Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Aberta a temporada oficial de teorias de Zelda:

[Imagem: FcjIjmsaUAA2Mug?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: pokemon-stadium-2.large.jpg]

Me surpreendi ao ver Pokémon Stadium 1 e 2 voltando, mas claro, era esperado que não iria ter a função Transfer Pak.

Sem poder usar o Transfer Pak pra conectar com os jogos de Game Boy, não dá pra aproveitar 50% do que Pokémon Stadium 1 e 2 oferecem, ou talvez nem 90%.

Talvez depois venha jogos de Game Boy, e emulem o Transfer Pak.
(14-09-2022, 08:33 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Me surpreendi ao ver Pokémon Stadium 1 e 2 voltando, mas claro, era esperado que não iria ter a função Transfer Pak.

Sem poder usar o Transfer Pak pra conectar com os jogos de Game Boy, não dá pra aproveitar 50% do que Pokémon Stadium 1 e 2 oferecem, ou talvez nem 90%.

Talvez depois venha jogos de Game Boy, e emulem o Transfer Pak.

HAHAHAHHAHAHAHA, vão sim.
(14-09-2022, 08:45 AM)Victor escreveu: [ -> ]HAHAHAHHAHAHAHA, vão sim.

Tem rumores que a Nintendo pelo menos testou a função no emulador deles:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...tch-online
Reclamam tanto de jogo de fazendinha, mas eu jogava muito Harvest Moon: A Wonderful Life no GameCube, mas daí o jogo cansou, e resolvi abandonar.

Triste quando o jogo é bom, mas cansa e acaba dropando.
Bom que o DLC de zelda tem data.
Franquia Tales é lixo até em remaster:

(14-09-2022, 12:43 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Franquia Tales é lixo até em remaster:


O Nintendo Switch vem regredindo a cada ano. Mostrou todo o poder do hardware em 2017 e de lá pra cá os jogos foram ficando piores e mais feios. A impressão que tive ao assistir essa direct é que ele tinha virado uma espécie de Nintendo 3DS HD.
(14-09-2022, 02:10 PM)Genesis escreveu: [ -> ]O Nintendo Switch vem regredindo a cada ano. Mostrou todo o poder do hardware em 2017 e de lá pra cá os jogos foram ficando piores e mais feios. A impressão que tive ao assistir essa direct é que ele tinha virado uma espécie de Nintendo 3DS HD.
pior que não é culpa do switch, até no ps5 vai ser 1080p e 30fps, é a dev vagabunda mesmo
(14-09-2022, 12:43 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Franquia Tales é lixo até em remaster:


A resposta provavelmente é q se basearam na versão PS2 pra fazer o remaster de PS3, e por consequência esse novo.

A versão PS2 era 30 fps por limitação de hardware.
(14-09-2022, 02:10 PM)Genesis escreveu: [ -> ]O Nintendo Switch vem regredindo a cada ano. Mostrou todo o poder do hardware em 2017 e de lá pra cá os jogos foram ficando piores e mais feios. A impressão que tive ao assistir essa direct é que ele tinha virado uma espécie de Nintendo 3DS HD.

[Imagem: jimmy-you-dumb-fuck-150552.jpg]
Pra mim o maior problema são os 30 fps de alguns clássicos como Zelda por exemplo.

A meu ver isso não é frescura.
(14-09-2022, 04:50 PM)Orochimaru escreveu: [ -> ]Pra mim o maior problema são os 30 fps de alguns clássicos como Zelda por exemplo.

A meu ver isso não é frescura.

Eu posso aceitar jogos antigos rodando a 30FPS ou menos, já que nem sempre é fácil converter eles pra rodar a 60FPS, mas daqui pra frente, 60FPS ou mais em literalmente todos os jogos deveria ser um padrão, não um luxo.

Que venha logo o Switch 2 pra finalmente enterrar os 30FPS exceto em relançamentos.
[Imagem: d411744354391673eeac033fe40c4834aaadf537...=800&h=731]
Esses nintendistas safadjenhos.
Migalhas:



Dessa vez veio umas torradinhas, Earthworm Jim é muito bom, e tem os que preferem a versão do Mega Drive, lembro do James Rolfe falando que ele acha até a trilha sonora da versão Mega melhor, é raro um jogo multi Mega/SNES ter o som melhor no Mega.

Seria bom a versão Sega CD, pois a qualidade das músicas é ainda melhor, nível CD, tantas versões desse jogo, tem os que defendem que até hoje a melhor versão é essa.
[Imagem: FcxkIUYX0AAn3IV?format=jpg&name=large]
(16-09-2022, 02:02 PM)AvcF escreveu: [ -> ][Imagem: FcxkIUYX0AAn3IV?format=jpg&name=large]

VS

[Imagem: flamengo-2014.jpg]
(16-09-2022, 06:35 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Migalhas:



Dessa vez veio umas torradinhas, Earthworm Jim é muito bom, e tem os que preferem a versão do Mega Drive, lembro do James Rolfe falando que ele acha até a trilha sonora da versão Mega melhor, é raro um jogo multi Mega/SNES ter o som melhor no Mega.

Seria bom a versão Sega CD, pois a qualidade das músicas é ainda melhor, nível CD, tantas versões desse jogo, tem os que defendem que até hoje a melhor versão é essa.
Discussão de musica de mega drive vs snes dá pra render um livro praticamente.
Os dois tem pontos fracos bem opostos, e podem soar MUITO bem (ou um lixo completo) dependendo do que você faz.
O poder de luta total do sistema de som do mega por exemplo só foi completamente destravado por gente de homebrew muitos anos depois com o driver XGM:

Tem que ser um genio do FM e assembler de Z80 pra tirar o leite de pedra dele.
Snes no entretanto é baseado em samples, então você precisa de um monte de espaço de cartucho e uma BOA fonte de samples pra torar o leite de pedra daquele sistema:


Mas muito jogo de mega drive foi feito por completos asnos de FM, ou pior, a engine GEMS que vem com um monte de instrumentos prontos que os devs só usaram como tava, e tem muito jogo de snes que soca a trilha sonora INTEIRA nos 64KB do SPC700, fazendo um monte de instrumento com sample rate de tecladinho da xuxa da glaslite.
(16-09-2022, 02:11 PM)Vilela escreveu: [ -> ]VS

[Imagem: flamengo-2014.jpg]
NEGUEBA NELES