Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(16-12-2021, 11:49 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Tem muita razào pra nao ter carro voador ainda. A principal e combustível.

Mas você iria querer um mundo onde pessoas comums tivessem acesso a carros voadores? Os caras não conseguem nem ir na esquina de moto sem violar 5 leis de tráfico.
O "sem carros voadores" é a piadinha, a parte onde vocẽ esta vivendo numa distopia infernal onde cada palavra que você fala ou digita é vendida no mercado negro, você é controlado que nem uma ovelhinha porque covid, e sua liberdade de expressão foi pro lixo faz tempo é que são elas.
vejo que andou assistindo south park pos ovid
Sem falar que nenhuma dessas patentes mostradas aí são coisas inovadoras que a Nintendo merece ganhar a patente, fácil demais achar jogos já lançados que usam algo parecido.
Claro, jogos que copiaram zeldiha já existem aos montes.
(16-12-2021, 12:24 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Claro, jogos que copiaram zeldiha já existem aos montes.

Eu acho que Zelda não inventou o conceito de rebobinar o tempo na hora, sem mudar de fase, Braid já tinha isso, Catrap do Game Boy já tinha isso, e mecânicas de queda livre também, GTA San Andreas tinha isso.

E mesmo se você inventou algo, se você deixou todo mundo usar por anos e só agora quer uma patente, não tem patente pra você.
(16-12-2021, 11:46 AM)Z80a escreveu: [ -> ]Patentes é uma das razões porque a gente esta nessa merda de futuro cyberpunk retardado sem carro voador.

E olha que uma patente dura "só" 20 anos, imagina direito autoral que dura 95 anos se for uma empresa, 70 anos depois da sua morte se o dono for uma pessoa, e ainda tem a marca registrada que dura pra sempre, enquanto você usar.

Se conseguissem registrar mecânica de jogos por copyright, fudeu, indústria dos games estagnada até 2117, mas o que importa é minha querida Nintendo.
(16-12-2021, 12:38 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]mas o que importa é minha querida Nintendo.

Concordo Nick! Love
(16-12-2021, 12:32 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Eu acho que Zelda não inventou o conceito de rebobinar o tempo na hora, sem mudar de fase, Braid já tinha isso, Catrap do Game Boy já tinha isso, e mecânicas de queda livre também, GTA San Andreas tinha isso.

E mesmo se você inventou algo, se você deixou todo mundo usar por anos e só agora quer uma patente, não tem patente pra você.

Braid Loles

Acha mesmo que lixo de jogo da Sony inventou isso? Loles

Muito antes já tinha Prince of Persia em real time e antes dele tinha Majorinha Emotion



Braid, cada uma que tenho que ler aqui Crylol
(16-12-2021, 12:41 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Braid Loles

Acha mesmo que lixo de jogo da Sony inventou isso? Loles

Muito antes já tinha Prince of Persia em real time e antes dele tinha Majorinha Emotion



Braid, cada uma que tenho que ler aqui Crylol

Braid nem foi feito pela Sony, e a primeira versão foi lançada no Xbox 360.

https://en.wikipedia.org/wiki/Braid_(video_game)

Citação:Release Xbox 360

    NA: August 6, 2008

Microsoft Windows

    WW: April 10, 2009

Mac OS X

    WW: May 20, 2009

PlayStation 3

    NA: November 12, 2009
    PAL: December 17, 2009

Linux

    WW: December 14, 2010

Anniversary edition

    WW: 2021

E sim, esqueci do Prince of Persia, mas falei do Catrap, lançado no Game Boy, que já tinha como rebobinar o tempo antes de Prince of Persia, Braid e Majora's Mask que nem é um exemplo:

https://en.wikipedia.org/wiki/Catrap

Aposto que você nem vai querer saber disso, odeia conhecimento, odeia aprender coisas novas e conhecer jogos que nunca ouviu falar.
explica de novo pq sands of time no ps2 era maluquice por causa dos 2kb de ram ai z80
Aulinha básica de propriedade intelectual:

- Patente: Proteção pra invenções físicas tipo máquinas e remédios, dura 20 anos.

- Direito autoral / Copyright: Proteção pra obras artísticas tipo livros, música, filmes, games, em vários países como EUA, Brasil e países da União Européia, acaba 70 anos depois da morte do criador, nos EUA, 95 anos depois do lançamento se o dono for uma empresa.

- Marca registrada / Trademark: Um jeito de proteger o seu negócio, e fazer o consumidor saber de quem tá comprando, exemplos são nomes de produtos, nome da sua empresa, logotipos e slogans, marca registrada dura enquanto seu negócio usar.
(16-12-2021, 01:06 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Aulinha básica de propriedade intelectual:

- Patente: Proteção pra invenções físicas tipo máquinas e remédios, dura 20 anos.

Nintendo não liga pro seu conceito =(
Blinx do Xbox também rebobinava o tempo.
(16-12-2021, 01:13 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Nintendo não liga pro seu conceito =(

É pro livrinho de regras do Nick
Pokémon gerados por aprendizado de máquina:

[Imagem: pokebot-one.large.jpg]
[Imagem: pokebot-two.large.jpg]

Novos avatares do Bio.

Quanto às patentes da Nintendo, tem que ler pra saber do que se trata exatamente.



Vou colar algumas das imagens da thread desses pokemão aqui pra dar pra ver melhor...

[Imagem: FGm757kVQAM1rdX?format=jpg&name=4096x4096]

(16-12-2021, 02:01 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Novos avatares do Bio.

Quanto às patentes da Nintendo, tem que ler pra saber do que se trata exatamente.



Vou colar algumas das imagens da thread desses pokemão aqui pra dar pra ver melhor...

se quiser ver em 3d

(16-12-2021, 02:06 PM)Vilela escreveu: [ -> ]se quiser ver em 3d

Loles Loles Loles Loles
(16-12-2021, 02:06 PM)Vilela escreveu: [ -> ]se quiser ver em 3d

ffM_nBSZtlk

(16-12-2021, 01:46 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pokémon gerados por aprendizado de máquina:
agora já sei como fizeram a 8 geração de pkm