Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Isso de se preocupar com Save State é besteira. Importante é se divertir, ficar nessa de carteirinha gamer é babaquice. Prefiro gastar meu tempo com JRPGs intermináveis.
(26-10-2021, 11:52 AM)DrPeri escreveu: [ -> ]Isso de se preocupar com Save State é besteira. Importante é se divertir, ficar nessa de carteirinha gamer é babaquice. Prefiro gastar meu tempo com JRPGs intermináveis.

vc é covarde e noob
(26-10-2021, 11:53 AM)Vilela escreveu: [ -> ]vc é covarde e noob
Repete isso se você é homem mesmo
(26-10-2021, 11:29 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ][Imagem: churrvmkp5.png]

Que saudades do VT, pqp Emotion
(26-10-2021, 11:29 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ][Imagem: churrvmkp5.png]

Lol
Só não vou pegar pq todos os jogos que me interessam, já tenho no 3DS.
No caso especifico de N64, a maior vantagem de emulador é ter menos input lag do que um N64 de verdade numa tv LCD e definitivamente menos do que esse release vergonhoso da nintendo ai :3
Tem até aquele lance lá do retroarch de diminuir mais ainda com bruxaria de rodar o jogo mais rapido por tras e tal.
(26-10-2021, 12:06 PM)Z80a escreveu: [ -> ]No caso especifico de N64, a maior vantagem de emulador é ter menos input lag do que um N64 de verdade numa tv LCD e definitivamente menos do que esse release vergonhoso da nintendo ai :3
Tem até aquele lance lá do retroarch de diminuir mais ainda com bruxaria de rodar o jogo mais rapido por tras e tal.

Uma coisa, que eu saiba, tecnologia antiga tipo computadores/consoles + CRT tem vantagem de input lag ser baixo e imperceptível, mas eu acho que o N64 já tinha um input lag considerável mesmo numa CRT, confere?
(26-10-2021, 11:56 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Que saudades do VT, pqp Emotion

https://www.ignboards.com/forums/vale-tudo.80331/
(26-10-2021, 12:07 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Uma coisa, que eu saiba, tecnologia antiga tipo computadores/consoles + CRT tem vantagem de input lag ser baixo e imperceptível, mas eu acho que o N64 já tinha um input lag considerável mesmo numa CRT, confere?
Mesma coisa que o PC se for numa tv de tubo. video game 3D em geral tem um atraso de 1 quadro por conta do double buffering, então é sempre 16-33 ms dependendo do frame rate.
Mas se o jogo for mal programado etc tem bem mais input lag.

Agora o problema com LCD/LED é que imagem 480i fica um lixo nelas cheio de "pentes", ai elas usam todo tipo de macumba de vetor de movimento etc pra converter 480i pra 480p ou a resolução nativa do monitor, só que pra fazer esse tipo de coisa, você precisa de varios quadros de imagem, o que faz elas adicionarem uns 50 ou até 500ms na coisa.
Input lag nativo do N64 é bom, do contrário não daria pra dar o triple jump no Mario 64, a não ser apertando o botão antes do Mario tocar os pés no chão.

Falando nisso, fizeram testes e descobriram uns 30ms de input lag a mais no Mario 64 do Switch Online do que no Mario 3D All-Stars.
Nintendo vagabunda pra variar

Encontrados problemas no emulador N64 do Switch Online Plus
Ocarina of Time revela diferenças na emulação.

Tudo isso por quase 3x mais....


https://www.eurogamer.pt/articles/2021-1...nline-plus
(26-10-2021, 01:46 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Nintendo vagabunda pra variar

Encontrados problemas no emulador N64 do Switch Online Plus
Ocarina of Time revela diferenças na emulação.

Tudo isso por quase 3x mais....


https://www.eurogamer.pt/articles/2021-1...nline-plus

[Imagem: Ojyu1Ei.jpg]
Piratear Nintendo é obrigação moral
Eu ainda acho hilario como emulação de baixo nivel de N64 e tal foi UM CARA que fez a coisa ir.
20 anos de project 64 e bichas de patreon com plugins e mãos sendo esfregadas e promessas e "HLE nunca foi tentado".
E chega um autista de forum que pega um codigo incompleto pra caralho do mame e vai arrumando e optimizando a coisa até ter basicamente a biblioteca inteira do Nintendo 64 rolando nele em tempo real com precisão de imagem perfeita etc..
Decepcionadíssimo com o emulador de 64 Lol

Vou ficar de olho em updates
Hein? Código de MAME ajudou na emulação do N64? Loles

Você fala do Parallel?

(26-10-2021, 02:05 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Decepcionadíssimo com o emulador de 64 Lol

Vou ficar de olho em updates

Meme1 Meme1 Meme1 Meme1
(26-10-2021, 02:05 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Decepcionadíssimo com o emulador de 64 Lol

Vou ficar de olho em updates

Vai precisar de um microscópio e olhe lá!?!?!
(26-10-2021, 02:05 PM)Victor escreveu: [ -> ]Hein? Código de MAME ajudou na emulação do N64? Loles

Você fala do Parallel?


Meme1  Meme1  Meme1  Meme1
Sim :3
Pra ser mais especifico, o MESS quando ele ainda não era parte do mame
Mess era tipo mame, só que pra consoles, e o objetivo principal era emular TODO O SISTEMA ao invés de tomar atalhos, mesmo que o jogo rodasse a meio FPS
E sim falo do parallel/angrylion
(26-10-2021, 02:05 PM)Victor escreveu: [ -> ]Meme1  Meme1  Meme1  Meme1

Já rolou update de fix e features nos outros apps antes. Não é sem precedentes :P