Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(06-05-2022, 01:52 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Babei demais nesse setup Baba

Queria saber qual tipo de aparelho que é responsável por dividir uma imagem em 4 desse jeito. Hum

Edit: o cara fala no próprio vídeo. Oopscool


Mario Kart Tour tem o melhor roster de toda a série, nunca teve Dr. Mario jogável em outro Mario Kart.
Não sabia bem onde postar, mas peguei o livro do Reggie pra ler. Na real eu peguei pra ouvir, porque peguei de graça no trial do Audible. 8-)

Ele é metade uma biografia profissional do Reggie, e metade um livro de estratégias de liderança. Basicamente ele comenta sobre trechos da vida profissional dele e puxa um takeaway importante de como aquilo ajudou ele a entender como liderar e afins.

A história de vida do cara é bem braba: ele realmente é um overachiever, muito louco como ele conseguiu mudar a vida dele mesmo vindo do Bronx. Vale frisar que o livro é mais sobre a trajetória profissional dele do que da trajetória dele na Nintendo, então apesar do primeiro capítulo já ser sobre ele e o Iwata, os 6 capítulos seguintes ele mal menciona Nintendo (justíssimo considerando que ele tinha 20 anos de carreira antes da entrar na Nintendo). Então o livro é muito dele falando sobre os tempos de escola, entrando na Universidade, e as empresas que ele trabalhou (o que eu achei mais fascinante do que tava esperando), incluindo empresas como PepsiCo/Pizza Hut, VH1, Panda Express, e outros que tem nadavê com Nintendo.

Sobre os anos da Nintendo em si: triplicou o respeito que eu tinha por ele. Nunca dei o devido crédito já que ele era só o presidente de uma filial (então ele mesmo não tem input criativo nos projetos que o Japão produz), e achava que ele era só um cara que surfou em cima do sucesso do Wii e DS e gg, mas me enganei feio.

Eu nem ouvi o livro inteiro ainda e é fácil ver como ele conseguiu mudar muito da cultura da empresa como um todo mesmo ele só liderando uma filial: ele que foi responsável pela Nintendo colocar Wii Sports em bundle com o Wii; uma das primeiras coisas que ele fez na empresa foi montar a lendária E3 da Nintendo de 2004 (com o Miyamoto de espada e escudo no palco, reveal do Nintendo DS, etc.); ele que fez o push pra empresa começar a ter lançamentos globalmente simultâneos (e consoles saindo primeiro nos EUA); criou a campanha do "Wii would like to play", fora iniciativas menores mas que geraram aumento nas vendas a curto prazo no GameCube. É realmente um cara que pensa no curto e longo prazo e foi importantíssimo pra Nintendo globalmente falando.

Acho o livro bem gostoso de ler (ouvir?) também. Acho que o Reggie escreve de forma muito clara e sucinta (se foi ele mesmo que escreveu, né), e é cheio de experiências massa, então é um livro que eu tô achando bom demais de acompanhar.

Se eu tivesse de achar algo pra criticar, seria que o livro, quer queira ou não, é feito pra engrandecer a imagem do cara. Os erros profissionais que ele cometeu as vezes tem aquele quê de  "Meu maior defeito é ser perfeccionista Emotion". Eu queria muito ver quais as iniciativas dele numa época de vacas magras com o Wii U, mas já ouvi de outras pessoas que ele mal menciona essa época.

Recomendo muito a leitura. :-)
(09-05-2022, 01:43 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Não sabia bem onde postar, mas peguei o livro do Reggie pra ler. Na real eu peguei pra ouvir, porque peguei de graça no trial do Audible. 8-)

Ele é metade uma biografia profissional do Reggie, e metade um livro de estratégias de liderança. Basicamente ele comenta sobre trechos da vida profissional dele e puxa um takeaway importante de como aquilo ajudou ele a entender como liderar e afins.

A história de vida do cara é bem braba: ele realmente é um overachiever, muito louco como ele conseguiu mudar a vida dele mesmo vindo do Bronx. Vale frisar que o livro é mais sobre a trajetória profissional dele do que da trajetória dele na Nintendo, então apesar do primeiro capítulo já ser sobre ele e o Iwata, os 6 capítulos seguintes ele mal menciona Nintendo (justíssimo considerando que ele tinha 20 anos de carreira antes da entrar na Nintendo). Então o livro é muito dele falando sobre os tempos de escola, entrando na Universidade, e as empresas que ele trabalhou (o que eu achei mais fascinante do que tava esperando), incluindo empresas como PepsiCo/Pizza Hut, VH1, Panda Express, e outros que tem nadavê com Nintendo.

Sobre os anos da Nintendo em si: triplicou o respeito que eu tinha por ele. Nunca dei o devido crédito já que ele era só o presidente de uma filial (então ele mesmo não tem input criativo nos projetos que o Japão produz), e achava que ele era só um cara que surfou em cima do sucesso do Wii e DS e gg, mas me enganei feio.

Eu nem ouvi o livro inteiro ainda e é fácil ver como ele conseguiu mudar muito da cultura da empresa como um todo mesmo ele só liderando uma filial: ele que foi responsável pela Nintendo colocar Wii Sports em bundle com o Wii; uma das primeiras coisas que ele fez na empresa foi montar a lendária E3 da Nintendo de 2004 (com o Miyamoto de espada e escudo no palco, reveal do Nintendo DS, etc.); ele que fez o push pra empresa começar a ter lançamentos globalmente simultâneos (e consoles saindo primeiro nos EUA); criou a campanha do "Wii would like to play", fora iniciativas menores mas que geraram aumento nas vendas a curto prazo no GameCube. É realmente um cara que pensa no curto e longo prazo e foi importantíssimo pra Nintendo globalmente falando.

Acho o livro bem gostoso de ler (ouvir?) também. Acho que o Reggie escreve de forma muito clara e sucinta (se foi ele mesmo que escreveu, né), e é cheio de experiências massa, então é um livro que eu tô achando bom demais de acompanhar.

Se eu tivesse de achar algo pra criticar, seria que o livro, quer queira ou não, é feito pra engrandecer a imagem do cara. Os erros profissionais que ele cometeu as vezes tem aquele quê de  "Meu maior defeito é ser perfeccionista Emotion". Eu queria muito ver quais as iniciativas dele numa época de vacas magras com o Wii U, mas já ouvi de outras pessoas que ele mal menciona essa época.

Recomendo muito a leitura. :-)

Mama ele.
(06-05-2022, 05:14 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]TiCSHhxSZeA

Mario Kart Tour tem o melhor roster de toda a série, nunca teve Dr. Mario jogável em outro Mario Kart.

não jogo o Tour, tentei jogar mas nem curti no celular, mas esses personagens ficam disponível "pra sempre" ou vem e depois saem para chegar outros?
(09-05-2022, 10:30 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]não jogo o Tour, tentei jogar mas nem curti no celular, mas esses personagens ficam disponível "pra sempre" ou vem e depois saem para chegar outros?

Tem que ficar destravando, assim que destravou, pode usar sempre, mas nem sempre você tem a opção de destravar aquele personagem específico que você quer.

Vem um evento com vários personagens pra destravar, tem que ser rápido, ou tem que guardar recursos pra essa ocasião, não conseguiu destravar, espere semanas, ou até meses pra ter outra chance, ou simplesmente pague dinheiro pra não se preocupar com isso.
(05-05-2022, 09:35 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Recomendo a leitura da Thread. Conta um episódio do Miyamoto encontrando Kanye West numa E3. Lol


Não sei usar twitter, lamento
Nintendo Switch OLED passa na Anatel e já pode ser vendido no Brasil

Modelo atualizado do Switch traz tela OLED com tamanho maior, mais armazenamento, dock com entrada para cabo de rede, entre outras melhorias

https://www.terra.com.br/gameon/nintendo...tj9el.html


e esse milagre aqui
Narrador todo carismático e cheio de entonação na hora de falar Emotion

Muito bom Love
(12-05-2022, 11:31 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

e esse milagre aqui

nintendo eh tudo pra mim

eu lhe amos
Bem que a Amazon poderia trazer essa edição física também.
8 jogadores locais? Vai ser mt bom esse aí.
Joguei demais no Wii
(12-05-2022, 10:27 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]0VfAsbGvXrA

até que para um jogo de N64 o Kirby ta redondo  :D

este jogo nunca joguei, sempre tava alugado na locadora da época aqui, finalmente vou jogar!
Kirby 64 é maneiro demais, único na questão dos powerups.
Sakurai voltando a conversar com a HAL Laboratory:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...laboratory

Capaz que nem seja relacionado a Smash, e sim relacionado a Kirby.

Sakurai é o criador do Kirby, mas não só ele largou a HAL há muitos anos atrás e os jogos do Kirby são feitos sem ele, como mesmo quando ele tava na HAL, muitos jogos do Kirby foram feitos sem ele.
(26-05-2022, 01:39 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sakurai voltando a conversar com a HAL Laboratory:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...laboratory

Capaz que nem seja relacionado a Smash, e sim relacionado a Kirby.

Sakurai é o criador do Kirby, mas não só ele largou a HAL há muitos anos atrás e os jogos do Kirby são feitos sem ele, como mesmo quando ele tava na HAL, muitos jogos do Kirby foram feitos sem ele.
Vamos ver se ele consegue fugir do smash :3
O cara claramente não aguenta mais fazer o mesmo jogo de novo e de novo e de novo.