Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu queria um Switch 2, mas não tenho confiança que exista tecnologia portátil a um preço acessível para a Nintendo lançar um sucessor que realmente traga um grande salto.
(02-03-2022, 12:08 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Porque o problema foi planejado desde o início para acontecer.
Tá mal planejado pra caralho.
Idealmente você quer que as coisas quebrem basicamente no dia que a garantia acaba.
(02-03-2022, 11:58 AM)Z80a escreveu: [ -> ]Trocar o analogico do deck é bem facil na verdade.
Mas não sei porque diabos a gente não esta simplesmente usando a tecnologia de analogico do dreamcast, ela é simplesmente bem melhor que essa merda ai.

E o que tem de bom e diferente no analógico do Dreamcast?

(02-03-2022, 11:52 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Switch Pro será 10a gen imbecil

Jeito é pular essa gen que não vingou e começar uma nova do zero, com o Switch 2 Pro U.
(02-03-2022, 07:15 PM)Genesis escreveu: [ -> ]E o que tem de bom e diferente no analógico do Dreamcast?


Jeito é pular essa gen que não vingou e começar uma nova do zero, com o Switch 2 Pro U.
O analógico do Dreamcast funciona com um ímã e dois sensores de magnetismo analógicos que pegam o x e y
Nada que desgasta
(02-03-2022, 07:57 PM)Z80a escreveu: [ -> ]O analógico do Dreamcast funciona com um ímã e dois sensores de magnetismo analógicos que pegam o x e y
Nada que desgasta

A Sega deve ter patenteado isso, e ninguém pode usar a não ser pedindo autorização pra ela, e pagando royalties, lógico.
(02-03-2022, 08:42 PM)Genesis escreveu: [ -> ]A Sega deve ter patenteado isso, e ninguém pode usar a não ser pedindo autorização pra ela, e pagando royalties, lógico.
Talvez
Mas vale a pena
(02-03-2022, 12:20 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Eu queria um Switch 2, mas não tenho confiança que exista tecnologia portátil a um preço acessível para a Nintendo lançar um sucessor que realmente traga um grande salto.
Acho que por isso ela está arrastando o Switch o máximo que pode. Ela é uma empresa que não abraça prejuízo por console vendido, visando software igual a Sony e MS. Nintendo joga bem safe nesse quesito.
Esse problema do Deck pelo visto foi de software, não hardware e já lançaram uma correção.

Quanto ao Switch 2, pelos relatos, já tem vários developers com kits de desenvolvimento desse novo Switch e pelo leak da Nvidia vai ter DLSS e raytracing.
Covid e a falta de chips deve ter atrasado o aparelho, mas pelo que falam, é para sair ou no fim desse ano ou começo do ano que vem. É aguardar para ver.
(02-03-2022, 10:10 PM)Nash escreveu: [ -> ]Esse problema do Deck pelo visto foi de software, não hardware e já lançaram uma correção.

Quanto ao Switch 2, pelos relatos, já tem vários developers com kits de desenvolvimento desse novo Switch e pelo leak da Nvidia vai ter DLSS e raytracing.
Covid e a falta de chips deve ter atrasado o aparelho, mas pelo que falam, é para sair ou no fim desse ano ou começo do ano que vem. É aguardar para ver.
Será? Uma coisa que o pessoal Nintendista andou falando no YouTube, foi que o fato do pacote de expansão do Mario Kart 8 só terminar de lançar no final de 2023, meio que fala a favor de um Switch 2 pra 2024
(02-03-2022, 10:16 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Será? Uma coisa que o pessoal Nintendista andou falando no YouTube, foi que o fato do pacote de expansão do Mario Kart 8 só terminar de lançar no final de 2023, meio que fala a favor de um Switch 2 pra 2024

Tudo é rumor, claro, mas quem informou da existência de tais devkits, disse que a Nintendo mirava o lançamento nesse período, mas vai saber, já saiu tanto alarme falso.

E acho difícil disso indicar qualquer coisa, ainda mais que o novo Switch deve ser retrocompatível e o suporte de alguns jogos deve continuar normalmente, mesmo que saia um sucessor.
Isso aí deve ter sido cancelado. Switch Pro é o Switch Oled, sem hardware melhorado. Voltaram a prancheta e reiniciaram do zero para um verdadeiro Switch 2 em 2024. Já teve caso de hardwares cancelados no passado, como um sucessor tradicional do GameBoy Advance, diferente do DS.
Saiu demo do Kirby. Baixando aqui :-)
Dois exclusivos do Switch receberam um bom número de avaliações:

Chocobo GP está com 63 no Metacritic e Triangle Strategy 83.

Ainda bem que só fiz a pre-order do segundo.
(03-03-2022, 04:02 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Dois exclusivos do Switch receberam um bom número de avaliações:

Chocobo GP está com 63 no Metacritic e Triangle Strategy 83.

Ainda bem que só fiz a pre-order do segundo.

Será que vai ter muito interesse em chocobo gp?  Crylol

parece ser tão ruinzinho
(03-03-2022, 05:28 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Será que vai ter muito interesse em chocobo gp?  Crylol

parece ser tão ruinzinho
Pelo resultado final acho difícil. Se um dia for portado para outras plataformas deve valer algumas horas se entrar na PLUS ou Game Pass.
(03-03-2022, 11:31 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Saiu demo do Kirby. Baixando aqui :-)

Joguei aqui. Tem bastante potencial viu?

Ele tá menos pra Mario Odyssey e mais pra um 3D World mesmo: fases fechadinhas e lineares, mas to gostando.

Os jogos da série são muito fáceis e acho que esse vai seguir um caminho parecido, mas a diferença é que toda hora eles estão variando a fase com alguma coisa diferente: seja um poder novo, uma transformação mouthful, etc. Se eles se mantiverem fazendo isso no jogo final, ótimo.

A demo disponibiliza umas versões com upgrade das habilidades que tu encontra, e até agora gostei das variações. Espero que tenha bastante

A demo tem 3 fases e deve levar ~20 minutos pra terminar só. Recomendo
(03-03-2022, 06:33 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Joguei aqui. Tem bastante potencial viu?

Ele tá menos pra Mario Odyssey e mais pra um 3D World mesmo: fases fechadinhas e lineares, mas to gostando.

Os jogos da série são muito fáceis e acho que esse vai seguir um caminho parecido, mas a diferença é que toda hora eles estão variando a fase com alguma coisa diferente: seja um poder novo, uma transformação mouthful, etc. Se eles se mantiverem fazendo isso no jogo final, ótimo.

A demo disponibiliza umas versões com upgrade das habilidades que tu encontra, e até agora gostei das variações. Espero que tenha bastante

A demo tem 3 fases e deve levar ~20 minutos pra terminar só. Recomendo

20 minutos cada fase ou em todas as fases?
(03-03-2022, 09:12 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]20 minutos cada fase ou em todas as fases?

Todas as fases.  Acho que devo ter levado um pouco mais que isso, algo próxim de 25 min, mas não tava checando o relógio nem nada.

Mas a demo tem 3 fases: 2 normais e uma boss battle. Eu chuto que cada fase me tomou ~10 minutos  e o boss tomou uns 5min

As fases levam mais tempo pra se terminar do que uma fase de Mario 3D World, mas o ritmo delas é mais lento também. Parei pra ficar checando por coisas escondidas aqui e ali e tudo frequentemente tb
(02-03-2022, 07:57 PM)Z80a escreveu: [ -> ]O analógico do Dreamcast funciona com um ímã e dois sensores de magnetismo analógicos que pegam o x e y
Nada que desgasta

Como assim não desgasta? Meu primo tem DreamCast e tem 3 controles, mas 2 deles estão com analógicos meio moles. Tem jeito de trocar a peça??