Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(27-11-2021, 04:22 PM)Undying escreveu: [ -> ]Acho que vou pegar, sou fã do anime

esse anime é ruim demais talocs Loles
(27-11-2021, 04:23 PM)Vilela escreveu: [ -> ]esse anime é ruim demais talocs  Loles

pow é um clássico, mas já bem datado
[Imagem: ?u=https%3A%2F%2Fmedia.giphy.com%2Fmedia...f=1&nofb=1]
(27-11-2021, 04:27 PM)Undying escreveu: [ -> ]pow é um clássico, mas já bem datado

eu assisti pela primeira vez esse ano, é muito parado e estranho Loles
(27-11-2021, 04:30 PM)Vilela escreveu: [ -> ]eu assisti pela primeira vez esse ano, é muito parado e estranho  Loles

viu o ova ou a serie de tv, eles são bem diferentes um do outro e a continuidade da historia deles é meio confusa, tipo o ova conta uma historia, e a serie de tv continua a partir do ep 6 do ova e dá um retcom massivo na historia.
(27-11-2021, 04:33 PM)Undying escreveu: [ -> ]viu o ova ou a serie de tv, eles são bem diferentes um do outro e a continuidade da historia deles é meio confusa, tipo o ova conta uma historia, e a serie de tv continua a partir do ep 6 do ova e dá um retcom massivo na historia.

sei lá o que eu vi, foi em um site pirata de anime qualquer
Record of Lodoss War só ficou conhecido quando a Internet se popularizou. Chamou a atenção a Elfa bonita super orelhuda, pessoal as vezes via em um wallpaper ou avatar de alguém

Estúdio MadHouse 1990-91. Estúdio no auge com uma animação bonita até hoje. 13 episódios estilo OVA.

Esquece a série de 1998, outro estúdio e história confusa.

Para ter uma ideia é mais antigo que as animações de Street Fighter 2 por exemplo

Agora sobre o jogo achei um desperdício.
(27-11-2021, 03:46 PM)Imigrante Italiano escreveu: [ -> ]O problema é que meu modelo é o V2 nacional com bateria extra, e pelo que pesquisei ainda não tem destrave. Como dizem a paciência é uma virtude, uma hora arrombam o Switch de vez como fizeram com o 3DS.

Mas valeu pelas dicas povo, vou ver o que faço. Pelo menos alguns jogos third-party tem promoções decentes. Tenho tanta coisa pra jogar no meu PS4 + 3DS + emuladores que nem tenho tanta pressa  Lol
tem por chip só
(25-11-2021, 09:57 PM)Bio escreveu: [ -> ]não, mas se vc for primário, pode jogar o jogo da outra conta no seu usuário

(27-11-2021, 09:18 PM)Bio escreveu: [ -> ]tem por chip só

o cara do nintendo ban cobra a bagatela de 900 reais pelo chip Emotion
Nossa, modchip. Até nisso a Nintendo tá atrasada. PS2 vibes.
(27-11-2021, 10:22 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]o cara do nintendo ban cobra a bagatela de 900 reais pelo chip Emotion

esse nintendo ban é um mercenário, no grupo do gomanx do face tem mais barato
(27-11-2021, 04:33 PM)Undying escreveu: [ -> ]viu o ova ou a serie de tv, eles são bem diferentes um do outro e a continuidade da historia deles é meio confusa, tipo o ova conta uma historia, e a serie de tv continua a partir do ep 6 do ova e dá um retcom massivo na historia.

Ova?? Tá citando o anime que é uma ova? Estou confuso no que está dizendo.
(27-11-2021, 11:37 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Ova?? Tá citando o anime que é uma ova? Estou confuso no que está dizendo.

é um método alternativo de fazer anime, tem a série de tv feita em papel normal e os vendidos em discos, que no japão são feita de ova
Vilela, vc está falando de ova de galinha? não entendi...
Uma ova que anime é bom
(27-11-2021, 08:05 PM)Rhyel escreveu: [ -> ]Record of Lodoss War só ficou conhecido quando a Internet se popularizou. Chamou a atenção a Elfa bonita super orelhuda, pessoal as vezes via em um wallpaper ou avatar de alguém

Estúdio MadHouse 1990-91. Estúdio no auge com uma animação bonita até hoje. 13 episódios estilo OVA.

Esquece a série de 1998, outro estúdio e história confusa.

Para ter uma ideia é mais antigo que as animações de Street Fighter 2 por exemplo

Agora sobre o jogo achei um desperdício.

Acho que foi o primeiro anime que eu vi, me arranjaram um vhs na época onde os fansubbers distribuiam por vhs os poucos titulos que conseguiam por as mãos.

(27-11-2021, 11:37 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Ova?? Tá citando o anime que é uma ova? Estou confuso no que está dizendo.

OVA é original animated video, é um tipo de anime que não foi exibido na tv inicialmente e para você ver vc teria que comprar o VHS ou qualquer outra mídia que ele tenha sido lançado.
Poucos animes chegam aos pés da magnânima obra prima de classe mestre da gainax, Oruchuban Ebichu
Lodoss é um bom animê, especialmente considerando a época.
Eu conheci através de um programa que passava na Record nos anos 90 chamado TopTV, e depois pelos círculos de otakus que trocavam cópias de VHS.

Pra quem jogava D&D na época foi bem [Imagem: nVMCN11.png]
kkkkkk vamo rir do kadaj nerdao gente

























queria ter jogado mais D&D
Tenho curiosidade no game, é do Team Ladybug que sempre usam a mesma engine desde o primeiro jogo, mas são extremamente divertidos

Principalmente o jogo de SMT
(28-11-2021, 01:42 AM)Kadaj escreveu: [ -> ]Lodoss é um bom animê, especialmente considerando a época.
Eu conheci através de um programa que passava na Record nos anos 90 chamado TopTV, e depois pelos círculos de otakus que trocavam cópias de VHS.

Pra quem jogava D&D na época foi bem [Imagem: nVMCN11.png]

Kadaj veião, aposto que frequentou a orcade.