Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(02-10-2021, 08:26 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Todos os FIFAs do Switch acima do 18 são apenas reskin do 18. Já é o quarto ano que eles fazem isso.

Do FIFA 19, na verdade. A partir daí, de fato tem sido o mesmo jogo só com times atualizados.
(02-10-2021, 08:44 AM)Bio escreveu: [ -> ]e tem trouxa pagando 300ish todo ano

Se estiver falando do FIFA21 do Switch, eu paguei bem mais barato. Comprei na eshop japonesa com um a promoção de 80% (só precisei comprar o cartão-presente da eshop japonesa). Fiquei no lucro e to divertindo com o melhor futiba q tem pro Switch até o momento.

A versão Switch eh mais barata que as outras pq tem menos conteúdo e usa o motor grafico da geração passada.
(02-10-2021, 12:34 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Se estiver falando do FIFA21 do Switch, eu paguei bem mais barato. Comprei na eshop japonesa com um a promoção de 80% (só precisei comprar o cartão-presente da eshop japonesa).

Loles
(02-10-2021, 09:10 AM)AvcF escreveu: [ -> ]Do FIFA 19, na verdade. A partir daí, de fato tem sido o mesmo jogo só com times atualizados.

se tem otario que compra...
o bomba patch é 100% atualizado
(02-10-2021, 12:39 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]se tem otario que compra...

"Legacy Edition", US$60, please be excited
(02-10-2021, 01:30 PM)AvcF escreveu: [ -> ]"Legacy Edition", US$60, please be excited

Nao, oficialmente o valor dele eh de 49,99 dólares. Mas naquela promocao japonesa q teve no Fifa21 que aproveitei, eu gastei apenas 20 reais (na verdade, comprei cartão-presente de 500 ienes, gastei 400 no Fifa21 e usei os 100 ienes restantes para pegar outro jogo de até 100 ienes, porque o saldo da eshop japonesa seria esvaziado ao mudar a região).
(02-10-2021, 01:43 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Nao, oficialmente o valor dele eh de 49,99 dólares. Mas naquela promocao japonesa q teve no Fifa21 que aproveitei, eu gastei apenas 20 reais (na verdade, comprei cartão-presente de 500 ienes, gastei 400 no Fifa21 e usei os 100 ienes restantes para pegar outro jogo de até 100 ienes, porque o saldo da eshop japonesa seria esvaziado ao mudar a região).

O FIFA requentado valeu o esforço?
(02-10-2021, 03:46 PM)AvcF escreveu: [ -> ]O FIFA requentado valeu o esforço?

Para mim, sim. Eh o primeiro Fifa q compro pro Switch (o último foi no WiiU) dps de esperanças em vir um PES pro Switch, mas como nunca virá, acabei comprando. Jogo na dificuldade Internacional, ja completei 3 torneios (inclusive o futebol feminino) e atualmente tô no modo Liga (jogando como Botafogo RJ como uma "alternativa" pela cor, pq o Timão está sob licença da Konami e tá no PES ainda). Depois iniciarei o modo Carreira e a Liga fos Campeos da UEFA.
(02-10-2021, 12:34 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Se estiver falando do FIFA21 do Switch, eu paguei bem mais barato. Comprei na eshop japonesa com um a promoção de 80% (só precisei comprar o cartão-presente da eshop japonesa). Fiquei no lucro e to divertindo com o melhor futiba q tem pro Switch até o momento.

A versão Switch eh mais barata que as outras pq tem menos conteúdo e usa o motor grafico da geração passada.
tá compensando muito
Tenho o 18, não me sinto motivado a comprar novas versões só por causa dos kits atualizados. Tem DLC da Copa do Mundo e futebol feminino. Pra mim tá bom demais.
(02-10-2021, 08:21 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Tenho o 18, não me sinto motivado a comprar novas versões só por causa dos kits atualizados. Tem DLC da Copa do Mundo e futebol feminino. Pra mim tá bom demais.

Sorte sua, pois não tem a Copa do Mundo que eu queria no meu FIFA 21, mas dá pra aproveitar nele ainda, pois tem torneios/liga que não terminei ainda.
Alguem jogando Pokemon Unite? Achei bem legalzim pra um jogo gratuito.
Esse acessório pra jogar shmup, não funciona no Switch OLED:

[Imagem: flip-grip.original.jpg]
(06-10-2021, 03:22 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Esse acessório pra jogar shmup, não funciona no Switch OLED:

[Imagem: flip-grip.original.jpg]

como chama isso?
nintendo switch
(06-10-2021, 04:41 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]como chama isso?

Flip Grip Love
chegou o Inspetor Bugiganga
(06-10-2021, 04:45 PM)Bio escreveu: [ -> ]nintendo switch
[Imagem: avatar_4492.jpg?dateline=1633051377]