Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
quando anunciaram o alan wake para o switch eu já imaginava que seria essa bomba aí  Crylol
(22-10-2022, 11:20 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]quando anunciaram o alan wake para o switch eu já imaginava que seria essa bomba aí  Crylol
Podia ser bem melhor, mas é o serviço babaca de só pegar a versão de PS4, desligar coisas, rodar um batch destruidor de texturas pra enfiar no cartucho e bob é seu tio
(22-10-2022, 07:38 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]versão 360 SUPERIOR

Visualmente tá pior (iluminação exagerada, cores saturadas, etc) que o remasterizado do Switch.
(23-10-2022, 06:10 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Visualmente tá pior (iluminação exagerada, cores saturadas, etc) que o remasterizado do Switch.
só pelo percentual do datafolha
(23-10-2022, 06:10 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Visualmente tá pior (iluminação exagerada, cores saturadas, etc) que o remasterizado do Switch.

Não é a versão do Xbox 360 e sim remastered que saiu pro xone e roda em 900p

O original do Xbox 360 roda em 540p.

Erraram na descrição, no modo portátil tá bem decente joguei aqui, mas tem umas quedas chatas, esperar um patch.
(23-10-2022, 06:13 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Não é a versão do Xbox 360 e sim remastered que saiu pro xone e roda em 900p

O original do Xbox 360 roda em 540p.

Erraram na descrição, no modo portátil tá bem decente joguei aqui, mas tem umas quedas chatas, esperar um patch.

Então, eu não tinha notado muito das quedas que falaram até eu desligar o efeito de desfoque de movimentos que agora dá pra notar em certas partes do jogo, principalmente a floresta. Dai notei que o desfoque ligado dá uma leve enganada nessa impressão mesmo, ao menos pra mim.

E mesmo com desfoque desativado, achei melhor desse jeito, pois o jogo fica mais fluido do que um borrado em movimento.

E concordo com tu, esperemos por uma futura atualização. Mas ainda assim, é um jogo que funciona bem no Switch, apesar da controvérsia do resultado q a desenvolvedora deixou ao lançar o jogo.
(23-10-2022, 06:10 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Visualmente tá pior (iluminação exagerada, cores saturadas, etc) que o remasterizado do Switch.
Acho não, tenho as duas versões no PC e acho a original melhor visualmente. Mas o áudio é melhor na remasterizada.
Que essa polêmica aumente as vendas.
A máscara caiu forte hein.
(24-10-2022, 10:55 AM)Amilima escreveu: [ -> ]A máscara caiu forte hein.
E como fica a cara dos trouxas que já saem pulando pra reações levando a palavra de qualquer um como verdade em pleno 2022?
(24-10-2022, 11:00 AM)Jack Russel escreveu: [ -> ]E como fica a cara dos trouxas que já saem pulando pra reações levando a palavra de qualquer um como verdade em pleno 2022?
Tem uma galera passando pano
(24-10-2022, 11:00 AM)Jack Russel escreveu: [ -> ]E como fica a cara dos trouxas que já saem pulando pra reações levando a palavra de qualquer um como verdade em pleno 2022?

E de novo, mesmo se a história original de 4000 Kamalas por um único trabalho fosse verdade:

- Se eu boicotar qualquer jogo que fez algo assim ou pior, o que eu vou jogar? Não vão se importar com a Arábia Saudita cortando a cabeça de jornalista? Não vão se importar com os semi-escravos chineses fazendo nossos consoles?

- Comparado com quanto o jogo custou e quanto ele vende, foi pouco, mas comparado com maioria dos empregos por aí, foi muito.

- PlatinumGames não é rica, e Bayonetta não é uma série de tanto sucesso assim, sem o dinheiro da Nintendo, Platinum podia ter falido e Bayonetta morria com um jogo.

- Ela não é uma estrela, alguém que vai fazer o jogo vender mais cópias só com o nome.
(24-10-2022, 11:33 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]E de novo, mesmo se a história original de 4000 Kamalas por um único trabalho fosse verdade:

- Se eu boicotar qualquer jogo que fez algo assim ou pior, o que eu vou jogar? Não vão se importar com a Arábia Saudita cortando a cabeça de jornalista? Não vão se importar com os semi-escravos chineses fazendo nossos consoles?

- Comparado com quanto o jogo custou e quanto ele vende, foi pouco, mas comparado com maioria dos empregos por aí, foi muito.

- PlatinumGames não é rica, e Bayonetta não é uma série de tanto sucesso assim, sem o dinheiro da Nintendo, Platinum podia ter falido e Bayonetta morria com um jogo.

- Ela não é uma estrela, alguém que vai fazer o jogo vender mais cópias só com o nome.
O angulo que ela foi de escandalo e choradeira e se dizer injustiçada etc pegou mal.
É um trabalho, você aceita, você negocia, ou você rejeita.
Se ela tivesse ido por um angulo de "vai ficar pior a não ser que vocês peçam pra platinum me contratar", colocando o jogo como a "vitima", provavelmente ia ter petiçãozinha gigante daileon pra chamar ela de novo, e provavelmente um contrato melhor seria oferecido.
quando ela falou que tinha que boicotar o jogo ali ela já se enrolou e só fez expor que ela estava sendo mentirosa nas informações

e ainda esse rolê dela acaba afetando para uma maior valorização dos dubladores em jogos e outros cargos

que tiro no pé
(22-10-2022, 07:45 PM)Nash escreveu: [ -> ]20fps para os saudosistas do N64.
Rapai, pq não portaram a versão original? Ela era meio zoada por conta daquele upscale dele, mas acho que uns ajustes ficava bom.
Versão do X360 rodava a 576p, se eu não me engano. Poderia facilmente rodar no Switch.
20 mil reais por uma sessaozinha de um dia e a esnobe estrelinha não quis, e ainda foi ao Twitter reclamar e chorar, e tentar cancelar o trabalho dos outros.

Qualquer outra pessoa estaria assim com esse trabalhinho fácil, mas tomara que o feitiço vire contra ela e que ela não seja mais chamada para nada.

[Imagem: JEvKNI.gif]
Ela poderia ter feito o mesmo ponto, mas falando a verdade.
Resolveu mentir, perdeu.
(24-10-2022, 02:39 PM)Victor escreveu: [ -> ]Versão do X360 rodava a 576p, se eu não me engano. Poderia facilmente rodar no Switch.
Que eu me lembre era um sanduiche de resoluções diferentes, mas a renderização rodava em 576p porque eles queriam usar MSAA 4x pra fazer uns troço de alpha to coverage e tal.
Mas provavelmente a versão de PC original iria ser a melhor escolha pro sanduba.
Rodava bem na minha 9800gt, e o sanduba faz picadinho da 9800gt então..
(24-10-2022, 03:24 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Ela poderia ter feito o mesmo ponto, mas falando a verdade.
Resolveu mentir, perdeu.

Sim, até pq 20k por uma única sessão em um jogo que mal vende 1 milhão é um roubo Lol

Ela tá errada em todos os sentidos.