Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(15-10-2022, 12:59 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]

Wtf. Nintendo ofereceu 4k pra ela dublar o terceiro jogo (obviamente ela não aceitou) e mentiu que mudou a atriz por disponibilidade.

Sinceramente, a voz dela sempre foi Bayonetta pra mim. Zero vontade de gastar um centavo nesse jogo dps disso.
rapaz, não precisa ficar tentando se convencer de que está moralmente justificado, só pirateia e cala a boca.
Pior, por causa de voz de personagem de hack N slash Lol

Vou nem ver as cutscenes de Bayo 3.
(15-10-2022, 04:39 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Pior, por causa de voz de personagem de hack N slash Lol

Vou nem ver as cutscenes de Bayo 3.
Né, parece até que tiraram o dodge offset

Gosto muito da dublagem dela também, pra mim é icônica, mas é desentendimento comercial de branco, imagina se engajar ideologicamente com isso. Nintendo quis pagar pouco, ela achou palhaçada, contrataram outra mulé, vida que segue.

Não tá errada em reclamar, só não vejo como é problema meu.
"quero piratear e agora que pirateio mesmo" é foda, já que tava fazendo isso antes mesmo desse draminha Lol


o videogame tem que acabar msm, pode piratear tudo
E duvido muito que a franquia tenha feito U$ 450 milhões de dollynhos.

A fonte dela deve ser as vozes na cabeça do nick.
(15-10-2022, 04:41 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Né, parece até que tiraram o dodge offset

Gosto muito da dublagem dela também, pra mim é icônica, mas é desentendimento comercial de branco, imagina se engajar ideologicamente com isso. Nintendo quis pagar pouco, ela achou palhaçada, contrataram outra mulé, vida que segue.

Não tá errada em reclamar, só não vejo como é problema meu.

Ninguém tá te forçando a fazer nada. O boycott é pra quem quer.

Se quer promover práticas que exploram o trabalho alheio, you do you.
boycott you do you.
Loles Loles Loles Loles Loles
(15-10-2022, 05:29 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Ninguém tá te forçando a fazer nada. O boycott é pra quem quer.

Se quer promover práticas que exploram o trabalho alheio, you do you.
os japunei que trabalham 18 horas por dia pra fazer o dodge offset que tão sendo explorados, não a branca rica. aplique sua escala chozo direito.
(15-10-2022, 05:44 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]os japunei que trabalham 18 horas por dia pra fazer o dodge offset que tão sendo explorados, não a branca rica. aplique sua escala chozo direito.

tirou os dados do seu cú
Loles
switch é feito com matéria bruta roubada na africa, com mão de obra escrava na ásia, porém o choro master se sensibiliza pela dubladora que queria 5 mil dólares ao invés de 4 mil em joguinho com 5 falas
(15-10-2022, 05:45 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]tirou os dados do seu cú
cu não tem acento, no seu cu tem um jumento

(15-10-2022, 05:55 PM)Vilela escreveu: [ -> ]switch é feito com matéria bruta roubada na africa, com mão de obra escrava na ásia, porém o choro master se sensibiliza pela dubladora que queria 5 mil dólares ao invés de 4 mil em joguinho com 5 falas
daqui a pouco ele descobre que ela é pró-trump e abandona os princípios.
(15-10-2022, 05:45 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]tirou os dados do seu cú

Diz o cara que consegue provar com dados tirados do cu que jogos e franquias que venderam pra caramba, ganharam continuações, venderam 10 milhões, 20 milhões, 30 milhões ou até mais, são fracassos e sem relevância.

(15-10-2022, 05:56 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]cu não tem acento, no seu cu tem um jumento

Não, no cu do Chozo tem o Maedhros fantasiado de Lula mesmo.
O único 4K que nintendista conhece é o salário dessa atriz.
(15-10-2022, 06:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Não, no cu do Chozo tem o Maedhros fantasiado de Lula mesmo.

Vc que vota no lula e eu que uso fantasia dele? Loles Loles Loles
lopes

[Imagem: MJKfVEZ.png]
(15-10-2022, 05:45 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]tirou os dados do seu cú

*butthole
Eita

Ela chamou a nova dubladora de traíra por ter pego o trabalho? Loles

Eu até entendo se magoar, achar que é pouco e externar isso, mas acho que a tia foi um pouco longe demais heim.

Pelo que eu andei lendo, esse valor aí é bem padrão na indústria a não ser que você seja um nome de peso que acrescente ao marketing, como a... Jennifer Hale.