Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(26-01-2022, 01:24 PM)madlover escreveu: [ -> ]oi bio
eae
Post Game do Arceus é bem legal. Spoilers gerais sobre todo o post game.

Tem remath contra o Comandante e os lideres das equipes. Pode dar rematch contra os Lords.

Liberou os Lendários para irmos atrás: Heatran, Crescelia, Regigigas, O trio do lago, Darkrai e Shaymin. Os dois últimos são sidequests.

Batalha contra a "Cynthia" com direito a remix do tema dela.

Giratina

Sei pelos leaks que tem 4 gênios ainda.

Phione e Manaphy são sidequest no meio do jogo, mas não fui atrás deles ainda.

Por fim, depois de pegar todos os Pokémon, tem o Arceus.


Postei impressões completas no tópico de JRPG se alguém quiser ler.

(26-01-2022, 01:21 PM)Bio escreveu: [ -> ]são 2 gen novas e 1 remake por console né? se bem que no switch teve o let's go...

Let's Go é algo bem fora da curva.

É Demake e repetido. Então Creio que a Gamefreak vá encerrar com a Gen 9 ano que vem e DLC.

Não esquece do Zacian shiny!
(25-01-2022, 04:26 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]E adicionar combos aéreos

[Imagem: 05d.jpg]
86 no metacritics e subindo.

Segurem essa ponystas!
(26-01-2022, 02:57 PM)Wander escreveu: [ -> ][Imagem: 05d.jpg]

Não existe UM jogo que não fique melhor com combos aéros.

Só os istas negão.
(26-01-2022, 02:22 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Post Game do Arceus é bem legal. Spoilers gerais sobre todo o post game.

Tem remath contra o Comandante e os lideres das equipes. Pode dar rematch contra os Lords.

Liberou os Lendários para irmos atrás: Heatran, Crescelia, Regigigas, O trio do lago, Darkrai e Shaymin. Os dois últimos são sidequests.

Batalha contra a "Cynthia" com direito a remix do tema dela.

Giratina

Sei pelos leaks que tem 4 gênios ainda.

Phione e Manaphy são sidequest no meio do jogo, mas não fui atrás deles ainda.

Por fim, depois de pegar todos os Pokémon, tem o Arceus.


Postei impressões completas no tópico de JRPG se alguém quiser ler.


Let's Go é algo bem fora da curva.

É Demake e repetido. Então Creio que a Gamefreak vá encerrar com a Gen 9 ano que vem e DLC.

Não esquece do Zacian shiny!

qts horinhas pra terminar?

vc nem me lembrou nesse fds Crylol
(26-01-2022, 03:37 PM)Bio escreveu: [ -> ]qts horinhas pra terminar?

vc nem me lembrou nesse fds  Crylol

Esqueci de te lembrar Crylol

Foram 35h49
(26-01-2022, 03:40 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Esqueci de te lembrar  Crylol

Foram 35h49

JRPG padrão então, já dá pra transferir os pkm pra home?
(26-01-2022, 03:47 PM)Bio escreveu: [ -> ]JRPG padrão então, já dá pra transferir os pkm pra home?

Em algum momento deve dar para transferir, até pq tem pokémons novos. Já teve datamine até das abilities dos pokémons novos.
Boas notas do Arceus. Como eu havia dito, é o melhor Pokémon desde FireRed (para mim).
(26-01-2022, 04:32 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Boas notas do Arceus. Como eu havia dito, é o melhor Pokémon desde FireRed (para mim).

Confio muito nos gostos de você e do BruNo. Se vocês curtiram, já vou ver de caçar minha cópia aqui
(26-01-2022, 04:34 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Confio muito nos gostos de você e do BruNo. Se vocês curtiram, já vou ver de caçar minha cópia aqui
mama eles então
(26-01-2022, 05:07 PM)Bio escreveu: [ -> ]mama eles então

[Imagem: avatar_102.jpg]
Mama eu. Love
(26-01-2022, 04:34 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Confio muito nos gostos de você e do BruNo. Se vocês curtiram, já vou ver de caçar minha cópia aqui

Eu tinha lido que o Koto já estava tirando a calça. Loles
Mai tudo que eu posto ceis levam pelo outro lado. Oopscool

Vou criar um tópico de despedidas
(26-01-2022, 06:39 PM)Amilima escreveu: [ -> ]Eu tinha lido que o Koto já estava tirando a calça. Loles
esse é o SeuMadruga
Caramba, esse Pokémon tem uma parte no Post Game que é muito filha da puta. Não estava usando lendários e Pokémons overleveled (não que eu tenha algum no fim das contas).

Deve ser a coisa mais traiçoeira da série toda.

Tem uma hora que rola uma batalha de treinador clone da Cynthia de Platinum, mesmo time, mas tem um Twist. Depois que derrota o oponente, com 6 pokémons +- lvl 70, você tem que lutar contra o Giratina lvl 70 com "mighty boost" aumentando os status dele, que já começa atacando por conta do novo sistema de batalha.

Até aí beleza, tenta umas vezes e acha a estratégia. Passei disso, mas quem disse que acabou? Se derrota o.Giratina, ele se transforma na forma Origin e já começa atacando de novo. Usou Strong attack. Fim.

Na prática, uma luta contra um campeão, com 8 pokémon, e dois dele são o Giratina com esteroides.
[Imagem: AVvXsEjlWQso5xOrhWkjJKS12aGMJtSAfp4k19KE..._6O=s16000]

Finalmente o Chargin' Chuck voltou a ter relevância, primeira aparição jogável em Mario Kart.

[Imagem: show]

Franquia Mario tem vários personagens sumidos que voltaram, tipo a Pauline, e mais que poderiam voltar.
Muita gente pede o Chargin' Chuck SIM