Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
o Scyther é o menor dos problemas desses pokemons atuais.
Entao pelo visto esses Wardens vao ser como gym leaders? Comecei a me interessar mais. Se fosse só andar no mundo vazio capturando Pokemon nao pegaria
(28-09-2021, 01:45 PM)Syng escreveu: [ -> ]Entao pelo visto esses Wardens vao ser como gym leaders? Comecei a me interessar mais. Se fosse só andar no mundo vazio capturando Pokemon nao pegaria

deve rolar missões tbm, não confunda com Zelda Bafão
Dessa vez os bichos te atacam e você luta contra eles jogando sacos de dinheiro? Loles

Há muito tempo não via um jogo tão feio. Essas texturas estão de cair o cu da bunda Crylol
(28-09-2021, 01:50 PM)Likho escreveu: [ -> ]Dessa vez os bichos te atacam e você luta contra eles jogando sacos de dinheiro? Loles

Há muito tempo não via um jogo tão feio. Essas texturas estão de cair o cu da bunda Crylol

não existem pkm interesseiros?
(28-09-2021, 01:47 PM)Bio escreveu: [ -> ]deve rolar missões tbm, não confunda com Zelda Bafão

Olha que fdp aposto que tem 300h de Bafão que nem o Maed

(28-09-2021, 01:50 PM)Likho escreveu: [ -> ]Dessa vez os bichos te atacam e você luta contra eles jogando sacos de dinheiro? Loles

Há muito tempo não via um jogo tão feio. Essas texturas estão de cair o cu da bunda Crylol

Esse negocio do saquinho deve ser algo especial pra esses “noble pokemon” que nao explicaram, as outras batalhas sao normais

E ta feioso mesmo Emotion quem dera um Pokemon desse porte com graficos do Pokemon Snap 2
(28-09-2021, 01:54 PM)Syng escreveu: [ -> ]Olha que fdp aposto que tem 300h de Bafão que nem o Maed
é q vc disse mundo vazio, ai lembrei do Zeldinha
(28-09-2021, 01:56 PM)Bio escreveu: [ -> ]é q vc disse mundo vazio, ai lembrei do Zeldinha

again...300 horas no mínimo
(28-09-2021, 02:11 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]again...300 horas no mínimo
300 horas de shrines
Porque o Pokemon Sword/Shield é "tão ruim", como dizem??? Sério, não entendi, eu parei do Moon...
(28-09-2021, 03:01 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Porque o Pokemon Sword/Shield é "tão ruim", como dizem??? Sério, não entendi, eu parei do Moon...

Não sei se é ruim mas os gráficos são brochantes e preguiçosos. As animações (dentro e fora das lutas) também são fracas.

Compara com MH Stories 2 e vc vai entender.
(28-09-2021, 03:01 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Porque o Pokemon Sword/Shield é "tão ruim", como dizem??? Sério, não entendi, eu parei do Moon...

A formula é a mesma de sempre entao nao é de todo ruim pra quem gosta da serie, mas tem muuuito hand holding, umas cut scenes inuteis e uma area enorme e vazia que tentaram incluir pra parecer open world mas nao tem nada de bom
(28-09-2021, 03:01 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Porque o Pokemon Sword/Shield é "tão ruim", como dizem??? Sério, não entendi, eu parei do Moon...

Eu sou bem receptivo à Pokémon e mesmo assim achei o Shield meio fraco. O mundo que eles criaram é massa (pra sempre vou querer que Gym Battle seja meio que um esporte que as pessoas assistem e pans). Mas é aquele tipo de jogo que quer te parar o tempo todo pra contrar uma história que não é lá grandes coisas. Tem seus momentos, mas achei Sun & Moon bem mais divertidos.

A Wild Area é interessante mas enjoa rápido.

Galera gosta muito dos DLCs, though. Esses eu admito que não comprei. Mas acho que resumindo, se você tá minimamente enjoado de Pokémon, não deve ser esse que vai reacender seu hype.
(28-09-2021, 03:17 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Não sei se é ruim mas os gráficos são brochantes e preguiçosos. As animações (dentro e fora das lutas) também são fracas.

Compara com MH Stories 2 e vc vai entender.
Nem precisa comparar com outra franquia não.
É só pegar outro estudio num hardware que é algumas dezenas de vezes mais lento:
(28-09-2021, 03:01 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Porque o Pokemon Sword/Shield é "tão ruim", como dizem??? Sério, não entendi, eu parei do Moon...


Emotion
(28-09-2021, 11:42 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Emotion

parece que user de foro revoltado pirateando não fez diferença nenhuma no sucesso do goty =(

Uma pena o flop do flop
Isso aí, continua passando pano pra 3DS HD por 60 dólares

Depois tb não vem chorar quando cobrarem isso por port de 10 anos atrás e Pokemon mais feio que jogo de celular, pq é isso que consoomer merece.
(28-09-2021, 11:42 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Emotion
Finalmente, momento Fire Emblem Awakening do Metroid

A vida só vai melhorar daqui pra frente Emotion
Maravilha, vou poder piratiar sem peso algum na consciência, obrigado nintendistas Emotion