Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(16-02-2022, 10:55 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]5 anos de choro Emotion

[Imagem: D_NQ_NP_892091-MLA44384297972_122020-O.jpg]

5 anos de choro seu também por causa disso, constantemente trazendo isso pra discussões que não tem nada a ver, e depois reclama das pessoas trazendo Zelda pra discussão sem nada a ver.

Você é igualzinho a essas pessoas que choram por Zelda BOTW, apenas não percebeu.
constanemente
De novo Crash? Nick tá sempre lembrando desse jogo, e depois quer que a gente pare de falar dele. Ainda comete sacrilégio de citar Crash na mesma linha que Zelda.
(16-02-2022, 11:27 AM)Genesis escreveu: [ -> ]De novo Crash? Nick tá sempre lembrando desse jogo, e depois quer que a gente pare de falar dele. Ainda comete sacrilégio de citar Crash na mesma linha que Zelda.

Na mesma página que o Chozo fala das pessoas que nunca se esquecem de Zelda, ele mostra que nunca se esquece do Crash, trazendo o personagem pra cá sem motivo.

Só estou apontando que ele é igualzinho a essa gente que não para de falar mal de Zelda BOTW e traz discussão do jogo sem motivo.
(16-02-2022, 10:00 AM)s3th escreveu: [ -> ]Pessoal não esquece de zelda bafão mesmo, heim?!?! O baque foi mto forte. =/

The Legend of Choro: Baque of the Wild
(16-02-2022, 11:31 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Na mesma página que o Chozo fala das pessoas que nunca se esquecem de Zelda, ele mostra que nunca se esquece do Crash, trazendo o personagem pra cá sem motivo.

Só estou apontando que ele é igualzinho a essa gente que não para de falar mal de Zelda BOTW e traz discussão do jogo sem motivo.

Ninguém lembra de Crash, e eu até curti o 4, é só você que lembra dele sempre, Nick.
(16-02-2022, 12:55 PM)bruNo escreveu: [ -> ]Ninguém lembra de Crash, e eu até curti o 4, é só você que lembra dele sempre, Nick.

Não, eu gosto bastante do Crash, mas Chozo é mais obcecado com o Crash do que eu.
(16-02-2022, 09:56 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Jogaço incrível
tanta coisa pra fazer, que até hoje procuram mil e uma maneiras de derrotar um inimigo
Jogo de deslumbrado do caralho Loles
Ape escape dá uma surra de sarrafo em crash
(16-02-2022, 07:29 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Ape escape dá uma surra de sarrafo em crash

qual crash? a franquia crash tem caminhos para muitos títulos que alguns consideram ser ... antinatural.

(16-02-2022, 08:22 PM)Vilela escreveu: [ -> ]qual crash? a franquia crash tem caminhos para muitos títulos que alguns consideram ser ... antinatural.

Não tem nenhum jogo de crash que é melhor que Ape Escape 1.


Emotion
Vazaram novas imagens de BoTW 2 Chocado

fanfic boa
sony virando multi mesmo, levando até os animes para o switch

Jogão demais. Merecia um remake.
E Song of Healing ❤️
(18-02-2022, 10:46 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Jogão demais. Merecia um remake.
E Song of Healing ❤️

O remake já existe, não? Pra 3DS.
(18-02-2022, 10:56 AM)Wander escreveu: [ -> ]O remake já existe, não? Pra 3DS.

Um full remake no nível do Switch mesmo.