Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(08-11-2021, 08:52 PM)Z80a escreveu: [ -> ]É só desoldar a ROM e soldar uma eprom compativel com o codigo alterado:

Obviamente, mas ai já é facilitar demais.
(08-11-2021, 08:56 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Obviamente, mas ai já é facilitar demais.
Se quiser mais complicado, tem serviços por ai que imprimem PCBs pra você bem baratinho.
É só desenhar sua PCB de cartucho de snes, mandar o projeto pra uma dessas PCBway da vida e depois soldar os chipes na placa (e imprimir uma case de cartucho de snes com impressora 3D ou achar um serviço que faz isso pra você :3).
Você tambem vai ter que por uma microcontroladora especifica no seu cartucho pra rodar o SuperCiC pra enganar o snes:
https://sd2snes.de/blog/cool-stuff/supercic
(08-11-2021, 07:00 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Maedhros e Bio, não adiantam me responder, pois já me avisaram que vocês não levam o assunto a sério.



Como os outros citados acima, não são confiáveis de ter uma conversa sadia assim como vc que é um bom exemplo e bom usuário, então poderia me dizer se o usuário do Twitter rodou o jogo no console ou não?? Se foi no console, executou de qual forma? Game Genie ou outra coisa? Pois um primo meu tem o jogo e quero pegar emprestado pra experimentar no meu SNES.

Bom não entendo essa de fastrom e etc... só quero saber a minha dúvida que acabei de dizer.

como assim não sou confiável? poxa =(
Pior é que tem pra vender na internet brasileira:
https://lista.mercadolivre.com.br/sd2sne...sd2snes%5D
Uns 1000-2000 reais.
Tem cartucho flash mais barato tambem, mas se quiser rodar super FX, SA-1 etc tem que ser um desses.

Mas por outro lado, tem coisa bem mais em conta:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...4bd91a9e08
(08-11-2021, 07:08 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Quem disse que a gente não leva o assunto a sério?

Vc acha mesmo que tem como mudar a programação de um cartucho de snes? A parte da eshop mexicana foi zuera, mas vc tem achar um adaptador de rede pra ligar no snes e fazer uma conta no servidor japonês da nintendo para fazer o download do update.

Vc fala do Statellaview?? Se sim, isso já foi desativado em 2000, caso vc não saiba.


(08-11-2021, 08:52 PM)Z80a escreveu: [ -> ]É só desoldar a ROM e soldar uma eprom compativel com o codigo alterado:

Interessante, mas é um processo longo e complexo, fora que precisa de certas ferramentas (pelo que entendi um pouco no começo, não assisti tudo... é grande o vídeo), então vou deixar quieto pra lá. Valeu a intenção.


(08-11-2021, 08:56 PM)Z80a escreveu: [ -> ]De forma facil não.
Pra rodar no snes de verdade você precisa ter pelo menos um cartucho flash, o que se você tão tiver frescura é uma OTIMA pedida já que permite seu snes real rodar todos os jogos existentes.
E se for o top do top de linha FXPak Pro/sd2snes, tem até jogos melhorados com som de CD e tal :3

Tão tiver?
E essa parada de FXPak, sd2snes, sei lá... pelo que pesquisei agora há pouco, é ilegal, não?

Bom, de qualquer forma, só tem no jeito complicado ou ilegal. Vou deixar quieto, obrigado.
Pensei que fosse algo fácil, tipo ajustar algo pelo Game Genie. Valeu, camarada.

E por falar disso... estou procurando GameShark versão 3.2 pra usar no meu N64 pra poder desativar o anti-serrilhamento pra jogar legal na TV moderna, pois meu N64 é conectado via HDMI. Mesmo com AS nativo, dá pra jogar de boa, pois os problemas exibidos com cabo composto (borrado em movimento e imagem escura na TV moderna) foram eliminados usando o sinal RGB liberado no meu N64... só queria ver como fica com o AS desativado com GameShark na minha TV de plasma que é top.
(08-11-2021, 09:56 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Vc fala do Statellaview?? Se sim, isso já foi desativado em 2000, caso vc não saiba.



Interessante, mas é um processo longo e complexo, fora que precisa de certas ferramentas (pelo que entendi um pouco no começo, não assisti tudo... é grande o vídeo), então vou deixar quieto pra lá. Valeu a intenção.



Tão tiver?
E essa parada de FXPak, sd2snes, sei lá... pelo que pesquisei agora há pouco, é ilegal, não?

Bom, de qualquer forma, só tem no jeito complicado ou ilegal. Vou deixar quieto, obrigado.
Pensei que fosse algo fácil, tipo desbloquear pelo Game Genie. Valeu, camarada.

E por falar disso... estou procurando GameShark versão 3.2 pra usar no meu N64 pra poder desativar o anti-serrilhamento pra jogar legal na TV moderna, pois meu N64 é conectado via HDMI. Mesmo com AS nativo, dá pra jogar de boa, pois os problemas exibidos com cabo composto (borrado em movimento e imagem escura na TV moderna) foram eliminados usando o sinal RGB liberado no meu N64... só queria ver como fica com o AS desativado com GameShark na minha TV de plasma que é top.
O cartucho em si não é nenhum pouco ilegal.
A unica coisa ilegal na operação seria você pegar roms da internet pra colocar no aparelho.
Você pode por exemplo usar esses cartuchos pra desenvolver coisa pro snes (coisa que eu faria se tivesse tempo, até que é divertido 6502 apesar de Z80 ser bem mais foda :3)
(08-11-2021, 09:58 PM)Z80a escreveu: [ -> ]O cartucho em si não é nenhum pouco ilegal.
A unica coisa ilegal na operação seria você pegar roms da internet pra colocar no aparelho.
Você pode por exemplo usar esses cartuchos pra desenvolver coisa pro snes (coisa que eu faria se tivesse tempo, até que é divertido 6502 apesar de Z80 ser bem mais foda :3)

Tendi... mas o que vou usar pra desenvolver algo no SNES?? Se eu não desenvolver, não vai servir nada pra mim, não é?
(08-11-2021, 10:09 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Tendi... mas o que vou usar pra desenvolver algo no SNES?? Se eu não desenvolver, não vai servir nada pra mim, não é?
Você poderia comprar um aparelho pra copiar as roms das suas fitas existentes e usar elas no aparelho.
E pode ser argumentado que você pode legalmente pegar as roms que tem dentro dos arquivos de virtual console e usar no cartucho tambem.
[Imagem: El7tbXkXEAIW3ul?format=jpg&name=360x360] [Imagem: El7tbXhX0AMaR5a?format=jpg&name=360x360]



Faz um tempo que o Donkey Kong é assim, uma hora aparece com dentes na boca, outra hora aparece sem dentes, mas nesse Mario Party, os dentes aparecem do nada.
[Imagem: PqXH8BK.png]
qual seria a teoria por trás dos dentes do DK, nick? diz ae...
rapaz... Loles
Autismo no mais puro nível.
lore dos dentes
(09-11-2021, 08:39 AM)Vilela escreveu: [ -> ]lore dos dentes
[Imagem: av-2313.png]
Eita que não tinha reparado neste DK banguela Loles
DK é um tubarão no fim das contas
quem diria

Faz sentido mesmo

O que me surpreenderia seria saber que os outros jogos da série não são feitos nesse esquema
E faz diferença ser a mesma rom ou não? Os "dois" jogos são obrigados a ter o mesmo conteúdo, de qualquer forma.