Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(01-11-2021, 08:09 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]Meu Deus, Chronicles X é gigantesco  Blink

Em 2 anos eu termino  Yey

Esse merecia demais ser relançado no switch, corrigindo umas coisinhas (quando eu digo gigantesco nao é apenas o mapa, é absurdamente rico em facções, "guildas", combates, etc). To adorando o jogo e ainda nem cheguei a jogar com os mecas, imagino que ao chegar nisso o mapa fica ainda mais absurdo.

Tendo jogado o Chronicles do Wii, vejo que esse nao é tão linear, depois de um tempo voce pode ir literalmente aonde quiser e fodaci. Chronicles tinha um mundo aberto, mas era bem linear.

O lado bom do Xenoblade Chronicles do Wii tem bastante missões paralelas que aumenta bastante a durabilidade do jogo. Não sei se a versão remasterizada do Switch mantém. Caso mantém, será que as novas adições tem novas missões paralelas ou só tem as missões novas relacionadas ao novo conteúdo (acho que é o Futuro Conectado, não é?), pois não tenho a versão Switch pra confirmar.
Comercial




Tô jogando Luigi's Mansion 3, nunca tinha jogado nenhum jogo da franquia.

Rapai, bem bom hein? Curti pra caralho a variedade de gameplay. Uma pena que roda a 30 FPS, coisa de degenerado.

Os outros dois primeiros são igualmente bons?
Nikkei: Nintendo to make 20% fewer Switch consoles due to chip crunch

Citação:Nintendo will only be able to produce about 24 million units of its popular Switch game console in the fiscal year through March, 20% below an original plan, Nikkei has learned.

Its production has been held up by shortages of semiconductors and other electronic parts amid strong demand for Switch, including for its latest version released on Oct. 8.

Nintendo's trouble is a reminder of the far-reaching impact of the global supply crunch that has affected a wide range of industries from autos to electronics to machinery.

https://asia.nikkei.com/Business/Media-E...hip-crunch


É sua chance, Sony.
A falta de semicondutores afeta a todos, Sony não pode fazer muita coisa tbm.
(02-11-2021, 07:20 AM)Shugo escreveu: [ -> ]Tô jogando Luigi's Mansion 3, nunca tinha jogado nenhum jogo da franquia.

Rapai, bem bom hein? Curti pra caralho a variedade de gameplay. Uma pena que roda a 30 FPS, coisa de degenerado.

Os outros dois primeiros são igualmente bons?
vão melhorando a cada jogo, acho q vai estranhar um pouco se for pro 1 agora, mas vale a pena


Bom saber que CRT é superior nessas questões de input lag, mas não tanto como falavam.


E as descobertas ainda continuam


Pra piorar a situação desse serviço ainda mais, esse controle de Nintendo 64 conseguiu ser pior que o controle original, 25 anos pra arrumar, fizeram ele pior ainda.

E ainda tem gado da Nintendo que defende, maioria das pessoas acham que o serviço tá caro, mas isso é opinião, maioria das pessoas acham que tá com poucos jogos, mas isso é opinião, mas a emulação terrível e o controle mal feito são fatos, não opiniões.
Incrível
(03-11-2021, 08:38 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]

Pra piorar a situação desse serviço ainda mais, esse controle de Nintendo 64 conseguiu ser pior que o controle original, 25 anos pra arrumar, fizeram ele pior ainda.

E ainda tem gado da Nintendo que defende, maioria das pessoas acham que o serviço tá caro, mas isso é opinião, maioria das pessoas acham que tá com poucos jogos, mas isso é opinião, mas a emulação terrível e o controle mal feito são fatos, não opiniões.

Não há maneiras de salvar essa aberração de controle!!!

Sempre achei o controle uma merda, esse só comprovou!
Sim, esse controle de N64 sempre foi ruim mesmo, mas a Nintendo teve 25 anos pra arrumar o defeito do analógico horrível e não arrumou, deixou até pior.

Esse é o típico produto nostálgico, foi superado por outros produtos melhores, mas o produto antigo continua a ser vendido porque tem gente que compra pra se lembrar do passado, não porque o produto velho ainda tem algumas vantagens tipo disco de vinil.
E de novo, nintendista adora usar esse mantra de "Nintendo cria, Sony copia", e fala como o Dual Shock é outro caso da Sony copiando a Nintendo na cara dura, mas a Sony mostrou exatamente porque a indústria do entretenimento precisa de um copiando o outro.

Dual Shock é basicamente as boas ideias do controle do N64, feitas direito, e a Sony ainda por cima adicionou ideias novas, dois analógicos ao invés de só um, e poder clicar o analógico também, e também fez do rumble uma função imbutida, não um acessório, Sony pegou uma ideia que a Nintendo teve primeiro, mas fez direito, e quase todos os controles atuais são baseados no modelo da Sony, não no modelo do N64.
(03-11-2021, 09:04 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sim, esse controle de N64 sempre foi ruim mesmo, mas a Nintendo teve 25 anos pra arrumar o defeito do analógico horrível e não arrumou, deixou até pior.

Esse é o típico produto nostálgico, foi superado por outros produtos melhores, mas o produto antigo continua a ser vendido porque tem gente que compra pra se lembrar do passado, não porque o produto velho ainda tem algumas vantagens tipo disco de vinil.

Pra arrumar, só criando outro, com outro design, esse controle tem muitas limitações físicas.
(03-11-2021, 09:07 AM)Zero escreveu: [ -> ]Pra arrumar, só criando outro, com outro design, esse controle tem muitas limitações físicas.

Falo do analógico, infelizmente esse controle não tem jeito, os botões e o formato tinham que ser os mesmos, tinha que ser um produto fiel ao original por fora, mas podiam ter pelo menos mudado o jeito que o analógico funciona por dentro, pra que seja mais resistente, mas não, o analógico original já dava drift, esse novo modelo deve dar mais.
só otario pra comprar esse controle tosco mesmo.
(03-11-2021, 09:07 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]E de novo, nintendista adora usar esse mantra de "Nintendo cria, Sony copia", e fala como o Dual Shock é outro caso da Sony copiando a Nintendo na cara dura, mas a Sony mostrou exatamente porque a indústria do entretenimento precisa de um copiando o outro.

Dual Shock é basicamente as boas ideias do controle do N64, feitas direito, e a Sony ainda por cima adicionou ideias novas, dois analógicos ao invés de só um, e poder clicar o analógico também, e também fez do rumble uma função imbutida, não um acessório, Sony pegou uma ideia que a Nintendo teve primeiro, mas fez direito, e quase todos os controles atuais são baseados no modelo da Sony, não no modelo do N64.

Lembre-se que a Sony no PS3 disse q o rumble não era mais necessário, só pq ele não queria pagar por isso, e dps voltou a atrás. E os gatilhos tb não foram ideias da Sony, que depois ela copiou tb e utiliza até hoje.

Todo mundo cria, todo mundo copia, e sim, isso é necessário e normal em todo mercado.
(03-11-2021, 09:07 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]E de novo, nintendista adora usar esse mantra de "Nintendo cria, Sony copia", e fala como o Dual Shock é outro caso da Sony copiando a Nintendo na cara dura, mas a Sony mostrou exatamente porque a indústria do entretenimento precisa de um copiando o outro.

Dual Shock é basicamente as boas ideias do controle do N64, feitas direito, e a Sony ainda por cima adicionou ideias novas, dois analógicos ao invés de só um, e poder clicar o analógico também, e também fez do rumble uma função imbutida, não um acessório, Sony pegou uma ideia que a Nintendo teve primeiro, mas fez direito, e quase todos os controles atuais são baseados no modelo da Sony, não no modelo do N64.

Fez tão direito que eu acho qualquer Dual Shock os piores controles que eu já joguei.
(03-11-2021, 09:56 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Fez tão direito que eu acho qualquer Dual Shock os piores controles que eu já joguei.

Dual shock é outra porcaria tbm. Espero que com o dual sense finalmente tenham feito algo bom.
(03-11-2021, 09:56 AM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Fez tão direito que eu acho qualquer Dual Shock os piores controles que eu já joguei.

Mesmo assim, melhor que o do N64.

E os controles bons que você gosta, copiaram o Dual Shock, não o controle do N64.

A não ser se você for uma minoria minúscula que acha o controle do N64 bom e também acha que até hoje os controles deveriam ser naquele formato.