Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
No Twitter um usuário postou os seus portáteis da Nintendo e suas telas e o WiiU ali no meio com sua tela lixosa:

[Imagem: 8Dxl6NE.jpg]
o New 2DS é bonitão
Tenho um Switch launch com joycons cinza e um New 2DS XL.
(19-10-2021, 07:40 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Tenho um Switch launch com joycons cinza e um New 2DS XL.

Switch launch vale bastante.
Vendi o meu pelo mesmo preço que comprei em 2017 Lol
(19-10-2021, 06:22 AM)Bio escreveu: [ -> ]o New 2DS é bonitão

Eu queria um, mas os valores  Crylol
(19-10-2021, 10:41 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Eu queria um, mas os valores  Crylol

3 mil reais nisso Loles Loles Loles Loles

https://lista.mercadolivre.com.br/new-nintendo-2ds-xl
Caralho, 3 mil, sendo que o bagulho custa 99 Let's Go Brandon nos EUA, vai se fuder!
(19-10-2021, 06:22 AM)Bio escreveu: [ -> ]o New 2DS é bonitão
sou

(19-10-2021, 10:43 AM)Vilela escreveu: [ -> ]3 mil reais nisso  Loles  Loles  Loles  Loles

https://lista.mercadolivre.com.br/new-nintendo-2ds-xl

Falando em valor, tava vendo quanto custa um mcbook pro no Brasil e pqp Loles

Sem zuera da pra comprar um carro decente a vista com o dinheiro.
(19-10-2021, 10:08 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Switch launch vale bastante.
Vendi o meu pelo mesmo preço que comprei em 2017 Lol

qual é esse?

(19-10-2021, 10:43 AM)Vilela escreveu: [ -> ]3 mil reais nisso  Loles  Loles  Loles  Loles

https://lista.mercadolivre.com.br/new-nintendo-2ds-xl

2D ainda
(19-10-2021, 10:43 AM)Vilela escreveu: [ -> ]3 mil reais nisso  Loles  Loles  Loles  Loles

https://lista.mercadolivre.com.br/new-nintendo-2ds-xl

Fico pensando se tem pessoas que compram nesses valores  Crylol fora q vendeu mais de 70 milhões pelo mundo, nem é raro
Jogão.

Joguinho pixel-art não me impressiona mais, tem que ser muito bom pra isso.
(20-10-2021, 05:02 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Joguinho pixel-art não me impressiona mais, tem que ser muito bom pra isso.
Joguinho pixel art algum dia impressionou? Vai ser um bom jogo e não um jogo bonito.
(20-10-2021, 05:11 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Joguinho pixel art algum dia impressionou? Vai ser um bom jogo e não um jogo bonito.
Metal slug
(20-10-2021, 05:11 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Joguinho pixel art algum dia impressionou? Vai ser um bom jogo e não um jogo bonito.

Sim, nos Anos 1980 e 1990, muito joguinho pixel-art impressionava pelos gráficos.

Mesmo nos tempos mais recentes, tem jogo com pixel-art de alta qualidade que impressiona.

Mas eu não consigo me interessar mais por jogo indie pixel-art.
(20-10-2021, 05:17 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sim, nos Anos 1980 e 1990, muito joguinho pixel-art impressionava pelos gráficos.

Mesmo nos tempos mais recentes, tem jogo com pixel-art de alta qualidade que impressiona.

Mas eu não consigo me interessar mais por jogo indie pixel-art.
O problema é que só tem um gazilhão de joguinhos indies iguais.
Tem que ser tudo metroidvania com jogabilidade meio "quirky" e graficos sojados.
Factorio são poucos.
Aprecio muito esse estilo em que o cerne do jogo é pixel art, mas eles fazem efeitinhos e partículas modernas. Acho que combina super bem
Mas é terrível quando eles tentam simular o som 8-bit, e acaba ficando até pior que num console de 8-bit. Tem jogo indie que é injogável por causa dos efeitos sonoros.
(20-10-2021, 05:38 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Mas é terrível quando eles tentam simular o som 8-bit, e acaba ficando até pior que num console de 8-bit. Tem jogo indie que é injogável por causa dos efeitos sonoros.
A maioria deles usa um programinha chamado sfxr, que "automaticamente" gera efeitos sonoros com um synth e tal.
Eu tambem usei um pouco no lair hockey, mas ao invés de só apertar o botão e sair correndo com o efeito generico, eu brinquei bastante pra ficar bom :3

Agora o que mais doi o ouvido na minha opinião são desgraçados que usam o GXSCC e chamam de "musica de nes"
O GXSCC é um emulador do chip SCC de cartuchos de MSX, e ele usa um set BEM limitado de instrumentos se comparado ao que dá pra fazer de verdade no chip real.
Não sei se vcs lembram do iQue que a Nintendo lançou lá na China, o canal Retro Gamer Brasil fez um vídeo sobre: