Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(29-03-2022, 11:26 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Até Zelda ficou com medo de Kirby and the Forgotten Land.

^_^
Decepcionante a Nintendo adiar seu único jogo grande do ano.
(29-03-2022, 05:32 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Decepcionante a Nintendo adiar seu único jogo grande do ano.

Tudo como esperado, vai sair com o switch 2.
Ainda tem E3. Ao contrário da Sony, a Nintendo anuncia vários jogos entre 2 e 6 meses pra lançar.
Ano passado soubemos de Metroid Dread em cima da hora.
(29-03-2022, 05:39 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Ainda tem E3. Ao contrário da Sony, a Nintendo anuncia vários jogos entre 2 e 6 meses pra lançar.
Ano passado soubemos de Metroid Dread em cima da hora.

Sim, Metroid 4 vai sair esse ano.

Loles
(29-03-2022, 05:32 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Decepcionante a Nintendo adiar seu único jogo grande do ano.

Tu não curte Xenoblade e Bayonetta? Ambos saem esse ano também
(29-03-2022, 05:50 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Tu não curte Xenoblade e Bayonetta? Ambos saem esse ano também

Mas ai são bons jogos não é super AAA.
(29-03-2022, 05:50 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Mas ai são bons jogos não é super AAA.

Ah, justo
(29-03-2022, 05:52 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Ah, justo
e são jogos para se jogar só com uma mão, não conta
Xenoblade X 2 when
(29-03-2022, 05:50 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Tu não curte Xenoblade e Bayonetta? Ambos saem esse ano também
Curto, assim como Mario+Rabbids e Splatoon 3.

São bons jogos, mas não grandes produções.
(29-03-2022, 11:53 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Já podem começar com as teorias, e videos de 2 horas da gamexplain.

https://i.imgur.com/f6G9g63.png

[Imagem: eJbrbaK.png]

Novo avatar do Bio.
(29-03-2022, 06:18 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Xenoblade X 2 when

Vire essa boca pra lá
(29-03-2022, 06:34 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Vire essa boca pra lá
nehw 2 X edalboneX
O zelda parece estar mais velho nesse jogo
Minha teoria é que não é o mesmo link de BOTW.
(29-03-2022, 07:20 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Minha teoria é que não é o mesmo link de BOTW.
recicla tudo e muda o link, oloko
(29-03-2022, 07:27 PM)Vilela escreveu: [ -> ]recicla tudo e muda o link, oloko

E eu não estou falando do edo tensei uchiha madara. Não, eu não estou falando do gedou rinne tensei uchiha madara. Diabos, eu não estou falando do juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara também. Eu estou falando do kono yo no kyuseishu futarime no rikudo juubi jinchuuriki gedou rinne tensei uchiha madara com o mangekyou sharingan eterno (que é capaz de enton amaterasu, izanagi, izanami e o tsukuyomi genjutsu), os seus dois originais rinnegan (que dão a ele chikushodo, shurado, tendo, ningendo, jigokudo, gakido, gedo, bansho ten'in, chibaku tensei, shinra tensei, tengai shinsei e banbutsu sozo) e um terceiro tomoe rinnegan na sua testa, capaz de usar katon, futon, raiton, doton, suiton, mokuton, ranton, inton, yoton e até onmyoton jutsu, equipado com o seu gunbai (capaz de usar uchihagaeshi) e um shakujo porque ele é um mestre em kenjutsu e taijutsu, um perfeito susano'o (que pode usar yasaka no magatama ), controle tanto do juubi e o gedou mazou, com o dna do hashirama senju e seu rosto implantado em seu peito, os seus quatro clones criados com rinbo: hengoku protegendo e nove gudodama flutuando atrás dele depois dele ter absorvido senjutsu do primeirp hokage, entrado no modo rikudo senjutsu, conjurado mugen tsukuyomi em todos e usado shin: jukai kotan para que ele possa usar os chakra enquanto eles estão sob o genjutsu.
> We have an announcement regarding the release window of Zelda (sem dizer mais nada)
> Fundo preto (luto total)
> Hello, I'm Eiji Aonuma, producer of the Zelda series
> E no final 1 (um) segundo de material novo

Isso aí é o ápice do please understand.
Ano de lançamento do Switch 2 revelado de forma mais stealth possível. Nintendo repetindo a gen passada. Devem estar se focando na versão do novo console, inclusive. Versão Switch rodará que nem um lixo e com menos features que o previsto.