Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(09-01-2022, 12:43 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]
Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.

Vixi... =X
https://gamerant.com/mario-kart-crossroa...s-history/

Tá tendo rumores que o próximo Mario Kart vai ser chamar Mario Kart Crossroads, e o foco vai ser outras franquias da Nintendo, o Mario Kart 8 já tinha Link, Villager, Isabelle, Inklings, e pista de F-Zero e Excitebike, e pelo visto o próximo Mario Kart vai ser basicamente um Smash Kart, com foco em várias franquias da Nintendo pra vender mais.

Não aprovo isso, o Mario Kart 8 vendeu 38.74 milhões no Switch e 8.46 milhões no Wii U, e Mario Kart Wii vendeu 37.38 milhões sem precisar de pilotos de fora da franquia Mario, não precisa desvirtuar a série pra encher de crossovers, eu quero que continue sendo Mario Kart e não Nintendo Kart.

Até porque eu já falei, ao invés de focar em outros cantos do Universo Mario, tipo os jogos do Donkey Kong, Yoshi e Wario, os RPGs do Mario tipo Super Mario RPG, Mario & Luigi e Paper Mario, ou os personagens esquecidos da franquia, preferem ir pra outras franquias.

É, mas sinto que é outra dessas coisas inevitáveis, pelo menos Mario Kart 8 foi o melhor da série e o próximo tem tudo pra ser melhor ainda.
Acho é pouco. Bateu palminhas pra personagem mercadológico no Smash e quer apontar dedos quando é no Mario Kart. Merece Mickey no Mario Kart.
(09-01-2022, 04:55 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Acho é pouco. Bateu palminhas pra personagem mercadológico no Smash e quer apontar dedos quando é no Mario Kart. Merece Mickey no Mario Kart.

Me insultam quando eu quero personagem que não é nem um pouquinho mercadológico, fico querendo que a Nintendo traga de volta personagens esquecidos, e personagens deles mesmos, e ficam rindo de mim sendo que tem precedente pra isso, já acontece desde o Melee.

Mas na hora que vem personagem famoso, vem até o personagem principal do jogo mais vendido da história, reclamam mesmo assim que só tão usando Smash como marketing, com a desculpa de "Só porque eu não aceito uma bosta, não quer dizer que eu vou aceitar outra".

Smash é variedade, tem espaço pro personagem famoso ou que muitos pediram, tem espaço pro personagem desconhecido ou que ninguém pediu.
Agora a gente vai ter que aguentar outro tópico do laranjão pedindo um monte de personagens fracos, desconhecidos e que ninguém liga.

Porra nintendo, não fode. Crylol

Tem muita gente pedindo Ashley, Mona, Penny, Takamaru, Mick Jones, Chorus Kids e Shantae no Mario Kart SIM!!
(09-01-2022, 05:01 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Agora a gente vai ter que aguentar outro tópico do laranjão pedindo um monte de personagens fracos, desconhecidos e que ninguém liga.

Porra nintendo, não fode.  Crylol

Tem muita gente pedindo Ashley, Mona, Penny, Takamaru, Mick Jones, Chorus Kids e Shantae no Mario Kart SIM!!

Era só não entrar no tópico, você nem joga Smash, só entra nos tópicos de Smash pra ler meus posts, depois reclama deles.
Mario Kart 8 DX já é perfeito, só precisava de mais pistas e mais customização.
(09-01-2022, 05:03 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Mario Kart 8 DX já é perfeito, só precisava de mais pistas e mais customização.

Sim, não aceito a desculpa de "Port de Wii U", enche de mais DLC e não tô nem aí que surgiu no Wii U.

Aliás, depois de 38.74 milhões de cópias vendidas só com a versão Switch e com o jogo aparecendo até hoje nos Top 10 de mais vendidos, Nintendo podia encher de DLC gratuito, seria lindo eles tacando o foda-se pra DLC pago, microtransações, Loot Boxes e NFTs, e enchendo o jogo de conteúdo gratuito financiado apenas com a venda do jogo completo por $60.

Mas Nintendo, pedir demais.
(09-01-2022, 05:01 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Agora a gente vai ter que aguentar outro tópico do laranjão pedindo um monte de personagens fracos, desconhecidos e que ninguém liga.

Porra nintendo, não fode.  Crylol

Tem muita gente pedindo Ashley, Mona, Penny, Takamaru, Mick Jones, Chorus Kids e Shantae no Mario Kart SIM!!

Emotion
(09-01-2022, 05:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sim, não aceito a desculpa de "Port de Wii U", enche de mais DLC e não tô nem aí que surgiu no Wii U.

Aliás, depois de 38.74 milhões de cópias vendidas só com a versão Switch e com o jogo aparecendo até hoje nos Top 10 de mais vendidos, Nintendo podia encher de DLC gratuito, seria lindo eles tacando o foda-se pra DLC pago, microtransações, Loot Boxes e NFTs, e enchendo o jogo de conteúdo gratuito financiado apenas com a venda do jogo completo por $60.

Mas Nintendo, pedir demais.

Vc reclama da rockstar, mas paga U$ 60 nos remaster da nintendo como Mario Kart e Donkey Kong.

Vc reclama de DLC, mas quer mais DLC do Mario Kart pra comprar.

Vc reclama de NFT, mas se a Nintendo lançar NFT de smash vc vai comprar.
Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas na hora que vem um personagem famoso, reclama mesmo assim.

Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas não reclama quando o personagem não é desconhecido pra você, só é problema se você descobriu que o personagem existia graças a mim, por isso trata personagem de franquia que vende milhões igual personagem sem jogo há décadas.
(09-01-2022, 05:11 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas na hora que vem um personagem famoso, reclama mesmo assim.

Você reclama de personagem esquecido e desconhecido, mas não reclama quando o personagem não é desconhecido pra você, só é problema se você descobriu que o personagem existia graças a mim, por isso trata personagem de franquia que vende milhões igual personagem sem jogo há décadas.

Laranjão, falar de personagem é uma coisa, o que vc quer fazer agora é normalizar pagar mais por remaster, DLC e NFT. Desse jeito a indústria só vai piorar.
(09-01-2022, 05:21 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Laranjão, falar de personagem é uma coisa, o que vc quer fazer agora é normalizar pagar mais por remaster, DLC e NFT. Desse jeito a indústria só vai piorar.

Eu disse bem claro que eu gostaria que a Nintendo mandasse DLC gratuito pro Mario Kart 8 DX, financiado com as vendas do jogo.
(09-01-2022, 05:23 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Eu disse bem claro que eu gostaria que a Nintendo mandasse DLC gratuito pro Mario Kart 8 DX, financiado com as vendas do jogo.

Nem vc é tão inocente assim pra achar que a nintendo vai dar alguma coisa de graça.
9volt dirigindo um kart elétrico, pra Nintendo mostrar que é amiga do meio ambiente.
(09-01-2022, 05:26 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Nem vc é tão inocente assim pra achar que a nintendo vai dar alguma coisa de graça.

E eu disse bem claro "Mas Nintendo, pedir demais".
É aqui que estão pedindo NFT no Mario Kart?
Detalhe que sim, com alguns jogos continuando a vender milhões anos depois do lançamento, e continuando a aparecer na lista de mais vendidos, tem jogo que nem precisa de DLC pago ou microtransações pra continuar "vivo", as empresas podiam continuar mandando DLC 100% gratuito pra eles, até porque se Mario Kart 8 DX continua aparecendo toda hora nos Top 10 de mais vendidos sem DLC nenhum, nem pago nem gratuito, imagina se tivesse DLC gratuito.

Mas vai convencer a Nintendo a fazer isso, a empresa que cobra $30 por jogo de N64 mal emulado.
(09-01-2022, 05:33 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]É aqui que estão pedindo NFT no Mario Kart?

Infelizmente, sim. =(
(09-01-2022, 05:34 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Infelizmente, sim.  =(

Agora que eu vi quem tá pedindo. Decepcionante demais =(