Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(27-08-2021, 01:36 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Iore? O que seria isso?

é um país da Europa


(27-08-2021, 01:40 PM)Z80a escreveu: [ -> ]É tipo historinha em volta da coisa pra aprofundar o mundo.
Tipo aquele lance dos space pirates tentando copiar a samus virando bolinha apenas para se arrepender profundamente

Entendi quase tudo, só não entendi essa de "historinha em volta da coisa" ?
Loles Loles Loles
(27-08-2021, 01:43 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]


Entendi quase tudo, só não entendi essa de "historinha em volta da coisa" ?

aquela que não pode ser contada no interior da coisa
(27-08-2021, 01:42 PM)Clamper escreveu: [ -> ]IORE Loles Loles Loles

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(27-08-2021, 01:43 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Entendi quase tudo, só não entendi essa de "historinha em volta da coisa" ?

Antes de mais nada, é Lore, não iore.

Lore é toda a historinha que ajuda a moldar e estabelecer o mundo do jogo, mas não está explicitamente sendo contado em cutscenes e afins.

Em Metroid Prime por exemplo: você escaneia um inimigo e a descrição conta que aquela criatura foi, sei lá, criada através de experimentos pelos Chozo que eventualmente resultaram na armadura da Samus.

Nada disso é importante pra história, tanto que qualquer jogador poderia zerar o jogo sem ter escaneado aquele inimigo e seguido com a vida, mas é uma informação que complementa o mundo. Lore é isso.
(27-08-2021, 01:57 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Antes de mais nada, é Lore, não iore.

Lore é toda a historinha que ajuda a moldar e estabelecer o mundo do jogo, mas não está explicitamente sendo contado em cutscenes e afins.

Em Metroid Prime por exemplo: você escaneia um inimigo e a descrição conta que aquela criatura foi, sei lá, criada através de experimentos pelos Chozo que eventualmente resultaram na armadura da Samus.

Nada disso é importante pra história, tanto que qualquer jogador poderia zerar o jogo sem ter escaneado aquele inimigo e seguido com a vida, mas é uma informação que complementa o mundo. Lore é isso.

Agora ele vai entrar na eshop Mexicana e comprar o jogo.

Obrigado.


Vídeo da DF mostrando como teoricamente o que DLSS poderia beneficiar um futuro Switch.
A diferença de 4K DLSS com renderização interna a 720p (apesar de ficar bem abaixo de 4K nativo, claro) e imagem apenas ampliada de 720p, como o Switch atual faz, é enorme.
(27-08-2021, 02:01 PM)Nash escreveu: [ -> ]Vídeo da DF mostrando como teoricamente o que DLSS poderia beneficiar um futuro Switch.
A diferença de 4K DLSS com renderização interna a 720p (apesar de ficar bem abaixo de 4K nativo, claro) e imagem apenas ampliada de 720p, como o Switch atual faz, é enorme.

bela iore
(27-08-2021, 01:48 PM)Vilela escreveu: [ -> ]aquela que não pode ser contada no interior da coisa

Tb não entendi. Tem como dar um exemplo?
(27-08-2021, 01:57 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Em Metroid Prime por exemplo: você escaneia um inimigo e a descrição conta que aquela criatura foi, sei lá, criada através de experimentos pelos Chozo

Chozo_Shaman
(27-08-2021, 01:42 PM)Clamper escreveu: [ -> ]IORE Loles Loles Loles
de qual JRPG é esse char?
(27-08-2021, 02:06 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Tb não entendi. Tem como dar um exemplo?

seu eu contar aqui seus posts do outerspace, eu estaria expandindo a lore do personagem t-rex
(27-08-2021, 02:01 PM)Nash escreveu: [ -> ]

Vídeo da DF mostrando como teoricamente o que DLSS poderia beneficiar um futuro Switch.
A diferença de 4K DLSS com renderização interna a 720p (apesar de ficar bem abaixo de 4K nativo, claro) e imagem apenas ampliada de 720p, como o Switch atual faz, é enorme.

Se torcer muito quem sabe o Switch 2 vai ter isso.
(27-08-2021, 01:57 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Antes de mais nada, é Lore, não iore.

Lore é toda a historinha que ajuda a moldar e estabelecer o mundo do jogo, mas não está explicitamente sendo contado em cutscenes e afins.

Em Metroid Prime por exemplo: você escaneia um inimigo e a descrição conta que aquela criatura foi, sei lá, criada através de experimentos pelos Chozo que eventualmente resultaram na armadura da Samus.

Nada disso é importante pra história, tanto que qualquer jogador poderia zerar o jogo sem ter escaneado aquele inimigo e seguido com a vida, mas é uma informação que complementa o mundo. Lore é isso.

Ah, agora entendi muito bem, pois joguei os Primes escaneando e mostrando informações que não são contadas em animações e tals.
Bom, quanto à palavra... é que a fonte da letra me confunde quando o "i" maiúsculo é parecido com o L minúsculo, por isso.
Uma pergunta... a palavra "Lore" tem em português que faz definir o que vc explicou? Pois a tradução do Google diz que é "tradição", mas não condiz com o que vc explicou.
Loles
(27-08-2021, 02:15 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Se torcer muito quem sabe o Switch 2 vai ter isso.

Só não vai ter se mudarem de parceria. Tensor cores são apenas espaço em chip, não tem nada de mirabolante em adicionar. É apenas tendência.
Não acho que vai rolar um switch pro.
Provavelmente ia antes da covid, mas agora não faz mais sentido.
Quando você esta numa situação onde é impossivel você suprir a demanda completamente, torrar centenas de milhões de dolares etc em R&D pra no final não conseguir fabricar uma unidade a mais é só torrar dinheiro.
Só valeria a pena se fosse basicamente usando componentes diferentes não "limitados".
Não é pq está limitado que não conseguiriam fabricam milhões de unidades. Ainda mais que não iria para as fábricas da TSMC, onde está bem pior em relação a demanda.

De qualquer forma, acho que já é tarde demais para lançar um Pro, é mais para um sucessor mesmo.
(27-08-2021, 02:49 PM)Nash escreveu: [ -> ]Não é pq está limitado que não conseguiriam fabricam milhões de unidades. Ainda mais que não iria para as fábricas da TSMC, onde está bem pior em relação a demanda.

De qualquer forma, acho que já é tarde demais para lançar um Pro, é mais para um sucessor mesmo.

2027 está longe, não é hora de se preocupar com isso, até lá já tem dlss 5.0