Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Amanhã é a minha vez de postar
(16-12-2021, 11:35 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Patentes que a Nintendo fez pra BOTW 2:
Tem tudo pra ficar bem LOKO esse open world omnidirecional. Mas conhecendo a Nintendo, não irá a fundo nas possibilidades.
cheguei em uma cidadezinha em pkm pearl, conversei com 2 npcs, 1 me deu um Jirachi e o outro um Mew, bons tempo quando tínhamos que fazer várias falcatruas pra conseguir os lendários Emotion
(19-12-2021, 05:53 PM)Bio escreveu: [ -> ]cheguei em uma cidadezinha em pkm pearl, conversei com 2 npcs, 1 me deu um Jirachi e o outro um Mew, bons tempo quando tínhamos que fazer várias falcatruas pra conseguir os lendários Emotion

Lopes, to com um MEW aqui, toma.

Sdds quando precisava esperar por evento pra fazer quest de pegar lendario
(19-12-2021, 07:15 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Lopes, to com um MEW aqui, toma.

Sdds quando precisava esperar por evento pra fazer quest de pegar lendario

pior que foi bem isso mesmo Loles

lembro que era extremamente difícil alguém ter, só por evento mesmo, agora estão dando em npc de cidadezinha qualquer, RIP pkm
Mew tinha uma outra forma de pegar :3
(19-12-2021, 05:53 PM)Bio escreveu: [ -> ]cheguei em uma cidadezinha em pkm pearl, conversei com 2 npcs, 1 me deu um Jirachi e o outro um Mew, bons tempo quando tínhamos que fazer várias falcatruas pra conseguir os lendários Emotion

eu curti isso pq usei o mew no meu time ja q isso é bem no inicio Crylol geralmente tu só pega os lendarios no fim do jogo e só serve pra colocar no pc e esquecer la
(19-12-2021, 05:53 PM)Bio escreveu: [ -> ]cheguei em uma cidadezinha em pkm pearl, conversei com 2 npcs, 1 me deu um Jirachi e o outro um Mew, bons tempo quando tínhamos que fazer várias falcatruas pra conseguir os lendários Emotion
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Que morte horrível pra essa série, pqp.
N tô entendendo qual o problema de receber um Mew no começo do jogo. Preferiam que o Mew só fosse oferecido via código se você visitasse uma Gamestop lá nos EUA?  Hum Fora que o do Pearl/Diamond não vem "de graça": tu ganha ele por ter o save do Let's Go na memória.

Prefiro receber um pokebicho no começo do jogo (pra justamente poder usar ele ao longo da campanha) do que só pegar ele no endgame, pra tacar no box e nunca usar. Especialmente o Mew: eu tive um no Let's GO porque ele vinha como brinde no acessório da Pokéball Plus. Ele aprende Transform e tu pode ensinar qualquer TM/HM pra ele, então ele acaba sendo um recurso bem interessante de ter na party. :-)
(19-12-2021, 10:34 PM)Syng escreveu: [ -> ]eu curti isso pq usei o mew no meu time ja q isso é bem no inicio  Crylol geralmente tu só pega os lendarios no fim do jogo e só serve pra colocar no pc e esquecer la

covardia usar um Mew nesse jogo Loles


(19-12-2021, 11:45 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]N tô entendendo qual o problema de receber um Mew no começo do jogo. Preferiam que o Mew só fosse oferecido via código se você visitasse uma Gamestop lá nos EUA?  Hum Fora que o do Pearl/Diamond não vem "de graça": tu ganha ele por ter o save do Let's Go na memória.

Prefiro receber um pokebicho no começo do jogo (pra justamente poder usar ele ao longo da campanha) do que só pegar ele no endgame, pra tacar no box e nunca usar. Especialmente o Mew: eu tive um no Let's GO porque ele vinha como brinde no acessório da Pokéball Plus. Ele aprende Transform e tu pode ensinar qualquer TM/HM pra ele, então ele acaba sendo um recurso bem interessante de ter na party. :-)

o legal é vc ir atrás dos lendários, explorar locais secretos, descobrir como conseguir eles etc, não um fucking npc te dar um só de falar com ele
(20-12-2021, 12:12 AM)Bio escreveu: [ -> ]covardia usar um Mew nesse jogo Loles

esse jogo é um lixo e da pra dar OHKO em todo mundo com ou sem Mew Emotion

e sim pode ter mais desafios pra pegar os lendários, mas seria legal se eles tivessem disponíveis mais cedo pra poder e usar e não só pegar pq sim
(20-12-2021, 01:11 AM)Syng escreveu: [ -> ]esse jogo é um lixo e da pra dar OHKO em todo mundo com ou sem Mew Emotion

e sim pode ter mais desafios pra pegar os lendários, mas seria legal se eles tivessem disponíveis mais cedo pra poder e usar e não só pegar pq sim
Tem varias formas de se implementar isso sem ser por NPC jogando o bicho no seu colo, tipo uma caverna "dark souls" com pokemons de nivel alto que você pode acessar logo de cara, e se você for bom o suficiente em estrategia, tirar o mew de lá "a força"
(20-12-2021, 12:12 AM)Bio escreveu: [ -> ]covardia usar um Mew nesse jogo Loles



o legal é vc ir atrás dos lendários, explorar locais secretos, descobrir como conseguir eles etc, não um fucking npc te dar um só de falar com ele

As vezes o verdadeiro tesouro são os amigos que fizemos no começo do caminho
para pegar o mew tinha que no mínimo ter uma quest que vc ia de barco na amazônia
imagino q pra conseguir pegar um Arceus nesse jogo, vc deve derrotar um treinador com 5 Rattatas
(20-12-2021, 07:41 AM)Bio escreveu: [ -> ]imagino q pra conseguir pegar um Arceus nesse jogo, vc deve derrotar um treinador com 5 Rattatas

Loles Loles Loles
(20-12-2021, 07:41 AM)Bio escreveu: [ -> ]imagino q pra conseguir pegar um Arceus nesse jogo, vc deve derrotar um treinador com 5 Rattatas

O terror de enfrentar esse campeão:

[Imagem: cdbcd20c525a27700d95b4c2f34a473f38ccb2f1_hq.jpg]
Lol