Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, se conheço a Nintendo, se as vendas do Switch caírem ela lança um aparelho novo para ontem. Então vai depender de quanto mais tempo ela consegue arrastar a vida do Switch.
(27-08-2021, 02:21 PM)T-Rex escreveu: [ -> ]Ah, agora entendi muito bem, pois joguei os Primes escaneando e mostrando informações que não são contadas em animações e tals.
Bom, quanto à palavra... é que a fonte da letra me confunde quando o "i" maiúsculo é parecido com o L minúsculo, por isso.
Uma pergunta... a palavra "Lore" tem em português que faz definir o que vc explicou? Pois a tradução do Google diz que é "tradição", mas não condiz com o que vc explicou.

5 segundos de google

"“Lore”, segundo o Dicionário de Cambridge, significa: “Conhecimento tradicional e estórias sobre um assunto / conhecimento e estórias, normalmente tradicionais, sobre um assunto”."

Não é difícil. Antes era engraçado vc fazer essas perguntas mas agora já tá ficando chato.

https://www.google.com/search?q=O+que+%C...e&ie=UTF-8
Iore Yagaml
(27-08-2021, 03:00 PM)Nash escreveu: [ -> ]Bom, se conheço a Nintendo, se as vendas do Switch caírem ela lança um aparelho novo para ontem. Então vai depender de quanto mais tempo ela consegue arrastar a vida do Switch.

Switch 2 vem em 2023
Acredito que a Nintendo vai arrastar o Switch enquanto ele der lucro, quando as vendas despencarem ela desengaveta do sucessor.
Estão falando muito bem do NO MORE HEROES III 

Alguém começou a jogar? 
Tem com fazer um reviewzinho?



Parece que Baldo é um jogo lindo apesar de algumas falhas.


Vou pegar.


Alguém jogando? 

Podemos conversar sobre games ou continuar com essa chatice de consoles war
continuar com essa chatice de consoles war
Estou jogando Baldo pelo Apple Arcade e curtindo.
(28-08-2021, 07:27 AM)DesastreBr escreveu: [ -> ]Estão falando muito bem do NO MORE HEROES III 

Alguém começou a jogar? 
Tem com fazer um reviewzinho?

Eu vou pegar ele!

Agora Baldo tenho na Apple Arcade, vou dar uma chance, apesar de sei lá achar bem lixoso  Crylol
(28-08-2021, 07:27 AM)DesastreBr escreveu: [ -> ]Estão falando muito bem do NO MORE HEROES III 

Alguém começou a jogar? 
Tem com fazer um reviewzinho?

Comprei mídia física mas ainda deve levar um tempo pra chegar =(
(28-08-2021, 07:27 AM)DesastreBr escreveu: [ -> ]Estão falando muito bem do NO MORE HEROES III 

Alguém começou a jogar? 
Tem com fazer um reviewzinho?


Parece inferior aos 2 primeiros, nota 5/10

Vish, como é que o Suda deixa passar problemas assim? Em 2021 qualquer indie sabe que deve evitar essas coisas.
(29-08-2021, 02:37 AM)Wintry_Flutist escreveu: [ -> ]Vish, como é que o Suda deixa passar problemas assim? Em 2021 qualquer indie sabe que deve evitar essas coisas.

Vai ver que ele sempre deixou, mas antigamente o pessoal relevava porque ele é diferentão e alternativo.
(28-08-2021, 02:05 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Parece inferior aos 2 primeiros, nota 5/10


Oh amigo, falo nem português direito, resume ae
(29-08-2021, 04:53 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Oh amigo, falo nem português direito, resume ae

Jogo nota 5/10
(29-08-2021, 04:53 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Oh amigo, falo nem português direito, resume ae
Bosses não são tão bons quantos outros jogos (aliens sem muita backstory), chatice entre as lutas com os bosses, combate funcional mas contra os mesmos inimigos e em cenários repetitivos, nenhuma evolução no combate ao decorrer do jogo.
Duro golpe
(28-08-2021, 02:05 PM)AvcF escreveu: [ -> ]Parece inferior aos 2 primeiros, nota 5/10

Ia maratonar os dois primeiros antes de jogar o terceiro, mas sendo pior, talvez seja melhor jogar o terceiro antes?

Nada contra o Suda 51 ou seu princípio de fazer jogo mediano (pelo escopo e orçamento), mas porra chega a doer quando eu vejo os "entendidos" (e já vi muito nintendista fazendo isso) chamando ele de "Tarantino dos Games" como se ele tivesse o mínimo de importância para a indústria como o segundo para o cinema.