Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Loles Loles Loles Loles
(16-12-2021, 02:37 PM)Bio escreveu: [ -> ]agora já sei como fizeram a 8 geração de pkm

como?
(16-12-2021, 02:57 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]como?
[Imagem: 890.png]
(16-12-2021, 03:08 PM)Bio escreveu: [ -> ][Imagem: 890.png]

Loles

Justo Emotion
(16-12-2021, 11:49 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Tem muita razào pra nao ter carro voador ainda. A principal e combustível.

Mas você iria querer um mundo onde pessoas comums tivessem acesso a carros voadores? Os caras não conseguem nem ir na esquina de moto sem violar 5 leis de tráfico.
5 leis de tráfico













Mas eu sei porque tu errou essa.
(16-12-2021, 03:33 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]5 leis de tráfico













Mas eu sei porque tu errou essa.

Falso cognato de "Traffic". Eu tb troco várias palavras em português.
8-8
(16-12-2021, 03:12 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]https://twitter.com/thalamusdigital/stat...7560167425

Esses caras devem ter mais vozes na cabeça que você pra ouvir alguém pedindo jogo de Commodore 64 no Switch.
quero turbografx-cd no switch
Alerta de bug: Saints Row IV está por 2,79 na e-shop americana, com 93% de desconto.
tá caro
nem se voltasse 20x esse valor
(16-12-2021, 04:06 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Alerta de bug: Saints Row IV está por 2,79 na e-shop americana, com 93% de desconto.

Comprei!! Valeu.
(16-12-2021, 04:06 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Alerta de bug: Saints Row IV está por 2,79 na e-shop americana, com 93% de desconto.

(16-12-2021, 04:50 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Comprei!! Valeu.

não pirateiam mas se aprovetam de bug. Deus tá vendo.
Descobriram o algoritmo da GF Loles
(16-12-2021, 03:12 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]
Eu acho engraçado como a internet fica tentando me pegar com nostalgia pela commodore mas não funciona porque eu tinha MSX


Dynamite Headdy  ^_^


As migalhas acabaram, nada pro serviço básico, só os que tão pagando pelo serviço extra ganharam alguma coisa, nenhum jogo de NES ou SNES sendo que ainda tem centenas deles faltando, e vários deles bons.

E ainda ficam pedindo por Game Boy, Game Boy Advance, GameCube ou outros, não aprenderam nada, tavam pedindo N64 no serviço, eu avisei que N64 no serviço iria deixar ele melhor mas não iria consertar ele, e eu tava errado, N64 no serviço conseguiu fazer ele ficar pior, pelo menos pros que pagavam pelo preço normal.

Primeiro tem que vir jogos mais rápido, e tem que mandar os melhores jogos de NES, SNES, Mega Drive e N64 faltando, depois pensa em mais plataformas.
Dynamite Headdy é um jogaço, bom demais, é muito, muito melhor do que parece pelos trailers, peguem, é da Treasure.

Mas comprem alguma coletânea de Mega Drive tipo a que tem no Steam e portaram pra consoles.