Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Jogo nunca rendeu o que tinha que render. Por exemplo, DL fez 196 milhões desde o lançamento, FEH fez quase 1 bi.
(21-03-2022, 10:47 PM)s3th escreveu: [ -> ]
Porra, até que enfim.
(22-03-2022, 08:09 AM)Victor escreveu: [ -> ]Jogo nunca rendeu o que tinha que render. Por exemplo, DL fez 196 milhões desde o lançamento, FEH fez quase 1 bi.

Imagina se tivessem botado personagem disso em Smash Ultimate, tipo o Euden, tinha especulação, tinha gente querendo ele.

Ultimate tem vários personagens de jogos de WiiWare que fecharam, e com o fim das lojas do 3DS e Wii U, um montão de personagens vão ficar na mesma situação, mas nenhum deles é um lutador.
E também, por isso que é bom a Nintendo portar as pistas do Mario Kart Tour pro Mario Kart 8 Deluxe.

Mario Kart Tour também deu muito dinheiro, mas imagina se o jogo fechar? Todas as pistas feitas pra aquele jogo vão sumir, pelo menos vai ter como aproveitar as pistas em outro jogo, apesar de ser um DLC que a Nintendo pode também tirar das lojas, pelo menos quem já comprou o DLC pode continuar jogando offline se os servidores fecharem.
Reviews da Edge:

Triangle Strategy - 8
But it's hard to deny Square's most effective stratagem is the time it takes to invest you in the fate of this war stricken continent and all who there....

Kirby and the Forgotten Land - 8
Not that Fromsoftware will be quaking in its boots., Indeed, those who've never understood the appeal of Kirby are unlikely to be convinced by his move into 3D. But otherwise this compact, imaginative adventure is a low key triumph, a work of great craft and wit that, unlike its lead, doesn't bite off more than it can chew. And it only leaves you hungry for more.
Melhor Remake. Nada supera esse salto aqui em apenas uma geração.
O 2 tb foi um ótimo remake, mas foram 3 gerações de diferença.

Foi esse jogo que me fez comprar um GC na época. Mesmo se ignorar o salto visual ainda é incrível o quão melhor esse remake ficou do original em tudo.

Catei o REmake no PC esses dias (terceira vez que eu compro o jogo), essa info me deu vontade de começar antes do RE4 Emotion
Uma geração de diferença entre as duas imagens :3
(22-03-2022, 01:47 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Uma geração de diferença entre as duas imagens :3

Tb uma geração de diferença:

[Imagem: 1-1.png]

Infelizmente, o salto vai diminuindo a cada geração.
Outro caso de uma geração de diferença:



É um caso diferente, já que são duas pistas diferentes, mas conta.
(22-03-2022, 01:47 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Uma geração de diferença entre as duas imagens :3

Duas porque a imagem da esquerda é do remaster.


Morra, Switch... MORRAAAA!!!1!!11!!!!!!1!!!!
vgchartz Loles, posta a do português agira Loles
(22-03-2022, 03:30 PM)Vilela escreveu: [ -> ]vgchartz  Loles, posta a do português agira  Loles

Cala boca seu otário, o VGChartz tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer merda de Media Create ou Famitsu que sua mãe compra pra você. Uma vez visitei os escritórios do VGChartz e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses produtos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
(22-03-2022, 08:51 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Reviews da Edge:

Triangle Strategy - 8
But it's hard to deny Square's most effective stratagem is the time it takes to invest you in the fate of this war stricken continent and all who there....

Kirby and the Forgotten Land - 8
Not that Fromsoftware will be quaking in its boots., Indeed, those who've never understood the appeal of Kirby are unlikely to be convinced by his move into 3D. But otherwise this compact, imaginative adventure is a low key triumph, a work of great craft and wit that, unlike its lead, doesn't bite off more than it can chew. And it only leaves you hungry for more.

Boas notas da Edge, vai...

(22-03-2022, 08:16 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Porra, até que enfim.

Nem sabia, vou lá ver.
(22-03-2022, 03:30 PM)Vilela escreveu: [ -> ]vgchartz  Loles, posta a do português agira  Loles

Não pode, fazer piada de português é discurso de ódio e xenofobia, estamos em 2022.
Gostei das pastinhas

Na real não são exatamente pastas né, tão mais pra tags, o que eu prefiro já que dá pra colocar o mesmo jogo em dois grupos diferentes
(22-03-2022, 03:45 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Cala boca seu otário, o VGChartz tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer merda de Media Create ou Famitsu que sua mãe compra pra você. Uma vez visitei os escritórios do VGChartz e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses produtos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...

Loles
(20-03-2022, 12:36 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ][Imagem: mario-kart-8-deluxe-dlc-shortcuts-glhf-13.jpg]


Essa mansão ninja é uma pista do Wario, tem alho e bigodes do Wario por toda a pista.

Tenho uma suspeita que durante o desenvolvimento, ia ser uma pista da Kat e da Ana, personagens da franquia WarioWare, tem um castelo ninja na série WarioWare, mas removeram todas as referências a WarioWare pois a Nintendo e o Miyamoto não querem essas referências.

[Imagem: E419j-EWQAcJrT8?format=jpg&name=large]

Não é do Ninjala?
(22-03-2022, 03:45 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Cala boca seu otário, o VGChartz tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer merda de Media Create ou Famitsu que sua mãe compra pra você. Uma vez visitei os escritórios do VGChartz e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nesses produtos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...

Loles Loles Loles Loles