Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(09-01-2022, 05:33 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]É aqui que estão pedindo NFT no Mario Kart?

[Imagem: original.jpg]

Não, aqui é o Patrick.
(09-01-2022, 05:33 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]É aqui que estão pedindo NFT no Mario Kart?

Loles Loles Loles pior que essa porra pode ter mesmo


ué pq vcs não gostam de ter um Kirby, PacMan sei lá no Mario Kart? são apenas mais variedades de personagens e pistas
(09-01-2022, 05:36 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ][Imagem: original.jpg]

Não, aqui é o Patrick.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(09-01-2022, 06:49 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles Loles Loles pior que essa porra pode ter mesmo


ué pq vcs não gostam de ter um Kirby, PacMan sei lá no Mario Kart? são apenas mais variedades de personagens e pistas
(09-01-2022, 06:49 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]ué pq vcs não gostam de ter um Kirby, PacMan sei lá no Mario Kart? são apenas mais variedades de personagens e pistas

Não quero viver sob o risco de anunciarem Crash como personagem jogável. Já tive que viver quase 5 anos acompanhando Smash e sofrendo com o risco disso se tornar realidade.  :-((

...mas falando sério: nada contra um Smash Kart nhaum. Até porque a oferta de personagens no universo de Mario não é incrível nem nada. São legais? São. Mas a vida pede algo mais. Mas trazer outras IPs pra mistura torna as possibilidades de pistas muito mais interessantes. Gosto bastante das pistas de outras IPs que tem no MK8 (Zelda, F-Zero e Animal Crossing).

Mantendo o jogo bom e a OST continuando fistaile, tô tranquilo.
Smash Kart era o que era pra ter sido desde o Wii no mínimo. Nem reclamo.

Mas tem que ter diferenças maiores entre os Karts, como o Double Dash tinha que cada um tinha um Especial diferente. Algo assim ou ainda mais.
tem que ter exploração em um mundo open world, porém em primeira pessoa para ter mais imersão e elementos de rts
(09-01-2022, 07:14 PM)Vilela escreveu: [ -> ]tem que ter exploração em um mundo open world, porém em primeira pessoa para ter mais imersão e elementos de rts

Mas com possibilidade de botar câmera atrás do ombro e dirigir com seu sad dad
(09-01-2022, 06:49 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles Loles Loles pior que essa porra pode ter mesmo


ué pq vcs não gostam de ter um Kirby, PacMan sei lá no Mario Kart? são apenas mais variedades de personagens e pistas

O bom da Nintendo ser conservadora, é que é a última a adotar práticas ruins tipo DLC pago e microtransações, lembro quando falaram que a Nintendo nunca ia ter DLC pago, eventualmente teve.

Mas NFT é diferente, no momento, é apenas uma tentativa de resolver um problema que não existe, a ideia é salvar seus itens virtuais num banco de dados público e impossível de apagar, mas você só salva um comprovante, de que adianta o comprovante sem o jogo pra usar os itens?

Acho que Nintendo só vai usar NFT quando começarem a usar a tecnologia de um jeito bom, aliás, acho que NFT dessa vez não vai dar em nada pois as empresas de tecnologia odeiam o conceito de você ser dono de suas coisas.
Aliás, Mario Kart 8 DX ficou no topo das vendas UK por duas semanas seguidas:

https://ukie.org.uk/news/mario-kart-8-de...ek-of-2021

https://ukie.org.uk/news/mario-kart-8-de...ek-of-2022

Mario Kart 8 é o GTA V da Nintendo, pra quê fazer outro se esse tá vendendo tanto? Mas pelo menos o GTA V continua sendo atualizado, só no online, e sustentado por microtransações, mas mesmo assim.
(09-01-2022, 04:36 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]https://gamerant.com/mario-kart-crossroa...s-history/

Tá tendo rumores que o próximo Mario Kart vai ser chamar Mario Kart Crossroads, e o foco vai ser outras franquias da Nintendo, o Mario Kart 8 já tinha Link, Villager, Isabelle, Inklings, e pista de F-Zero e Excitebike, e pelo visto o próximo Mario Kart vai ser basicamente um Smash Kart, com foco em várias franquias da Nintendo pra vender mais.

Não aprovo isso, o Mario Kart 8 vendeu 38.74 milhões no Switch e 8.46 milhões no Wii U, e Mario Kart Wii vendeu 37.38 milhões sem precisar de pilotos de fora da franquia Mario, não precisa desvirtuar a série pra encher de crossovers, eu quero que continue sendo Mario Kart e não Nintendo Kart.

Até porque eu já falei, ao invés de focar em outros cantos do Universo Mario, tipo os jogos do Donkey Kong, Yoshi e Wario, os RPGs do Mario tipo Super Mario RPG, Mario & Luigi e Paper Mario, ou os personagens esquecidos da franquia, preferem ir pra outras franquias.

É, mas sinto que é outra dessas coisas inevitáveis, pelo menos Mario Kart 8 foi o melhor da série e o próximo tem tudo pra ser melhor ainda.

Eu aprovo isso desde que a mecânica de corrida volte mais para o básico, mais perto do MK do SNES, ou seja, menos putaria e mais corrida.
Tava na hora de Mario Kart virar "Smash de Corrida". Muito melhor ter personagens como Link, Samus do que Pink Gold Metal Peach e Dry Bones.

Fora que abre possibilidades para mais variações de pistas.
Aliás, a diferença entre Mario Kart e Smash é que no Mario Kart, personagens diferentes como pilotos só muda o peso, alguns jogos desse tipo até dão itens exclusivos pra cada personagem, mas sem isso, escolher o seu personagem é só enfeite, enfeite é importante, mas não tanto.

É diferente de Smash, onde cada personagem vai ter um moveset diferente baseado nos seus jogos e a possibilidade de um moveset legal é motivo pra querer um personagem como lutador.
(10-01-2022, 10:22 AM)Victor escreveu: [ -> ]Tava na hora de Mario Kart virar "Smash de Corrida". Muito melhor ter personagens como Link, Samus do que Pink Gold Metal Peach e Dry Bones.

Fora que abre possibilidades para mais variações de pistas.

Smash sempre foi feito pra ser crossover, Mario Kart sempre foi feito pra ser só Mario.

Se vão expandir pra outras franquias, a Nintendo devia ainda assim primeiro se focar em botar mais personagens bons da série Mario tipo E. Gadd e Pauline, os jogos do Mario tem muito personagem bom, usar coisas tipo Pink Gold Peach não é porque tão sem opção.

E se querem outras franquias, usa os personagens de Donkey Kong, Wario, Yoshi e Rhythm Heaven que ainda são parte do Universo Mario, até mesmo o Banjo serve, originalmente ele era pra viver no mesmo universo que o Mario.
(10-01-2022, 10:22 AM)Victor escreveu: [ -> ]Tava na hora de Mario Kart virar "Smash de Corrida". Muito melhor ter personagens como Link, Samus do que Pink Gold Metal Peach e Dry Bones.

Fora que abre possibilidades para mais variações de pistas.
verdade, pistas baseadas em outras franquias daria um belo refresh pra MK
Detalhe que pista de F-Zero em Mario Kart 8, em 200cc, é a coisa mais próxima que a gente teve de um jogo oficial de F-Zero nos últimos 18 anos.

Edit: Me enganei, lembrei disso:



Mas ainda assim isso tá bem ruinzinho, Mario Kart foi melhor.
(09-01-2022, 04:36 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]https://gamerant.com/mario-kart-crossroa...s-history/

Tá tendo rumores que o próximo Mario Kart vai ser chamar Mario Kart Crossroads, e o foco vai ser outras franquias da Nintendo, o Mario Kart 8 já tinha Link, Villager, Isabelle, Inklings, e pista de F-Zero e Excitebike, e pelo visto o próximo Mario Kart vai ser basicamente um Smash Kart, com foco em várias franquias da Nintendo pra vender mais.

Não aprovo isso, o Mario Kart 8 vendeu 38.74 milhões no Switch e 8.46 milhões no Wii U, e Mario Kart Wii vendeu 37.38 milhões sem precisar de pilotos de fora da franquia Mario, não precisa desvirtuar a série pra encher de crossovers, eu quero que continue sendo Mario Kart e não Nintendo Kart.

Até porque eu já falei, ao invés de focar em outros cantos do Universo Mario, tipo os jogos do Donkey Kong, Yoshi e Wario, os RPGs do Mario tipo Super Mario RPG, Mario & Luigi e Paper Mario, ou os personagens esquecidos da franquia, preferem ir pra outras franquias.

É, mas sinto que é outra dessas coisas inevitáveis, pelo menos Mario Kart 8 foi o melhor da série e o próximo tem tudo pra ser melhor ainda.


Alguém avisa pra Nintendo


Lançamento 25/03/2022
Bom jogo, bom trailer, mas já foi postado no tópico oficial: http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4814211