Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
um mestre
Era um barato aquela epoca.
"A gente conseguiu o john williams pra fazer musica pra um jogo! já sei, vamos colocar ele para compor musica pro joguete de roda da fortuna"
(21-07-2021, 01:18 PM)Victor escreveu: [ -> ]Nintendo MERECE que seus produtos sejam pirateados. Nintendo pós Wii virou uma puta mercenária, porra, ela cobrava TAXA extra para você usar os jogos de WiiVC que você tinha no WiiU, absurdo essa porra.

GIBE MONI PLOX OR ILL REPORT U

(21-07-2021, 01:58 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Uma das melhores coisas do Plok era a trilha sonora, do mestre Tim Follin:



Tem uma história que o Miyamoto ouviu a trilha sonora desse jogo e se impressionou, achou que o jogo tinha um chip extra pra ter um som tão bom, não tinha.

Caraia, como eles fizeram isso @Z80a ???
(21-07-2021, 04:50 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]GIBE MONI PLOX OR ILL REPORT U


Caraia, como eles fizeram isso @Z80a ???
Você tem 64KB de memoria de chip de som pra usar como quiser (e pode ir trocando dados durante o playback como acontece em alguns jogos tipo EWJ2 e tales).
Nesse caso me parece que eles escolheram usar poucos instrumentos, mas com altissima qualidade por instrumento.
(21-07-2021, 04:57 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Você tem 64KB de memoria de chip de som pra usar como quiser (e pode ir trocando dados durante o playback como acontece em alguns jogos tipo EWJ2 e tales).
Nesse caso me parece que eles escolheram usar poucos instrumentos, mas com altissima qualidade por instrumento.

obrigado Bis
de nada
Bem divertido esse Pokémon Unite, mas roda bem ruinzinho, tanto na partida (caindo pra menos de 60 com frequência) quanto navegação dos menus.

Zuado, uma vez que é um jogo que deve rodar no meu celular com bastante tranquilidade. Vou dar uma jogada boa quando lançar pra Android.
Mais gravação de Earthbound 64 encontrada.



O jogo foi lançado pro GBA como Mother 3, com muito do conteúdo reaproveitado, mas ainda assim tem coisas que não foram parar na versão final do GBA.
https://www.gamevicio.com/amp/noticias/2...por-sheik/

Nem sabia disso lol

Lembro de uns rumores em algum tempo que davam conta que a Retro e a Monolith posteriormente estavam fazendo algo com a série, mas exatamente nunca soube.
20 horas de Zelda SS, controlar a espada e escudo tudo OK sem problemas, agora quando vc precisa usar Beetle, Gust Bellows, etc aí fica meio louco, precisa ficar resetando o Gyro no Y toda hora  Crylol

espero q a Nintendo nunca volte para este controle
(22-07-2021, 01:18 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Mais gravação de Earthbound 64 encontrada.



O jogo foi lançado pro GBA como Mother 3, com muito do conteúdo reaproveitado, mas ainda assim tem coisas que não foram parar na versão final do GBA.
Bem legal :3
Aposto que devia engasgar que nem o diabo já que essa equipe da nintendo era notoriamente não muito boa em programar, mas a ambição parece interessante.
ALGUÉM AÍ TÁ JOGANDO POKÉMON UNITE??

Joguei ontem, gostei bastante até, MOBAzin divertido das massas, ficou bom em console. Tem muito oque otimizar ainda, mas serve pra desestressar quando eu estiver puto com Splatoon 2.
(22-07-2021, 02:48 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]ALGUÉM AÍ TÁ JOGANDO POKÉMON UNITE??

Joguei ontem, gostei bastante até, MOBAzin divertido das massas, ficou bom em console. Tem muito oque otimizar ainda, mas serve pra desestressar quando eu estiver puto com Splatoon 2.

Ainda não peguei, ao menos não precisa nem assinar switch online pra jogar.


Hum
(22-07-2021, 02:48 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]ALGUÉM AÍ TÁ JOGANDO POKÉMON UNITE??

Joguei ontem, gostei bastante até, MOBAzin divertido das massas, ficou bom em console. Tem muito oque otimizar ainda, mas serve pra desestressar quando eu estiver puto com Splatoon 2.

emocionante

(24-07-2021, 11:00 AM)Vilela escreveu: [ -> ]emocionante


gbraga, sai da conta do vilela
(24-07-2021, 10:33 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Hum
T-Rex vibra
(24-07-2021, 10:33 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Hum

Engraçado é a inclusionisse nas respostas. O cara posta no resetera e já acha que tá qualificado pq (e eu quoto um user) "inglês é uma língua que eles dominam".
(24-07-2021, 12:27 PM)Bio escreveu: [ -> ]T-Rex vibra

Vibrar o q??
(25-07-2021, 12:54 AM)T-Rex escreveu: [ -> ]Vibrar o q??

A nintendo abriu uma vaga de emprego depois de 20 anos com os mesmos funcionários

porém só 1 vaga