Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(23-09-2021, 08:23 PM)Vilela escreveu: [ -> ]foi trabalhar, foram muitos gotys anunciados, não serão comprados sozinhos

Mas ele fica no tópico da sony chorando.

Quero ver ele passar o pano.

Loles
(23-09-2021, 08:03 PM)play more escreveu: [ -> ]

Lopes.

5:33 o gameplay começa.

Nem esperaram sair todos os clássicos, já tão trazendo os jogos que ninguém lembra.

Esse aí até pode ser bom, ou pelo menos era bom na época, mas logo vem as coisas que ninguém lembra e já eram ruins na época.
joguinho de cartinha do yoko taro é multi, saiu no canal do ps
Ah, tão reclamando do Chris Pratt, mas não porque o Charles Martinet que deveria ser a voz dele, e sim por causa daquela polêmica que ele é conservador, vai numa igreja contra os gays, votou no Trump e coisas do tipo, sendo que as opiniões políticas dele ele esconde.

Os caras falam "Liberdade de expressão não é o mesmo que liberdade de consequências", mas o cara apenas foi na igreja e saiu, não postou o que a igreja diz na internet, eles querem fazer que ser cristão seja crime.

Hollywood tá lotada de estupradores e pedófilos, mas os caras vão atrás de um cara só por ir na missa.
(14-09-2021, 03:22 PM)Bio escreveu: [ -> ]do N64 era mt pior

Se alguem acha essa conferência fraca e gostou do State of play... é muito fanboyola.


Ps: eu gostei de ambas!!! Love
Esse evento teve anúncios bons, mas os anúncios que dão raiva estragaram tudo.
(23-09-2021, 08:34 PM)Zero escreveu: [ -> ]Se alguem acha essa conferência fraca e gostou do State of play... é muito fanboyola.


Ps: eu gostei de ambas!!! Love

está de brincadeira, só compare os "bayonetta" de cada uma, foi um lixo essa direct
Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Kirbynho, Splatoonzinho, Bayonetta.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.
(23-09-2021, 08:38 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Kirbynho, Splatoonzinho, Bayonetta.
São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.

Essa fase da vida se chama fase morbida!!! Cuidado amiguinho!! Gostamos de você bem!!! Love
(23-09-2021, 08:35 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Esse evento teve anúncios bons, mas os anúncios que dão raiva estragaram tudo.

e quais que dão raiva?
(23-09-2021, 08:34 PM)Zero escreveu: [ -> ]Se alguem acha essa conferência fraca e gostou do State of play... é muito fanboyola.


Ps: eu gostei de ambas!!! Love

O cara ousa comparar esse lixo com a State of Play monstruosa da Sony e ainda chama os outros de fanboy Loles

Doença braba
O Nick é louco de achar que uma produção em Hollywood chamaria as "vozes originais". Charles Martinet faria mais da metade dos personagens e ninguém conhece esse cara. Essas produções têm que ter algum star appeal ou não saem do papel.
(23-09-2021, 08:47 PM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]O Nick é louco de achar que uma produção em Hollywood chamaria as "vozes originais". Charles Martinet faria mais da metade dos personagens e ninguém conhece esse cara. Essas produções têm que ter algum star appeal ou não saem do papel.

Filmes do Bob Esponja chamam celebridades, mas tem as vozes originais da série de TV reprisando os papéis dos personagens.

Não tem loucura nenhuma nisso, o problema é Hollywood toda, não só esse filme.

(23-09-2021, 08:43 PM)Zero escreveu: [ -> ]e quais que dão raiva?

(23-09-2021, 07:58 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Teve anúncios bons, mas também teve muitos anúncios de dar raiva:

- Começando o evento com um DLC.
- Eu pessoalmente não ligo de não ter personagem de Smash hoje, mas muitos devem ter ficado irritados.
- Chocobo GT ridículo.
- Disney Magical World no palco.
- Coletânea lixo de Castlevania com só 4 jogos.
- Finalmente o serviço online melhora com N64 e Mega Drive, e pam, tem que pagar mais, finalmente as migalhas vão melhorar, só que não, nem pra revelar Game Boy pros que já pagavam o plano antigo.
- E a pior merda desse evento, filme do Mario tem tudo pra ser uma bosta, nem chamaram os dubladores originais pras vozes originais, vamos ver se eles conseguem seguir os passos do Sonic e salvar um filme que tem tudo pra ser horrível.

Teve anúncios bons, quero pegar esse Kirby, acho que vai ser meu próximo jogo de Switch de 350ish, mas esse é um Direct que as notícias ruins estragaram o resto.
Impossível com Mario, que não é desenho e as falas não passam do Martinet falando yahoos e mama mias aqui e ali. Você quer duas horas de diálogo com esse tipo de voz? Enfim, larga mão de achar que tinha uma chance sequer do Martinet dublar o filme todo e bola pra frente.
e a culpa desse filme sair do papel é de sonic, maldito rodrigo rey
(23-09-2021, 08:49 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Filmes do Bob Esponja chamam celebridades, mas tem as vozes originais da série de TV reprisando os papéis dos personagens.


Acontece que as vozes originais do bob esponja ja sao dubladores profissionais acostumados a atuar num estudio com roteiro grande e atuação.

Não da pra chamar um cara que só fala uma frase e dá uns gritinhos pra fazer uma dublagem profissional




"Charles Martinet só fala palavras curtas tipo yahoo e mamma mia, ele não serve pra um filme mais longo."
muita gente pede sim o Charles Martinet como personagem de smash
Que bosta


Chocobo sim que é top, ta nível MK de qualidade, muito legal
(23-09-2021, 09:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]"Charles Martinet só fala palavras curtas tipo yahoo e namma mia, ele não serve pra um filme mais longo."

Provou merda nenhuma com esses videos, parabens. Aliás provou sim que Charles dublando Mario em qualquer set que seja maior que uma frase fica horrível.