Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(14-11-2021, 11:23 AM)Bio escreveu: [ -> ]eu uso emunand (um tipo de clone do sistema original do switch que roda diretamente do SD) para jogos alternativos, e o sistema original pra jogos originais

bem interessante Blush
obg mas sou hétero
Lol
(17-11-2021, 01:15 PM)Bio escreveu: [ -> ]Nintendo fazendo escola


https://www.xbox.com/en-US/promotions/xb...ybwr2avx00

"While you wait for the new generation of Xbox consoles, put a paper placeholder in your home."

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
camada tripla?
Isso me lembra alguma loja gringa de móveis (acho que Ikea) que deixava umas réplicas de plástico/papelão dos consoles pros clientes checarem de antemão como ficaria/se eles caberiam nos móveis que eles querem comprar. Achei uma boa sacada :P
(17-11-2021, 01:57 PM)Vilela escreveu: [ -> ]camada tripla?

Não. Estamos falando de papelão avulso. Rasga e amassa com facilidade.
(17-11-2021, 02:19 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Isso me lembra alguma loja gringa de móveis (acho que Ikea) que deixava umas réplicas de plástico/papelão dos consoles pros clientes checarem de antemão como ficaria/se eles caberiam nos móveis que eles querem comprar. Achei uma boa sacada :P
já vi de TV e outros eletrônicos, a ideia é boa até
(17-11-2021, 02:33 PM)Bio escreveu: [ -> ]já vi de TV e outros eletrônicos, a ideia é boa até

obrigado
E esse clone do DK Tropical Freeze?



Copia mas não faz igual.
gostava do desenho Emotion


eu odiava esse marsupilami  :-s
Se decidam aí
(14-11-2021, 11:23 AM)Bio escreveu: [ -> ]eu uso emunand (um tipo de clone do sistema original do switch que roda diretamente do SD) para jogos alternativos, e o sistema original pra jogos originais

Não que eu tenha interesse em fazer, mas tenho curiosidade de saber como é o processo. Teria um bom link pra indicar pra eu não ficar caçando no Google?

300 reais em jogo nesses tempos tá meio foda. Crylol
Mais algum mongolão que nem eu pegando Pokémon Diamond/Pearl? Emotion
(18-11-2021, 08:26 PM)Siam Shade escreveu: [ -> ]Não que eu tenha interesse em fazer, mas tenho curiosidade de saber como é o processo. Teria um bom link pra indicar pra eu não ficar caçando no Google?

300 reais em jogo nesses tempos tá meio foda.  Crylol

vai na seção nintendo da outerspace, tem tópicos sobre isso, tirei todas as minhas duvidas lá

(18-11-2021, 08:37 PM)Syng escreveu: [ -> ]Mais algum mongolão que nem eu pegando Pokémon Diamond/Pearl? Emotion

oi amiga Emotion
Eu aposto que meu PC aguenta emular esses pokemãos mas..


Acho q nem mesmo daqui dois novos hardware teremos um gráfico assim
(18-11-2021, 09:33 PM)Bio escreveu: [ -> ]vai na seção nintendo da outerspace, tem tópicos sobre isso, tirei todas as minhas duvidas lá


oi amiga Emotion

Valeu! ^_^

(19-11-2021, 06:39 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]

Acho q nem mesmo daqui dois novos hardware teremos um gráfico assim

Me incomoda mais é a dificuldade inexistente do que os gráficos.