Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.


Muito pior. 8-8
Tudo bem que a dublagem do Rex não é lá essas cosias, mas os outros estão bem melhores. Metade dos dubladores japoneses parecem ser meninas de 7-8 anos.
Pena que a sincronia labial ficou uma merda.


Parece cutscene de Kingdom Hearts essa porra Lol
(09-02-2022, 11:21 PM)Nash escreveu: [ -> ]

Muito pior.  8-8
Tudo bem que a dublagem do Rex não é lá essas cosias, mas os outros estão bem melhores. Metade dos dubladores japoneses parecem ser meninas de 7-8 anos.
Pena que a sincronia labial ficou uma merda.

Antigamente fazia sentido preferir dublagem japonesa, mas hoje em dia as dublagens em inglês são bem superiores. Tentei jogar FF XV com a dublagem japonesa e foi um câncer, voltei correndo pra inglesa. Idem pro Xenoblade 1
dublagem americana é a pior do mundo
(09-02-2022, 09:55 PM)Nash escreveu: [ -> ]Não acho que seja só pela sexualização exagerada, tem uns designs que são simplesmente muito ruins mesmo (é, a mulher gato lá é bizarra demais em tudo). Vale ressaltar que essas blades secundárias ficaram nas mãos de vários artistas, então é até compreensível ter modelos tão discrepantes uns dos outros.

Anyway, não é como se fossem importantes para a história do jogo e Pyra, Mythra e Nia pessoalmente eu gostei bastante do CD. É um jogo bem shonen da vida, com cenas clássicas que estão em tudo que é mangá do tipo (uma bem irritante por sinal), mas é bom ter algo assim de vez em quando também e é infinitamente melhor do que o que foi feito no XCX.

Dito isso, vamos ver se só não esconderam para o trailer também, mas os personagens mostrados tão bem qualquer coisa.

Os cenários pelo menos parecem se alinhar mais ao XC1, o que é boa coisa.

No mas, só vem, Xenão 3.

Certamente.os personagens serão muito mais interessantes no jogo mesmo.
(09-02-2022, 11:32 PM)Dehumanizer escreveu: [ -> ]Antigamente fazia sentido preferir dublagem japonesa, mas hoje em dia as dublagens em inglês são bem superiores. Tentei jogar FF XV com a dublagem japonesa e foi um câncer, voltei correndo pra inglesa. Idem pro Xenoblade 1
FFXV em inglês é MUITO ruim, que merda vocês tão fumando? Loles
(09-02-2022, 11:40 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]FFXV em inglês é MUITO ruim, que merda vocês tão fumando? Loles

Mas a japonesa é bem paia tb Lol
Se insistirem no assunto "dublagem em inglês é melhor" entrarão na lista de usuários ignorados.
Sem querer falar furrizicies, mas eu acho que a nintendo sabe EXATAMENTE o que eles estão fazendo aqui:
[Imagem: tlrql5W.png]

e funcionou, tem umas 40 pics já
O character design é do mesmo cara que fez o 2. Quem vê o que ele posta sabe que podaram as asas dele.  =p
Não que esteja errado nisso, afinal ele é um funcionário e faz o que mandarem, mas continuo achando tudo muito sem inspiração, incluindo o protagonista. Está melhor que o Rex com aquele roupa ridícula, mas isso não lá um grande feito. 

EDIT:

Dublagem japa comanda. Aaaa

(09-02-2022, 11:32 PM)Dehumanizer escreveu: [ -> ]Antigamente fazia sentido preferir dublagem japonesa, mas hoje em dia as dublagens em inglês são bem superiores. Tentei jogar FF XV com a dublagem japonesa e foi um câncer, voltei correndo pra inglesa. Idem pro Xenoblade 1

Dublagem japonesa sempre me dá a impressão ser tudo muito repetitiva a escolha das vozes. Garotas que se falaram um pouco mais fino só os cães vão conseguir ouvir, sempre tem um valentão que só fala gritando em de voz grossa e tal. Não que eu não goste, mas frequentemente não acho a melhor versão. Xeno 1 também não consigo nem jogar com as vozes japas.
Switch Sports  Blush amei  Love
(10-02-2022, 01:56 AM)Nash escreveu: [ -> ]O character design é do mesmo cara que fez o 2. Quem vê o que ele posta sabe que podaram as asas dele.  =p
Não que esteja errado nisso, afinal ele é um funcionário e faz o que mandarem, mas continuo achando tudo muito sem inspiração, incluindo o protagonista. Está melhor que o Rex com aquele roupa ridícula, mas isso não lá um grande feito. 

EDIT:

Dublagem japa comanda. Aaaa


Dublagem japonesa sempre me dá a impressão ser tudo muito repetitiva a escolha das vozes. Garotas que se falaram um pouco mais fino só os cães vão conseguir ouvir, sempre tem um valentão que só fala gritando em de voz grossa e tal. Não que eu não goste, mas frequentemente não acho a melhor versão. Xeno 1 também não consigo nem jogar com as vozes japas.

Se eu não me engano a grande maioria dos designs mais sensualizados do 2 era feita por outros designers. Fizeram uma colab bem grande de artistas desenhando personagens para o jogo, até o Nomura entrou na brincadeira.

Sinceramente eu não faço questão nenhuma que seja sensualizado ou não sensualizado. Até prefiro designs mais verossímeis, já que nunca gostei dos estilos mais carnavalescos e caricatos. Não por puritanice, mas porque acho ridículo mesmo. Mas mais ridículo ainda é cobrar que seja de um jeito ou do outro (não que seja o seu caso).

Ponto é que para mim o design do 3 tá mais semelhante ao do original, o que para mim é um plus.
Também não me importo se tenha ou não, a questão não é essa, mas quero que tenham liberdade para fazer os jogos da maneira que bem entenderem, incluindo uma boa dose de ecchi em jogos japoneses se for do estilo deles.
É cansativo ver campanha de que tem que ser assim ou assado, de querer impor o gosto deles à força em tudo como se fosse um crime criar um personagem "atraente".
Se acha tal coisa ridícula, basta procurar algo diferente para jogar. Tem espaço para tudo.
Eu prefiro que o design padrão seja mais verosímil. Ajuda na imersão do ambiente e da história.

Mas podia ter a opção de colocar todo mundo de calcinha, puta, ou até pelado que eu não me importo. Cada um que jogue como quiser.
Estou gostando bastante de Mario Party Superstars. Ao contrário do primeiro Mario Party do Switch, onde você tinha que jogar com joycon detachado e rebolando, e não podia jogar o tabuleiro online, esse novo dá pra jogar todo no Pro controller ou no modo gamepad, não usa nada de motion. E o jogo inteiro dá pra jogar online, incluindo o tabuleiro.
(10-02-2022, 12:27 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Estou gostando bastante de Mario Party Superstars. Ao contrário do primeiro Mario Party do Switch, onde você tinha que jogar com joycon detachado e rebolando, e não podia jogar o tabuleiro online, esse novo dá pra jogar todo no Pro controller ou no modo gamepad, não usa nada de motion. E o jogo inteiro dá pra jogar online, incluindo o tabuleiro.

seus amigos estão gostando?
(10-02-2022, 12:28 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Que horror a musica desse jogo Loles
MELHOR NINTENDO DIRECT DE TODOS OS TEMPOS
(10-02-2022, 01:55 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]MELHOR SQUARE ENIX DIRECT DE TODOS OS TEMPOS