Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(01-04-2022, 04:39 PM)Victor escreveu: [ -> ]A manopla é para manter a maldição in check, espada foi consumida pela carcaça do Ganon.

Faz sentido. ^_^
(31-03-2022, 11:24 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]E Splatoon 3 burro?
Humor gamer Lol2
(01-04-2022, 04:39 PM)Victor escreveu: [ -> ]A manopla é para manter a maldição in check, espada foi consumida pela carcaça do Ganon.

o tablet foi pro espaço, bem melhor usar essa manopla, ficou bem legal o visual

agora será que este é o mesmo link ou o "Link dos céus"? Hum


Hum
Se alguém ver 13 sentinels à venda em mídia física por aí me avisa, por favor. Blush
Jogos de 3DS ganhando mais cópias em mídia física:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...imo-adeus/

Quem quiser, aproveite, até porque o eShop tá acabando.
(08-04-2022, 09:54 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Jogos de 3DS ganhando mais cópias em mídia física:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...imo-adeus/

Quem quiser, aproveite, até porque o eShop tá acabando.

Só se for pra pagar 60 USD
(08-04-2022, 11:22 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Só se for pra pagar 60 USD

Acho que jogo de 3DS ainda custa $40 no preço normal.
Não é rumor e sim especulação, Digital Foundry acredita que o que apareceu no trailer de BOTW2 não tem como rodar no Switch normal, vai vir no Switch Pro:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...witch-pro/

Mal comprei meu Switch OLED, já vem outro, bem, isso que é comprar portátil da Nintendo, se vai esperar a versão definitiva, só vai comprar assim que pararem de fabricar.

Que pelo menos no começo, tenha póscompatibilidade, os jogos do Switch Pro rodem no Switch normal e a lista de jogos exclusivos do Switch Pro seja baixa.
Meu tio do japão me disse que o switch pro vai ser lançado em 5 minutos e todos irão morrer
(12-04-2022, 04:09 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Meu tio do japão me disse que o switch pro vai ser lançado em 5 minutos e todos irão morrer

Lol
Pra mim, e pra todos que sofreram pra pagar por um Switch, pode ser a melhor escolha o Switch Pro não ter exclusivos, mas se olhar pra tudo, seria melhor que o Switch Pro fosse refeito num Switch 2 logo, Switch já sofria pra ganhar ports de PS4/XONE, imagina agora que tem PS5/SX no mercado.

Nintendo podia talvez manter o Switch 1 e 2 no mercado juntos, os indies e jogos mais leves continuam saindo no Switch 1 e só os jogos mais pesados são exclusivos do 2, Nintendo podia tentar voltar aos velhos tempos onde o NES e o SNES tavam vivendo em conjunto.
(12-04-2022, 04:16 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pra mim, e pra todos que sofreram pra pagar por um Switch...

Quem fez isso merece levar uma tapa na orelha mesmo! Loles
(12-04-2022, 04:16 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pra mim, e pra todos que sofreram pra pagar por um Switch, pode ser a melhor escolha o Switch Pro não ter exclusivos, mas se olhar pra tudo, seria melhor que o Switch Pro fosse refeito num Switch 2 logo, Switch já sofria pra ganhar ports de PS4/XONE, imagina agora que tem PS5/SX no mercado.

Nintendo podia talvez manter o Switch 1 e 2 no mercado juntos, os indies e jogos mais leves continuam saindo no Switch 1 e só os jogos mais pesados são exclusivos do 2, Nintendo podia tentar voltar aos velhos tempos onde o NES e o SNES tavam vivendo em conjunto.
Longe de mim querer defender a Nintendo, até porque fui um dos que pegou um OLED recentemente e seria supostamente prejudicado com esse novo modelo, mas se for usar essa lógica de esperar modelos melhores nunca ninguém comprará nenhum console e passará as gerações chupando dedo.

Sou adepto da prática de que como proporcionalmente gasto muito mais comprando jogos (software) do que consoles (hardware), então sempre que for viável, tentarei ter o melhor ou um dos melhores modelos de console para tirar mais proveito da coleção de jogos que tem mais valor do que os consoles.

É bem provável que ano que vem saía um Switch 2 ou algo do gênero (um Pro), mas não sabemos se nós aqui no Brasil vamos conseguir pegar, não sabemos a questão de preço, quais os lançamentos, quanto tempo depois vai ter dinheiro para pegar, etc. Considerando que o salto não seja absurdo, que existirá crossgen, é possível conseguir vender bem o OLED e pegar o mais recente sem precisar gastar valores absurdos.
(12-04-2022, 05:18 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Longe de mim querer defender a Nintendo, até porque fui um dos que pegou um OLED recentemente e seria supostamente prejudicado com esse novo modelo, mas se for usar essa lógica de esperar modelos melhores nunca ninguém comprará nenhum console e passará as gerações chupando dedo.

Eu falei isso:

(12-04-2022, 04:04 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Mal comprei meu Switch OLED, já vem outro, bem, isso que é comprar portátil da Nintendo, se vai esperar a versão definitiva, só vai comprar assim que pararem de fabricar.
Tem que ficar cozinhando o bafão 2 até a Samsung lançar o LPDDR6 pra colocar no Switch 2. Se lançar sem já vai nascer defasado. O dobro de velocidade de ram não eh brincadeira.
O Botw2 ter graficos melhores que o primeiro não quer dizer coisa nenhuma, dado que o primeiro foi feito pra um sistema com 1/4 da memoria disponivel e uma CPU faltando recurso padrão de 1999.
Mas eles não falando de gráfico apenas e sim de IQ. Resolução de jogo de Switch vc sabe bem o que esperar e ali está bem acima do que o Switch faria msm, mas como falaram também, pode estar rodando num devkit em alta definição. A primeira apresentação de BotW também foi algo assim.