, 09:57 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]To completamente urinado Loles  Loles  Loles  Loles

É uma pena que o Skyward Sword tenha mais contras que prós, tendo em vista que para o enredo da série ele é fundamental.

To jogando Twilight Princess HD e não lembrava que era tão bom. Midna é carisma demais, as dungeons são boas e o pré dungeon não é tão arrastado quanto os de Skyward Sword.
Eu sou do time que acha Twilight melhor que Ocarina. Ele pega toda a fórmula da série e melhora em absolutamente tudo. Meu Zelda favorito.
Comecei o Skyward Sword hj, 2h e minha mão já tá doendo. Tenho a impressão que no Wii era mais ergonômico... ou eu não era tão velho.

Mas de resto tá um bom port, acharam uma boa soluçao de recalibrar posicionamento com um botão pra compensar a falta do Sensor Bar. No wiimote era melhor, mas dá pro gasto.

(02-08-2021, 10:59 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Eu sou do time que acha Twilight melhor que Ocarina. Ele pega toda a fórmula da série e melhora em absolutamente tudo. Meu Zelda favorito.

TP é ótimo, mas melhor que OoT só se impacto, inovação e relevância à época não contarem nada.
(02-08-2021, 11:08 PM)Clamper escreveu: [ -> ]No wiimote era melhor

NINTENDO WII MELHOR CONSOLE EVER Love
Saudades do Twilight, eu tinha ele e joguei apenas no GC, 3 anos atrás vendi ele por 300 reais Emotion  mas acho q poderia ter conseguido mais
Acho a reta final de Twilight bem qualquer coisa, sem graça o suficiente pra deixar um gosto amargo no jogo todo. Lembro que depois de uns meses de zerar eu até pensava que ele era straight-up um jogo ruim

Mas foi só rejogar ele que foi fácil relembrar o porque dele ser tão bom.  Love
(03-08-2021, 10:09 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]NINTENDO WII MELHOR CONSOLE EVER  Love

Loles
(03-08-2021, 10:41 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Acho a reta final de Twilight bem qualquer coisa, sem graça o suficiente pra deixar um gosto amargo no jogo todo. Lembro que depois de uns meses de zerar eu até pensava que ele era straight-up um jogo ruim

Mas foi só rejogar ele que foi fácil relembrar o porque dele ser tão bom.  Love

Amava essa luta aqui:

Taqueopariu, essa é demais mesmo Emotion