Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(18-08-2021, 02:31 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Mas o Ash quase morreu no Ep1 depois do ataque dos Pidgeon
Mewtwo matou ele tbm, mas infelizmente ressuscitou com o poder do amor
(18-08-2021, 03:10 PM)Bio escreveu: [ -> ]Mewtwo matou ele tbm, mas infelizmente ressuscitou com o poder do amor
E desde esse dia que o Ash é um pokemon e por isso ele não envelhece fisicamente.
(18-08-2021, 02:11 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Qual tá melhor?? Pokemon Arceus ou o Sword/Shield??

os dois estão terríveis, pelo amor de zeus contratem outro estúdio
Olha como o jogo fica lindo na telinha do GBA

[Imagem: IcpumuT.png]
por essas imagens fica parecendo que não usaram as texturas o do chão de jrpg de ps2
(18-08-2021, 03:47 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Olha como o jogo fica lindo na telinha do GBA

[Imagem: 1l7Rh5L.jpg]
É daora mesmo
(18-08-2021, 03:47 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Olha como o jogo fica lindo na telinha do GBA

[Imagem: IcpumuT.png]

O jogo parece divertido, mas graficamente ele é fraco mesmo nessa telinha.

Meu maior problema com a série são os designs dos pokemons, a maioria deles não são pensados para animação, somente para apresentação. Em ação eles ficam péssimos. Afe

Esse game tem meu interesse, apesar do citado, vou dar uma chance a série!!
(18-08-2021, 03:52 PM)Z80a escreveu: [ -> ]É daora mesmo

Lol
(18-08-2021, 04:00 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Lol

calma que tem um lanterna em forma de pênis flacido para iluminar
Nossa... Em geral eu não dou nenhuma importância pra gráficos, mas esse jogo tá um horror Crylol
Como uma empresa tão rica faz um jogo tão sem capricho? Tem jogo de celular de baixo orçamento mais bonito que isso aí
(18-08-2021, 03:52 PM)Z80a escreveu: [ -> ]É daora mesmo

No passado tinha gente que essa parada antes do GBA SP...

[Imagem: 20170101_144024.jpg]

Hoje em dia, dá pra fazer modificação de colocar a luz na tela... mas prefiro usar o DS que é mais tranquilo e aceita jogos de GBA nativamente.
(18-08-2021, 03:52 PM)Z80a escreveu: [ -> ]É daora mesmo

Só baixar a backlight to monitor pra imersão ficar completa Assov
(18-08-2021, 04:15 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]No passado tinha gente que essa parada antes do GBA SP...

[Imagem: 20170101_144024.jpg]

Hoje em dia, dá pra fazer modificação de colocar a luz na tela... mas prefiro usar o DS que é mais tranquilo e aceita jogos de GBA nativamente.

Eu usava EXATAMENTE essa lampadinha, comprei em 2001/2002 Loles
(18-08-2021, 01:10 PM)Bio escreveu: [ -> ]e essa vegetação de PS1? Loles

"Charme retrô"
A nintendo já tem como resolver o problema de marketing com os graficos:
O Diamond/Pearl pegarei pq já sei que curto, mas o Legend Arceus ainda to na duvida. Parece interessante e pelo menos é diferente, mas preciso de mais infos pra decidir
(18-08-2021, 09:39 PM)Syng escreveu: [ -> ]O Diamond/Pearl pegarei pq já sei que curto, mas o Legend Arceus ainda to na duvida. Parece interessante e pelo menos é diferente, mas preciso de mais infos pra decidir

penso igual

vou pegar os dois pra ver o que acho disto tudo, a história do diamond/pearl é interessante e o Arceus tem uma proposta bem legal, apesar dos gráficos simples.

olha nem reclamo mais de gráficos, pq para o Arceus estar assim nem adianta mais a GF não vai mudar isto mais pq sabe que tanto diamond/pearl e arceus venderão no mínimo 10 milhões de cópias  Crylol
Rapai, a Game Freak e a Nintendo jamais tomarão vergonha na cara não, né?!
(19-08-2021, 10:19 AM)Seraph escreveu: [ -> ]Rapai, a Game Freak e a Nintendo jamais tomarão vergonha na cara não, né?!

Não.
(19-08-2021, 10:19 AM)Seraph escreveu: [ -> ]Rapai, a Game Freak e a Nintendo jamais tomarão vergonha na cara não, né?!

Enquanto tiver otário comprando pra que sair da zona de conforto?