Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Passei o fim de semana jogando com o novo "Vita".
A experiência não foi mt boa. A Sony só colocou o visual do PS5 no controle e não fez qualquer update no App de streaming. Continua limitado a 720p e bitrate baixo.
E pra piorar o PS5 não suporta custom resolution. Todo fone hoje é ultrawide (ou próximo disso). Então reduz bastante a imagem útil com as barras laterais. Foi quase impossível jogar Elden Ring. Se pelo menos fizesse stream em 1080p/1440p ajudaria com a definição das fontes.

[Imagem: 1X7Mnkm.jpg?1]

Testei no Series X home streaming e tb não é muito bom. Não diz qual é a resolução, mas não deve ser maior que 1080p. Ainda fiquei decepcionado por não pode fazer home streaming de jogos BC do 360 e OGXBox. Seria perfeito pra rodar clássicos do GamePass em uma tela pequena.
O mais estranho é que até XCloud rodou melhor que vindo do XBox do meu lado Lol
Ambos PS e XBox conectados por cabo, e o fone por WiFi obviamente.

Mas de longe a melhor experiência foi stream direto do PC com GeForce experience e Moonlight.
Dá pra fazer streaming em até 4k@120Hz, ou custom resolution, ajustar a posição, e escolher bitrate. Eu coloquei Zelda em 4k@60 e ultrawide no PC, e fiz um pequeno zoom que elimina as bordas e aproveita a tela inteira. Ficou um Switch OLED Pro perfeito. É impressionante como o Moonlight funciona bem melhor que as soluções da Sony e Microsoft. Mas apenas se o jogo suportar resoluções diversas. Emulação de BOTW tá bem avançada, mas Metroid fica esticado por expemplo.
Fica agora a torcida pro Yuzu avançar com Xenoblade3 :p.

[Imagem: VpFdbhl.jpg]

[Imagem: UYNOvD8.jpg?1]

Mais fotos e comparação com Switch Lite:


Esse controle é maneiro demais, pena custar uma fortuna aqui no Bostil.
Tem algum controle decente pra usar no celular e que não custe uma fortuna?
(01-08-2022, 11:40 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Tem algum controle decente pra usar no celular e que não custe uma fortuna?

Sim, tem!

É o:
(23-07-2022, 03:29 PM)Vilela escreveu: [ -> ]provavelmente foi assim que se deu o fim da era dos dinossauros

É verdade, eu vi na familia dinossauro.
(01-08-2022, 11:45 AM)Kahall escreveu: [ -> ]É verdade, eu vi na familia dinossauro.

Sim, foi mesmo:

(01-08-2022, 11:40 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Tem algum controle decente pra usar no celular e que não custe uma fortuna?
O pior é que dá pra fazer macacada tipo usar o dualshock 4
Mas não sei se rola em jogo normal de celular ou se é só com o retroarch
(01-08-2022, 12:00 PM)Z80a escreveu: [ -> ]O pior é que dá pra fazer macacada tipo usar o dualshock 4
Mas não sei se rola em jogo normal de celular ou se é só com o retroarch

Eu até pensei em pegar aquele 8bitdo pro, mas como faz pra prender o controle no celular?
(01-08-2022, 12:10 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Eu até pensei em pegar aquele 8bitdo pro, mas como faz pra prender o controle no celular?

Tem clips que prendem o controle do 8bitdo ou dualshock no celular.
Eu não consegui jogar e retornei, pois a distribuição de peso fica estranha e a tela tremendo conforme vc joga. Esses controles na lateral imitando o Switch têm a pegada perfeita. Além de não precisar lidar com bluetooth, latência, ou bateria pq é pelo cabo. O conjunto fica mais leve.
Que eu conheço tem GameSir e Razer Kishi que são mais baratos. Mas vi uns china na Amazon tb.
(01-08-2022, 11:40 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Tem algum controle decente pra usar no celular e que não custe uma fortuna?

Uso faz uns anos um Ipega 9076, custa uns R$100~. Ele funciona em tudo e vem com um dongle sem fio pra PC/PS3/TV Box. D-Pad não é nenhuma maravilha mas é infinitamente melhor que o do x360 por exemplo e a bateria aguenta muito bem.

Tem um modelo mais recente que vem com USB-c e muda o botão start pra posição correta (no 9076 ele fica do lado esquerdo em cima do select), não sei se melhora mais alguma coisa.
(01-08-2022, 11:57 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Sim, foi mesmo:

iQoaRhXmly8

este video deve dar gatilho no T-Rex


que lixo esses pkm de cristal Lol

de resto parece q vai ser bom...
Os pokémon-motocicleta Loles
game freak podia pegar a engine da monolith para fazer esses Pokemons. Muito feio. deus me livre. 

ou pedir a engine do zelda bafão goty da vida
(03-08-2022, 10:26 AM)Bio escreveu: [ -> ]xvdvPN5jJzc

que lixo esses pkm de cristal Lol

de resto parece q vai ser bom...


eita vira uma moto  Loles bem maluco, gostei

olha até que curti viu  Blush

deve vender umas 20 milhões de cópias fácil fácil
Só agora percebi uma roda de moto no peito dos lendários Loles
Nova gimmick de Pokémon:

[Imagem: pokemon-presents-08-03-2022-16-34-screenshot.large.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...ent7121125

As pessoas reclamam que Pokémon nunca muda, sempre é a mesma coisa, mas ao mesmo tempo, Game Freak continua com essa mania de mandar gimmicks novas, e ao invés de continuar elas no próximo jogo, fica abandonando elas pra criar outra gimmick.

Mega Evolutions, Z-Moves, Dynamax/Gigantamax e agora Terastal.
Rapai, que merda Loles
[Imagem: FZPXpwMUIAIAVDb?format=jpg&name=large]