Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gamecube foi melhor console de mesa da Nintendo após o SNES e antes do Switch.
(15-09-2021, 05:55 PM)kyoscaum escreveu: [ -> ]Gamecube foi melhor console de mesa da Nintendo após o SNES e antes do Switch.

mas o switch é um portátil
Fone bluetooth tem um atraso enorme mesmo, fica horrível para jogo e vídeo. Para vídeo acredito que se o app souber compensar esse atraso acaba resolvendo o problema.
O Galaxy buds tem um modo jogo que reduz a latência pela metade, mas mesmo assim ainda é bem notável.
usando esse fone e tá de boa:

[Imagem: Vg6zkGc.jpg]
E esse Cruisi'n Blast? Tá curtindo?
testei com airpods e funcionou de boa.
Melhor que pelo controle do PS5, pior que usando o USB dongle do Playstation Headset (que já usava tanto no Switch como no PS5)
(15-09-2021, 10:25 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]E esse Cruisi'n Blast? Tá curtindo?

tô sim Emotion  e também sei q não tenho epilepsia  Loles cores e brilhos que nossa senhora

mas gosto de jogos de corrida arcade e malucos assim, lembro do N64 que tinha muitos assim Love
(16-09-2021, 09:32 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]tô sim Emotion  e também sei q não tenho epilepsia  Loles cores e brilhos que nossa senhora

mas gosto de jogos de corrida arcade e malucos assim, lembro do N64 que tinha muitos assim Love
ele disse Cruisi'n Blast, não Sonic Colors
(16-09-2021, 09:33 AM)Bio escreveu: [ -> ]ele disse Cruisi'n Blast, não Sonic Colors

não San Francisco Rush
(16-09-2021, 09:33 AM)Bio escreveu: [ -> ]ele disse Cruisi'n Blast, não Sonic Colors

Loles Loles

no sonic colors não tem um unicórnio  Assov
(16-09-2021, 11:35 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles Loles

no sonic colors não tem um unicórnio  Assov
A geometria buga tanto no sonic colors que pode ser que apareça um ao acaso :3


enfim saiu!

Se a Nintendo não fosse preguiçosa poderia ter um mother assim ^_^
[Imagem: vO7KiyF.png]
Lindo e os reviews foram muito bons.
Switch e Steam.
(15-09-2021, 06:10 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Áudio bluetooth no Nintendo Switch implementado via update de firmware.

Comprei um adaptador pra isso faz anos, uma merda não terem liberado dayumm
Pessoal apostando em mais alguma coisa retrô vindo aí

Vai lançar o serviço Virtual Virtual Boy. Prega o Switch nos olhos com um suporte de papelão e compra o controle retro do Virtual Boy por 69 dólares + jogos.
Rumor, jogos de N64 tão vindo pro Nintendo Switch Online.

Mas vão cobrar extra por eles, vai ter uma versão mais cara da assinatura.

Uma sacanagem, quando inventam uma versão premium de um serviço, lentamente a versão grátis ou mais barata fica inútil.
(17-09-2021, 12:16 AM)AvcF escreveu: [ -> ]

Eu compro