Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(17-07-2021, 12:58 PM)AvcF escreveu: [ -> ]"Zelda II pior Zelda oficial". Que preguiça.

Do pessoal que diz isso nem 5% jogou.
(17-07-2021, 01:33 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Do pessoal que diz isso nem 5% jogou.

assim como vc não jogou link crossbow training

Parece que deram um bom tapa no jogo e removeram um monte de wiizices dele :3
Link's Crossbow Training era bom demais Emotion
(17-07-2021, 02:15 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Link's Crossbow Training era bom demais Emotion

é que vc não viu dragon quest swords
(17-07-2021, 02:16 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é que vc não viu dragon quest swords
Nunca joguei mas sempre quis experimentar
(17-07-2021, 02:19 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Nunca joguei mas sempre quis experimentar
[Imagem: avatar_2609.png?dateline=1607614736]
(17-07-2021, 02:07 PM)Z80a escreveu: [ -> ]hmqwAIe0W8U
Parece que deram um bom tapa no jogo e removeram um monte de wiizices dele :3

Sabia que era o Zarolhomann só de ler o título
Eu só joguei uma ou duas dungeons de Spirit Tracks e dropei pq era ruim demais Crylol mesma coisa o Phantom Hourglass, acho que esse dropei até mais rápido

Queriam fazer jogos só sustentados na base do gimmick e não rola né
(17-07-2021, 04:21 PM)Syng escreveu: [ -> ]Eu só joguei uma ou duas dungeons de Spirit Tracks e dropei pq era ruim demais  Crylol mesma coisa o Phantom Hourglass, acho que esse dropei até mais rápido

Queriam fazer jogos só sustentados na base do gimmick e não rola né

Isso que o Phantom Hourglass era pra ser o Wind Waker 2, mas Minhamoto nos salvou com Twilight Princess Emotion
Corrigido.

(17-07-2021, 01:33 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Do pessoal que diz isso só jogou 5%.

Só tendo muito paciência pra ter ido além dos 5% nesse jogo.
E essa coleção:

[Imagem: Dl6OiGx.jpg]
eu não sabia que o wiiu tinha tantos jogos assim para ter tudo isso de remaster por 60 dólares
(18-07-2021, 07:37 PM)snascarella escreveu: [ -> ]SÓ VEM! Emotion

https://www.nintendolife.com/news/2021/0...Y3LzHCHXeI

vai vir sim Loles Loles Loles

será separado, por apenas 60 dólares cada
Phow da si

Comprarei os 3 por $180 com louvor
Emotion
Aguardando Nintendo Land como jogo do ano do Switch em 2022
(17-07-2021, 04:21 PM)Syng escreveu: [ -> ]Eu só joguei uma ou duas dungeons de Spirit Tracks e dropei pq era ruim demais  Crylol mesma coisa o Phantom Hourglass, acho que esse dropei até mais rápido

Queriam fazer jogos só sustentados na base do gimmick e não rola né
Do DS joguei só o Phantom Hourglass. Realmente tava na cara que foi feito na base do gimmick, mas eu até que não achei o controle pela tela de toque ruim não, ainda mais considerando que o DS não tinha analógico. Mas pra mim é outra categoria de jogo. Fica muito longe dos outros Zelda 3D.
Achei Phountam Hourglass muito bom e conseguiram reinventar quase tudo para dar certo na touchscreen. Um jogo único. Love