Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(05-11-2021, 10:36 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]É o que eu já disse, reclamar na internet ajuda sim, mas muito mais importante é não comprar, de nada adianta ficar reclamando se milhões compram mesmo assim, pior, os mesmos que reclamam, esquecem e acabam comprando.

Mas uma coisa é o serviço normal, necessário pra jogar jogos de Switch com amigos e estranhos pela internet, outra coisa é a expansão pra ganhar joguinho de N64, Mega Drive e DLC pro Animal Crossing, esse serviço é tão lixo e caro que eu acho que dessa vez vai flopar sim, até porque as pessoas sabem que tem emulador de graça por aí que é muito melhor, e os jogos de Mega Drive não chamam atenção pois mesmo certinhos como eu que pagam por ROM, tem opções melhores.
A "loja de mega drive oficial da sega" no steam é outro mundo.
Dá até pra instalar mods que tem no workshop do steam.
É como o cara que fez o Sonic 3D blast do mega melhorou o jogo final "oficialmente".
(05-11-2021, 10:57 PM)Z80a escreveu: [ -> ]A "loja de mega drive oficial da sega" no steam é outro mundo.
Dá até pra instalar mods que tem no workshop do steam.
É como o cara que fez o Sonic 3D blast do mega melhorou o jogo final "oficialmente".

Que história é essa do Sonic 3d blast?
(05-11-2021, 11:42 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Que história é essa do Sonic 3d blast?
Ex-Funcionario da traveller tales tem esse canal de youtube onde ele fala dos truques que ele fazia e tal.. e ai um dia ele decidiu arrumar varios erros de design do jogo original, e soltou um "mod oficial" pro jogo no steam:
Pessoal ainda descobrindo segredos em Breath of the Wild, como diálogos alternativos caso o jogador consiga pular a ordem de certos acontecimentos:



Depois de instalados todos os jogos que eu quero manter no sd ainda sobrou 400 GB de espaço, lol. Só sair mais coletaneas que eu continuo comprando pra ocupar isso. Podiam lançar Mass Effect Trilogy.
(06-11-2021, 10:32 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Depois de instalados todos os jogos que eu quero manter no sd ainda sobrou 400 GB de espaço, lol. Só sair mais coletaneas que eu continuo comprando pra ocupar isso. Podiam lançar Mass Effect Trilogy.

Pra instalar todos os quatro jogos que prestam no sanduba não precisa de muito espaço mesmo.
(06-11-2021, 12:28 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Pra instalar todos os quatro jogos que prestam no sanduba não precisa de muito espaço mesmo.

Estranho que o otário acima comprou um switch.

Loles
(06-11-2021, 01:17 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Estranho que o otário acima comprou um switch.

Loles

Ficam me zoando porque eu reclamo do preço do Donkey Kong, mas compro mesmo assim, ao passo que falam mal não do preço, mas do jogo/console, mas compram mesmo assim.
(06-11-2021, 01:20 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Ficam me zoando porque eu reclamo do preço do Donkey Kong, mas compro mesmo assim, ao passo que falam mal não do preço, mas do jogo/console, mas compram mesmo assim.

É só o Maedhors.
(06-11-2021, 01:17 PM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Estranho que o otário acima comprou um switch.

Loles
o Edinho? sim
(06-11-2021, 02:19 PM)Bio escreveu: [ -> ]o Edinho? sim

Não
GTA trilogy no poderoso switch

mais feio que no ps2 Loles

[Imagem: gta.large-1-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large-3-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large-4.webp]
[Imagem: gta.large-2-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large_-1024x576.webp]

https://www.videogameschronicle.com/news...reenshots/
(07-11-2021, 09:15 AM)Vilela escreveu: [ -> ]GTA trilogy no poderoso switch

mais feio que no ps2  Loles

400ish muito bem gastos.
(07-11-2021, 09:15 AM)Vilela escreveu: [ -> ]GTA trilogy no poderoso switch

mais feio que no ps2  Loles

[Imagem: gta.large-1-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large-3-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large-4.webp]
[Imagem: gta.large-2-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large_-1024x576.webp]

https://www.videogameschronicle.com/news...reenshots/

Esse tu vai poder jogar no xcloud.

Loles
(07-11-2021, 10:31 AM)Hayabasa escreveu: [ -> ]Esse tu vai poder jogar no xcloud.

Loles

o santo andré não vai ter para pc e para poderosa nuvem, só console, duro gole
Rockstar foi medonha com essa trilogia. Com esse tapa mequetrefe não pegaria nem no ps10.
Nintendista tem que comprar 10 cópias cada. Pra ver se ela porta o 5.
(07-11-2021, 09:15 AM)Vilela escreveu: [ -> ]GTA trilogy no poderoso switch

mais feio que no ps2  Loles

[Imagem: gta.large-1-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large-3-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large-4.webp]
[Imagem: gta.large-2-1024x576.webp]
[Imagem: gta.large_-1024x576.webp]

https://www.videogameschronicle.com/news...reenshots/
Tem mais poligonos e shaders do que a versão de PS2

Mas tá feio que nem bater na mãe
Até pq ps2 n suportava shaders
(07-11-2021, 12:59 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Até pq ps2 n suportava shaders
Yep.
Mas o Xisboca tinha, mas não fizeram isso ai não