Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Controles do sunshine são horríveis. Camera quebrada, sensação de profundidade pessima. Ótimo jogo pra você quebrar o controle de raiva.
(26-06-2022, 12:45 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Controles do Sunshine são muito melhores que o do Galaxy.

Galaxy é muito bom, mas na hora eu percebi como o Mario ficou muito travadão comparado com o Sunshine, Mario 3D era pra ser acrobático, controles muito fluídos, perfeitos pra speedrun, controles do Sunshine são tão bons que é divertido ficar fazendo parkour, pulando por Delfino Plaza sem objetivo, Galaxy simplificou muito, e nem tem como culpar o Wiimote + Nunchuk pois o problema é nos controles tradicionais.

Ouvi falar que o Odyssey voltou a ser acrobático, preciso pegar.
NUNCA que é.

Sunshine é, de longe, um dos piores Marios de se controlar.
(26-06-2022, 12:45 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Controles do Sunshine são muito melhores que o do Galaxy.

Galaxy é muito bom, mas na hora eu percebi como o Mario ficou muito travadão comparado com o Sunshine, Mario 3D era pra ser acrobático, controles muito fluídos, perfeitos pra speedrun, controles do Sunshine são tão bons que é divertido ficar fazendo parkour, pulando por Delfino Plaza sem objetivo, Galaxy simplificou muito, e nem tem como culpar o Wiimote + Nunchuk pois o problema é nos controles tradicionais.

Ouvi falar que o Odyssey voltou a ser acrobático, preciso pegar.

Nossa o Mario no Odyssey tá sensacional a movimentação dele, eu ainda acho o Odyssey o melhor Mario 3D.
Odyssey é o melhor IMO. Não chega a ser tão livre como Mario 64, mas dá pra fazer altas piruetas de um modo mais controlado e com adição do moveset do chapéu.
Só quero Triangle Strategy, Astral Chain e Xenoblade 3, porta esses 3 aí pra nois, Nintendo.

Aproveita e porta Xeno X também.


Só quero ver:
Tactics Ogre
Silksong release date
FF 9 Remake
Direct pra mostrar jogos multis. Loles Loles Loles

Sanduba morreu mesmo em 2019. RIP in Peace.
(27-06-2022, 10:57 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]

Só quero ver:
Tactics Ogre
Silksong release date
FF 9 Remake
Tal como a Sony só precisa de uma data para GoW Ragnarok, Nintendo só precisa de datas para Bayonetta 3 e Mario+Rabbids (que como 3rds devem estar no evento) para 2022. De resto, uma conferência em agosto/setembro para anunciar coisas novas para o primeiro semestre de 23.

Esse período equivalente ao que era E3 perdeu completamente o apelo para as principais empresas.
Diluir o conteúdo reduziu bastante o impacto dessa E3.

Desde o início do mês teve novos videos de Fire Emblem Warriors, Mario Strikers, Live a Live, e o Direct de Xenoblade.
+ o que tiver de third nesse Partner Direct de 25min
+ videos de jogos confirmados pro Fall como Pokemon e Splatoon que já devem ter novos trailers prontos.
+ possível jogos em segredo (rumores apontam Metroid Prime 1 pro fim do ano)

Junta tudo em um evento no início de Junho e dava pra ter uma E3. Isso sendo bem conservador, só com material básico que já têm.


Espero que em 2023 a E3 volte.
(27-06-2022, 10:57 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]https://twitter.com/NintendoAmerica/stat...qAl737rSVQ

Só quero ver:
Tactics Ogre
Silksong release date
FF 9 Remake

Em outras partner showcase ela mostrou algo dela também?
(27-06-2022, 01:58 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Em outras partner showcase ela mostrou algo dela também?

Não.
Partner Showcase com certeza não é pra mostrar coisa dela, dá pra esperar um monte de anúncio de coisas da Ubisoft, 2K, Square, Embracer Group, etc.

MAS, os 2 últimos tiveram uns gatos pingados legais aqui e ali. Ainda que não tenha sido o anúncio em si, teve info de Hyrule Warriors: Age of Calamity, Part-Time UFO e Cadence of Hyrule.

Acho bem seguro supor que o Mario + Rabbids 2 vai estar no evento por conta disso, mas não apostaria por nada mais que isso. Se pá talvez mais um trailer de Live a Live já que é ela que tá publicando

Edit: O que não quer dizer que o evento vá ser só tranqueira ocidental também. Já usaram o espaço pra mostrar SMTV, Bravely Default II, e outros. Mas já aceitei comigo mesmo que vai ter uns TPS futurista genérico aqui e ali
(27-06-2022, 01:21 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Diluir o conteúdo reduziu bastante o impacto dessa E3.

Desde o início do mês teve novos videos de Fire Emblem Warriors, Mario Strikers, Live a Live, e o Direct de Xenoblade.
+ o que tiver de third nesse Partner Direct de 25min
+ videos de jogos confirmados pro Fall como Pokemon e Splatoon que já devem ter novos trailers prontos.
+ possível jogos em segredo (rumores apontam Metroid Prime 1 pro fim do ano)

Junta tudo em um evento no início de Junho e dava pra ter uma E3. Isso sendo bem conservador, só com material básico que já têm.


Espero que em 2023 a E3 volte.

Não vai ter prime 1 e sim o trilogy.

seria muita cara de pau cobrar 60 dolares pelo prime 1.

Loles
(27-06-2022, 03:42 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Não vai ter prime 1 e sim o trilogy.

seria muita cara de pau cobrar 60 dolares pelo prime 1.

Loles
prime 1 vai ser dividido em 3 partes, cada uma por 60 dólares, como melhoria vai ter widescreen
(27-06-2022, 03:44 PM)Vilela escreveu: [ -> ]prime 1 vai ser dividido em 3 partes, cada uma por 60 dólares, como melhoria vai ter widescreen

Quase um FF7 então
(27-06-2022, 03:56 PM)Amilima escreveu: [ -> ]Quase um FF7 então

bem longe FF7 virou remake mudou história, esse ai é só um remaster vagabundo.
(27-06-2022, 03:42 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Não vai ter prime 1 e sim o trilogy.

seria muita cara de pau cobrar 60 dolares pelo prime 1.

Loles

Pelo rumor é só prime 1 por R$ 500 ish mesmo.

Até parece que vc não conhece a nintendo. Lol
(27-06-2022, 05:02 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Pelo rumor é só prime 1 por R$ 500 ish mesmo.

Até parece que vc não conhece a nintendo. Lol

Sim e bozo master da vida bate palma. Loles
(27-06-2022, 03:42 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Não vai ter prime 1 e sim o trilogy.

seria muita cara de pau cobrar 60 dolares pelo prime 1.

Loles

pelo rumor seria o Prime 1 e com o Prime 2 e 3 "futuramente"  Crylol
(27-06-2022, 01:21 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Diluir o conteúdo reduziu bastante o impacto dessa E3.

Desde o início do mês teve novos videos de Fire Emblem Warriors, Mario Strikers, Live a Live, e o Direct de Xenoblade.
+ o que tiver de third nesse Partner Direct de 25min
+ videos de jogos confirmados pro Fall como Pokemon e Splatoon que já devem ter novos trailers prontos.
+ possível jogos em segredo (rumores apontam Metroid Prime 1 pro fim do ano)

Junta tudo em um evento no início de Junho e dava pra ter uma E3. Isso sendo bem conservador, só com material básico que já têm.


Espero que em 2023 a E3 volte.
Antes as empresas precisavam da mediação da imprensa para divulgar informações para seus consumidores, então ter um evento gigante concentrando todos profissionais que influenciariam nas vendas fazia muito mais sentido do que hoje que cada pequeno evento consegue uma comunicação mais direta com seu público-alvo, sem o ônus de ter que dividir espaço e atenção com tudo concentrado em poucos dias.

Prefiro muito mais o que Nintendo e Sony vem fazendo de ir soltando pequenas conferências voltadas especificamente em determinadas propostas e ter um evento maior num momento isolado do ano. Uma conferência bosta (no formato de ter gameplay estendido) que mostrar só Pokemon não é problema, porque quem não gosta de Pokemon pode ignorar, enquanto que o formato antigo todos éramos obrigados a ver eventos longos com muita coisa fora da nossa esfera de interesse para ver pílulas de surpresas o que gostávamos.

Os três consoles tem bastante jogos para o próximo semestre, só é necessário alguns detalhes como data ou mais gameplays e tudo o que pode ser hypado para os próximos anos pode acontecer em outras datas.