Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(19-11-2021, 06:39 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Acho q nem mesmo daqui dois novos hardware teremos um gráfico assim
Assim. na mão de um estudio decente eu acho que rolaria isso no sanduba mesmo.
Mas com a gamefreak nem estação de mineiração
(19-11-2021, 06:39 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Acho q nem mesmo daqui dois novos hardware teremos um gráfico assim

o problema não é o hardware, e sim a Game Freak
(19-11-2021, 09:05 PM)Bio escreveu: [ -> ]o problema não é o hardware, e sim a Game Freak

Sendo justo, esses remakes não foram desenvolvidos pela GF, e sim por uma tal de ILCA, mesmo estúdio do Pokémon Home.
A nintendo faz black friday? Tudo com 2% de desconto? Crylol
(19-11-2021, 09:35 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Sendo justo, esses remakes não foram desenvolvidos pela GF, e sim por uma tal de ILCA, mesmo estúdio do Pokémon Home.

Pokémon home é um fucking app Loles
(19-11-2021, 10:22 PM)Bio escreveu: [ -> ]Pokémon home é um fucking app Loles

Por isso que o BDSP ta com cara de mobile Emotion
Pokémon Bom Dia São Paulo.
(21-11-2021, 07:56 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Pokémon Bom Dia São Paulo.

nunca mais vou desver essa Lol
agora imaginem se tivessem feito um remake decente
(21-11-2021, 10:29 PM)Bio escreveu: [ -> ]agora imaginem se tivessem feito um remake decente

Teria vendido igual. Afinal até tu falou que queria comprar Mario2
(21-11-2021, 10:44 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Teria vendido igual. Afinal até tu falou que queria comprar Mario2
falo dos outros troxas
(21-11-2021, 10:53 PM)Bio escreveu: [ -> ]falo dos outros troxas

nao me chama de troxa :'((


nesse jogo eles incluiram exp share pro time todo, mas nao ajustaram o level dos inimigos ja que agora seu time upa muito mais rapido que no original. resultado: meu time ta 15-20 levels acima dos trainers que eu encontro Emotion e nem tem opçao de desligar o exp share Crylol
Vários estúdios poderiam fazer um Pokémon decente.

Pelo menos melhor que a GF. O que não é nem difícil. GF é a vegonha da profession.
(21-11-2021, 10:55 PM)Syng escreveu: [ -> ]nao me chama de troxa :'((


nesse jogo eles incluiram exp share pro time todo, mas nao ajustaram o level dos inimigos ja que agora seu time upa muito mais rapido que no original. resultado: meu time ta 15-20 levels acima dos trainers que eu encontro Emotion e nem tem opçao de desligar o exp share  Crylol

e eu reclamando dos gráficos  Loles  Loles  Loles
(21-11-2021, 11:55 PM)Bio escreveu: [ -> ]e eu reclamando dos gráficos  Loles  Loles  Loles

pois é amigo, gostar de pokemon é gostar de sofrer...
(22-11-2021, 12:09 AM)Syng escreveu: [ -> ]pois é amigo, gostar de pokemon é gostar de sofrer...

[Imagem: tTipaOc.jpg]
(21-11-2021, 10:55 PM)Syng escreveu: [ -> ]nao me chama de troxa :'((


nesse jogo eles incluiram exp share pro time todo, mas nao ajustaram o level dos inimigos ja que agora seu time upa muito mais rapido que no original. resultado: meu time ta 15-20 levels acima dos trainers que eu encontro Emotion e nem tem opçao de desligar o exp share  Crylol

poderia ter tipo um "modo hero" pra deixar mais difícil, exp share acho uma sacanagem  =( fica nutella demais
(22-11-2021, 10:39 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]poderia ter tipo um "modo hero" pra deixar mais difícil, exp share acho uma sacanagem  =( fica nutella demais
sempre fazem as versões hackeadas dos jogos do pkm com mais dificuldade e mais pkm pra cada treinador, coisa que a GF deveria fazer de fábrica né
(22-11-2021, 10:49 AM)Bio escreveu: [ -> ]sempre fazem as versões hackeadas dos jogos do pkm com mais dificuldade e mais pkm pra cada treinador, coisa que a GF deveria fazer de fábrica né

verdade  Loles Loles sorte que existem os fãs e desbloqueio