Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
carai, esse menino dos insetos é o filho do professor carvalho com o brock
Se o jogo apresentasse dificuldade justificavel para usar lendários OP não teria problema msm



E olha que o Mew é só um bom lead, mas pelo movepool dele você consegue esmagar a campanha com facilidade

Quer dizer, hoje em dia qualquer dificuldade na série é inexistente Lol
(20-12-2021, 07:41 AM)Bio escreveu: [ -> ]imagino q pra conseguir pegar um Arceus nesse jogo, vc deve derrotar um treinador com 5 Rattatas

Eu dropei o Sun/Moon no meio porque estava absolutamente entediado com a facilidade retardada e história ridícula.
Pior que nesse, no pós-game colocaram dificuldade.

Os times das remaches são bem fortes, pokémons com IV e EV perfeitos. O Guarchomp da Cynthia deve ser o cão.

[Imagem: FDzwn16XIAAwgJc?format=jpg&name=medium]
(20-12-2021, 04:24 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Pior que nesse, no pós-game colocaram dificuldade.

Os times das remaches são bem fortes, pokémons com IV e EV perfeitos. O Guarchomp da Cynthia deve ser o cão.

mas isso que é o foda de pokemon, só tem 2 modos, um super easy braindead gym leader com 2 bidoofs, ou o modo hard pós game que só quem nao tem o que fazer da vida tem tempo de ficar treinando IV e EV pra fazer

Só aumentar o lv dos pokemons da galera, dar mais pokemon pros lideres e com estrategias melhores, ja era uma melhora legal pra quem joga casualmente conseguir se divertir
(20-12-2021, 04:28 PM)Syng escreveu: [ -> ]mas isso que é o foda de pokemon, só tem 2 modos, um super easy braindead gym leader com 2 bidoofs, ou o modo hard pós game que só quem nao tem o que fazer da vida tem tempo de ficar treinando IV e EV pra fazer

Só aumentar o lv dos pokemons da galera, dar mais pokemon pros lideres e com estrategias melhores, ja era uma melhora legal pra quem joga casualmente conseguir se divertir

Sim, a campanha é um lixo sempre, e seria foda demais que fizessem um modo hard no estilo dessas remaches do post game.

E hoje em dia treinar tá bem fácil, na verdade. Tiveram infinitas melhorias em Sword/Shield nesse ponto. No final até item para mudar habilidade de pokémon para a hidden ability teve. Só faltou mesmo item para zerar IV.
(20-12-2021, 02:50 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Eu dropei o Sun/Moon no meio porque estava absolutamente entediado com a facilidade retardada e história ridícula.


aí o errado é vc em querer história boa no pkm



(20-12-2021, 04:24 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Pior que nesse, no pós-game colocaram dificuldade.

Os times das remaches são bem fortes, pokémons com IV e EV perfeitos. O Guarchomp da Cynthia deve ser o cão.

[Imagem: FDzwn16XIAAwgJc?format=jpg&name=medium]

pós-game do cão é aquela segunda parte do mapa no BW, os pkm chegavam só o bagaço no pokecenter Lol
(20-12-2021, 04:44 PM)Bio escreveu: [ -> ]aí o errado é vc em querer história boa no pkm

Na verdade eu me expressei errado: quis dizer que a todo momento o jogo interrompe a dinâmica pra meter uma história que além de ser ruim, eu não tô interessado. Só quero upar meu geodude em paz.
(20-12-2021, 04:44 PM)Bio escreveu: [ -> ]aí o errado é vc em querer história boa no pkm




pós-game do cão é aquela segunda parte do mapa no BW, os pkm chegavam só o bagaço no pokecenter Lol

Acho que lembro, haha.

Mas esse remach da Cynthia deve ser a coisa mais difícil da série fora das Battle Facilities.

Pena.que cagaram na campanha normal mesmo.
(19-12-2021, 05:53 PM)Bio escreveu: [ -> ]cheguei em uma cidadezinha em pkm pearl, conversei com 2 npcs, 1 me deu um Jirachi e o outro um Mew, bons tempo quando tínhamos que fazer várias falcatruas pra conseguir os lendários Emotion

GIGA LOLES Loles Loles Loles Loles Loles
alguem aqui vai arriscar o Legends Arceus? Emotion
(20-12-2021, 06:10 PM)Syng escreveu: [ -> ]alguem aqui vai arriscar o Legends Arceus? Emotion

Eu vou. É BOTW com pokemons.
(20-12-2021, 06:10 PM)Syng escreveu: [ -> ]alguem aqui vai arriscar o Legends Arceus? Emotion

Quando tiver patch de 60fps no emulador.
Faz um tempo que eu não emulo Pokemon
Nem joguei os de 3ds
(20-12-2021, 07:21 PM)Edinho escreveu: [ -> ]Eu vou. É BOTW com pokemons.

que otimismo (e ingenuidade)

mas vou pegar tb Emotion
(20-12-2021, 08:14 PM)Syng escreveu: [ -> ]que otimismo (e ingenuidade)

mas vou pegar tb Emotion
mais um trouxa aqui tbm Emotion


Emotion
(21-12-2021, 08:39 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Emotion

Doença forte.

Facepalm
(21-12-2021, 08:39 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Emotion
quando comprei o New 3DS veio vários do DS e 3DS, vendi tudo e no final o 3DS saiu de graça Lol
nem gosto de pokémon, porém já tive uns 10 originais, a nintendo é foda mesmo em vender porcarias