Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(21-10-2021, 12:41 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Diga adeus ao Rated T for Everyone. As vendas cairão 50% agora.

A piada teria sido melhor se vc tivesse acertado.
(22-10-2021, 02:48 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

O GOTY chegou Emotion
personagem, join ,nintendo postando
Me pergunto qual é o down smash dela :3
(22-10-2021, 02:48 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

O GOTY chegou Emotion

Tem um modo easy? / jornalista do Kotaku
Código p me add :3
Lampiao2g - SW-6101-3219-3242
Peppa Pig tá rodando no Switch praticamente idêntico às plataformas de next gen. Só perde nos loadings, mas tem a mesma resolução, FPS, draw distance, sombras, etc. O poder oculto do híbrido não tem limites!

(22-10-2021, 09:55 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Ah bicho, a única coisa que você tem de se perguntar é se você quer o dobro de bateria ou não, porque essa é a única diferença mesmo. :P

Minha noiva trocou pro modelo V2 e sente uma puta diferença do quanto de tempo ela pode ficar jogando. Mas, longa história, ela só trocou de modelo por necessidade e porque conseguiu usar o modelo original dela pra abater o preço. Se você conseguir fazer o mesmo, acho que o preço talvez valha a pena.

E sobre carregar no USB: por experiência própria com USBs alheios, eu duvido muito que o USB do ônibus aguente dar a carga que o Switch pede. Chuto que você jogando com ele ligado no USB vai só diminuir um pouquinho o consumo de bateria, e que pra carregar o Switch por completo vai umas belas horas.

vc sabia que dá para usar o game cube como controle?

(22-10-2021, 04:10 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Tem um modo easy? / jornalista do Kotaku

IGN: too much pigs
(20-10-2021, 06:50 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Não gosto nada não. :þ
Destoa do estilo. Ficam aqueles degradês de efeito de iluminação super suaves e embaixo aquele desenho com claras faixas de cor, com uma separação bem óbvia entre uma e outra (própria da pixel art)...

Eu penso assim: Faça pixel art, mas respeite o movimento faça algo coerente. "Pixels" dos mesmos tamanhos, respeitando um grid. Nisso vc pode usar física realista, superposição com transparência, até (sem exageros), um número retardado de sprites na tela ou frames de animação...
Mas efeito de iluminação, pra mim, é difícil de engolir. :þ

Às vezes até aparecia alguém que fizesse algo relativamente autêntico usando normal maps pra iluminação (só pra dar um volume mesmo), mas não sou muito fã disso tb.

(22-10-2021, 09:55 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Ah bicho, a única coisa que você tem de se perguntar é se você quer o dobro de bateria ou não, porque essa é a única diferença mesmo. :P

Minha noiva trocou pro modelo V2 e sente uma puta diferença do quanto de tempo ela pode ficar jogando. Mas, longa história, ela só trocou de modelo por necessidade e porque conseguiu usar o modelo original dela pra abater o preço. Se você conseguir fazer o mesmo, acho que o preço talvez valha a pena.

E sobre carregar no USB: por experiência própria com USBs alheios, eu duvido muito que o USB do ônibus aguente dar a carga que o Switch pede. Chuto que você jogando com ele ligado no USB vai só diminuir um pouquinho o consumo de bateria, e que pra carregar o Switch por completo vai umas belas horas.

Caramba esse deu sorte arranjou uma nintendista também.
BabaLove
Michael Pachter diz que o sucessor do Switch não será lançado antes de 2024:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...s-de-2024/

Switch 2 vindo em 2022!!!!!
(23-10-2021, 11:15 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Michael Pachter diz que o sucessor do Switch não será lançado antes de 2024:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...s-de-2024/

Switch 2 vindo em 2022!!!!!

Fim de 2022 ou Março de 2023 é uma data bem plausível, pq ano que vem sexto ano do Switch, até já tem vários jogos first pra ele, e 2022 de fato o PS5 deverá ser o console que mais vende, Switch passando de 100 milhões, se eu fosse chutar eu chutaria Março de 2023.
Não pode demorar muito, pois enquanto não lançarem esse sucessor, nada de Bafão 2.
Alguem daqui chegou a fechar Xenoblade Chronicles X?

Primeiras 2h do jogo são enfadonhas, chatas e massivas de diálogos meh, mas depois que passa isso o jogo fica MUITO bom. Resolvi jogar pra valer a partir desse fim de semana e estou bem empolgado.
(24-10-2021, 06:09 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]Alguem daqui chegou a fechar Xenoblade Chronicles X?

Primeiras 2h do jogo são enfadonhas, chatas e massivas de diálogos meh, mas depois que passa isso o jogo fica MUITO bom. Resolvi jogar pra valer a partir desse fim de semana e estou bem empolgado.

CEMU?
(24-10-2021, 06:37 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]CEMU?

WiiU mesmo Crylol
(24-10-2021, 07:35 PM)Dreadus escreveu: [ -> ]WiiU mesmo  Crylol

Já tentei emular no CEMU uma vez mas tinha um bloom que deixava injogável. Não sei se já corrigiram isso.

Fora as travadinhas.
Velho, to precisando de uma ajuda
Quando comprei o meu switch ele veio com o pokemon shield associado em uma conta secundária. Ate ai de buenas,porem to tentandonusar o pokemon home, e fazer o usuário que eu criei meu como principal,p tranferir os pokemons do shield, p passar depoos pro diamond brilliant.
Quando inicio a home pelo meu usuário principal ele nao busca a conta secubdaria donpokemon shield,que seria onde quero oegar os pokemons...
É possivel tranferir um save de um usuário pra outro? Tem como solucionar esse negocio do home?
https://www.nintendolife.com/news/2021/1...-nightmare

[Imagem: FCaafQXWYAM4D-R?format=png&name=large]

[Imagem: iOkkpn3puwgsE29c_SwqifV5GZdIIWtTxsVD1pIx...74df828f94]

https://www.nintendolife.com/news/2021/1...-nightmare

Tem rumores que o Mario Party 1 nunca voltou a ser vendido pelo risco que ele causava pras mãos dos jogadores, e a Nintendo chegou a oferecer uma luva pros jogadores, no Switch, como o analógico é mais mole, não deve acontecer o mesmo problema.

Só que agora, o risco é outro, causar Joy-Con drift.

Edit. O analógico do N64 era ruim e também era destruído pelo jogo também.
Outro nada, Mario Party moía o analógico do N64. Virava literalmente pó, dava drift e tudo que é merda.
(25-10-2021, 10:27 AM)Nash escreveu: [ -> ]Outro nada, Mario Party moía o analógico do N64. Virava literalmente pó, dava drift e tudo que é merda.

Editado.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 do Wii destruiu a borrachinha do meu analógico de GameCube por causa dessa mecânica de ficar girando o mais rápido possível.
(25-10-2021, 10:27 AM)Nash escreveu: [ -> ]Outro nada, Mario Party moía o analógico do N64. Virava literalmente pó, dava drift e tudo que é merda.
Sempre que eu e meus amigos jogávamos Party 1, nos jogos de girar analógico, ninguém jogava, lol!