Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Poquemão legends vazou, tem algúem jogando aqui: https://trovo.live/reeeeeetardkun. Parece ser aquilo que eu esperava, feio pra diabo porém um passo na direção certa.

Esse novo status Frostbite era exatamente o que eu queria, Game Freak leu minha mente  Chocado
Rapai, olha essas formas. Loles

PKMN acabou mesmo, triste fim. Valeu a jornada.
(19-01-2022, 06:56 PM)Seraph escreveu: [ -> ]Rapai, olha essas formas.  Loles

PKMN acabou mesmo, triste fim. Valeu a jornada.

Nem sou de reclamar disso, mas novas formas de Dialga e Palkia estão horríveis Loles

Stantler das neves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Essas texturas tão que tão.
Acho que gamefreak não sabe fazer streaming de textura, ai tem que caber as texturas do mundo inteiro de uma vez na memoria do sanduba e dá nisso
(19-01-2022, 06:59 PM)Imigrante Italiano escreveu: [ -> ]Nem sou de reclamar disso, mas novas formas de Dialga e Palkia estão horríveis  Loles

Stantler das neves >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
a ideia do Palkia até q é boa, mas como o Bruno disse, cagaram nele sem braço
Coloquei no emulador para ver e ainda não funciona. No Ryujinx só carregam os cenários e depois crasha, no Yuzu nem aparece na lista.
Os cenários pelo menos, mesmo em 4K são mais feios que bater na mãe.

Imagino que até amanhã já deem um jeito de rodar nem que seja parcialmente.
(19-01-2022, 07:20 PM)Nash escreveu: [ -> ]Coloquei no emulador para ver e ainda não funciona. No Ryujinx só carregam os cenários e depois crasha, no Yuzu nem aparece na lista.
Os cenários pelo menos, mesmo em 4K são mais feios que bater na mãe.

Imagino que até amanhã já deem um jeito de rodar nem que seja parcialmente.

Aqui foi até depois de escolher Avatar/Nome e deu crash na cutscene.

Nintendo, vc já foi melhor.
O jogo não foi feito pra ser jogado em emulador.
Um bom emulador funciona de um jeito que se sair mais um jogo pro console, não é necessário alterar o emulador pro jogo novo rodar, por isso que gente que ainda faz jogo pra NES usa emulador, e por isso que o emulador em si não é ilegal.

Emulação de N64 muitas vezes não é assim, cada jogo tem que rodar diferente, código feito só pra aquele jogo específico, só recentemente que tão emulando N64 de verdade.
(19-01-2022, 08:34 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Um bom emulador funciona de um jeito que se sair mais um jogo pro console, não é necessário alterar o emulador pro jogo novo rodar, por isso que gente que ainda faz jogo pra NES usa emulador, e por isso que o emulador em si não é ilegal.

Emulação de N64 muitas vezes não é assim, cada jogo tem que rodar diferente, código feito só pra aquele jogo específico, só recentemente que tão emulando N64 de verdade.
Bendito angrylion e seu autismo/insistência monstro :3
Sem parallel/angrylion, é literalmente impossivel se fazer uma rom não ilegal de N64 já que você tem que usar o microcodigo da nintendo pra rodar nos project 64 da vida.
Joguei algumas horas e achei mais interessante que todos os últimos Pokémon lançados nos últimos, sei lá, 15 anos.

Bem melhor do que os trailers fazem parecer, com bem mais features e novidades do que mostraram. Desafio bem maior que dos outros jogos também, até monstro low level dá um trabalhinho e fica complicado quando juntam uns 3 contra 1.

E tem batalha contra treinador também. Sei lá porque esconderam isso.

O jogo é 100% um passo na direção certa. Finalmente.
(20-01-2022, 06:32 AM)HeRinger escreveu: [ -> ]Joguei algumas horas e achei mais interessante que todos os últimos Pokémon lançados nos últimos, sei lá, 15 anos.

Bem melhor do que os trailers fazem parecer, com bem mais features e novidades do que mostraram. Desafio bem maior que dos outros jogos também, até monstro low level dá um trabalhinho e fica complicado quando juntam uns 3 contra 1.

E tem batalha contra treinador também. Sei lá porque esconderam isso.

O jogo é 100% um passo na direção certa. Finalmente.
apareceu nesse último trailer
Já pode dizer que esse é o Pokémon definitivo, usando as mecânicas de BOTW?
(20-01-2022, 06:32 AM)HeRinger escreveu: [ -> ]Joguei algumas horas e achei mais interessante que todos os últimos Pokémon lançados nos últimos, sei lá, 15 anos.

Bem melhor do que os trailers fazem parecer, com bem mais features e novidades do que mostraram. Desafio bem maior que dos outros jogos também, até monstro low level dá um trabalhinho e fica complicado quando juntam uns 3 contra 1.

E tem batalha contra treinador também. Sei lá porque esconderam isso.

O jogo é 100% um passo na direção certa. Finalmente.

Deve estar melhor que Monster Hunter Rise, portanto.

(19-01-2022, 06:43 PM)Imigrante Italiano escreveu: [ -> ]Poquemão legends vazou, tem algúem jogando aqui: https://trovo.live/reeeeeetardkun. Parece ser aquilo que eu esperava, feio pra diabo porém um passo na direção certa.

Esse novo status Frostbite era exatamente o que eu queria, Game Freak leu minha mente  Chocado

O QUE IMPORTA É A DIVERSÃO E NÃO OS GRÁFICOS
Todo mundo jogando piratinha? vixe, RIP Nintendo


Pelo pouco que vi o cara só corria pelo mundo pegando um monte de tranqueira em um cenário feio e vez ou outra alguém derrubava ele do Stantler
(20-01-2022, 09:22 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Todo mundo jogando piratinha? vixe, RIP Nintendo

Se insistir no assunto de pirataria, estará na lista dos usuários ignorados.
(20-01-2022, 09:02 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Já pode dizer que esse é o Pokémon definitivo, usando as mecânicas de BOTW?

Não tem nada a ver com BotW. Não é nem true open world, apesar das áreas serem grandes.

Tá mais para um "open world" semelhante ao de Xenoblade: várias áreas bem grandes.
(20-01-2022, 09:22 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Todo mundo jogando piratinha? vixe, RIP Nintendo


Pelo pouco que vi o cara só corria pelo mundo pegando um monte de tranqueira em um cenário feio e vez ou outra alguém derrubava ele do Stantler

Triste para a Nintendo, agora em vez de vender 25 milhões vai vender apenas 20 milhões  =( coitados

(20-01-2022, 09:49 AM)HeRinger escreveu: [ -> ]Não tem nada a ver com BotW. Não é nem true open world, apesar das áreas serem grandes.

Tá mais para um "open world" semelhante ao de Xenoblade: várias áreas bem grandes.

Tá bem parecido com Monster Hunter Rise, até demais.
(20-01-2022, 11:02 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Triste para a Nintendo, agora em vez de vender 25 milhões vai vender apenas 20 milhões  =( coitados


Tá bem parecido com Monster Hunter Rise, até demais.

Tem algumas semelhanças na estrutura, mas o gameplay loop ainda é um pouco diferente, e as áreas são maiores e mais abertas que as de MHR, também. Pelo menos até onde eu vi.
(20-01-2022, 11:02 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Triste para a Nintendo, agora em vez de vender 25 milhões vai vender apenas 20 milhões  =( coitados

Se tem 100 mil pessoas que vão jogar pirata é muito.
Mas por outro lado, acho que vai acabar é ajudando nas vendas porque a campanha de marketing deles tá muito bosta.