Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(30-08-2021, 05:23 PM)Syng escreveu: [ -> ]O tópico de Smash não tem nenhuma discussão relevante por um motivo mto simples: Ninguém aqui joga Smash. NEM VOCÊ

fórum com bom cheiro
(30-08-2021, 05:20 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Precisa ficar 3 anos transformando o tópico de Smash numa discussão onde só falam de mim, enquanto parece que eu sou o único que falo do jogo?

Reclamam que eu fico postando memes, fanarts, especulação, leaks, teorias e curiosidades, mas pelo menos eu foquei em falar do jogo, não de outros users, e quando revelam informação oficial, tirada do jogo, eu posto também.

Vc fica upando um tópico morto de um jogo que ngm aqui mais joga, nem mesmo vc com conteúdo que 99% das vezes nem é notícia oficial. Não entende que isso mais incomoda do que ajuda? Lógico que a galera vai zuar.

Isso só acontece com seus tópicos btw, vc fica upando eles com notícias irrelevantes ou completamente ignoráveis ou coisas que sequer tem a ver com o jogo/tópico em si só pelo prazer de upar um tópico seu.
(30-08-2021, 05:26 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Vc fica upando um tópico morto de um jogo que ngm aqui mais joga, nem mesmo vc com conteúdo que 99% das vezes nem é notícia oficial. Não entende que isso mais incomoda do que ajuda? Lógico que a galera vai zuar.

Isso só acontece com seus tópicos btw, vc fica upando eles com notícias irrelevantes ou completamente ignoráveis ou coisas que sequer tem a ver com o jogo/tópico em si só pelo prazer de upar um tópico seu.

E você é pior, só quer comprar briga com outros users ao invés de falar do jogo.

Você não brigou só comigo por lá.
(30-08-2021, 05:28 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]E você é pior, só quer comprar briga com outros users ao invés de falar do jogo.

Você não brigou só comigo por lá.

É o tópico de smash afinal, SE TIVER VENDENDO EU COMPRO MESMO.
x1 no Smash, Inuk vs Nick pra decidir de uma vez por todas quem é o maior mongolão jogador do foro, quando vai ser?
(30-08-2021, 05:35 PM)Syng escreveu: [ -> ]x1 no Smash, Inuk vs Nick pra decidir de uma vez por todas quem é o maior mongolão jogador do foro, quando vai ser?
com transmissão para todo o fórum ver

evento do século
(30-08-2021, 05:35 PM)Syng escreveu: [ -> ]x1 no Smash, Inuk vs Nick pra decidir de uma vez por todas quem é o maior mongolão jogador do foro, quando vai ser?

Vai vc, mongolona do carai
(30-08-2021, 05:35 PM)Syng escreveu: [ -> ]x1 no Smash, Inuk vs Nick pra decidir de uma vez por todas quem é o maior mongolão jogador do foro, quando vai ser?

E valendo o toba.
Aliás, no momento que você falou isso:

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4665259

InuK9 escreveu:Nunca senti tanta vontade de não ter um jogo assim na vida.

Foi o momento em que eu ganhei a briga, a briga que eu nunca quis participar.

Agora vem o último DLC, já ganhei mesmo, mas vem Bandana Waddle Dee ou outro pra eu conseguir um Fatality.
(30-08-2021, 05:37 PM)Vilela escreveu: [ -> ]com transmissão para todo o fórum ver

evento do século

rpz ia ser muito epico

pena que os 2 sao medrosos demais pra rolar

[Imagem: dog-fight.gif]
(30-08-2021, 05:38 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Agora vem o último DLC, já ganhei mesmo, mas vem Bandana Waddle Dee ou outro pra eu conseguir um Fatality.

E se vier o Crash?
(30-08-2021, 05:38 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Aliás, no momento que você falou isso:

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4665259


Foi o momento em que eu ganhei a briga, a briga que eu nunca quis participar.

Agora vem o último DLC, já ganhei mesmo, mas vem Bandana Waddle Dee ou outro pra eu conseguir um Fatality.

Triste sua vitória. Tento dormir não pensando nisso.

Qual era a disputa msm?

(30-08-2021, 05:39 PM)Syng escreveu: [ -> ]rpz ia ser muito epico

pena que os 2 sao medrosos demais pra rolar

[Imagem: dog-fight.gif]

Acho que vc deveria ir passar manteiga no pão
(30-08-2021, 05:39 PM)Syng escreveu: [ -> ]rpz ia ser muito epico

pena que os 2 sao medrosos demais pra rolar

[Imagem: dog-fight.gif]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
(30-08-2021, 05:38 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]E valendo o toba.

Chozo aprova.
(30-08-2021, 07:50 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Chozo aprova.

Ele perderia de propósito. Shifty
(30-08-2021, 07:55 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Ele perderia de propósito.  Shifty

Aí você que tá dizendo.

Bigode2
(30-08-2021, 07:55 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Ele perderia de propósito.  Shifty

Ele só perderia de propósito se estivesse jogando contra o Lula.
(30-08-2021, 05:39 PM)Syng escreveu: [ -> ][Imagem: dog-fight.gif]

Na internet / ao vivo
(30-08-2021, 08:25 PM)Seraph escreveu: [ -> ]Na internet / ao vivo

Na internet / no Smash
O cara disse que nunca sentiu tanta vontade de não ter um jogo na vida, mas não dá pra vender pois comprou digital, aposto que nem comprou o DLC da Pyra e Mythra que ele sempre queria, enquanto eu tenho minha cópia física aqui e não quero vender, quero que saia o Switch Pro logo pra eu comprar um Switch novo e voltar a jogar, e com o Fighter Pass Vol. 2.

Acho que eu nem preciso jogar contra ele pra dizer que eu ganhei.