Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(20-07-2022, 02:13 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Amigues, alguém tem vaga no plano online do sanduba?
(19-07-2022, 12:01 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Se considerar que são jogos com um preço de venda acima do que merecem e inacabados, esse custo está incluso.

Admite que você é daqueles caras que vai no twiter pra postar "Nós sustentamos a industria, o preço cobrado pela qualidade é justo"

Sai do armário, se abre conosco!!!

Nenhum game hoje vale o preço cobrado, em lançamento, ponto.
Usar Notinha de metacritic como argumento só torna o peão um retardado.

Quem paga mais que 300 em jogo base (fisica ou digital) é trouxa, simples!!
E eu não tenho orgulho de ser trouxa, você tem?
(20-07-2022, 05:13 PM)Bio escreveu: [ -> ]

O sanduba está tanto tempo parado aqui que uns joguinhos de super nintendo já quebram o galho.
(20-07-2022, 05:24 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]O sanduba está tanto tempo parado aqui que uns joguinhos de super nintendo já quebram o galho.

Se for o básico, vale a pena, o mais caro não vale!! Bigode2
(20-07-2022, 05:15 PM)Zero escreveu: [ -> ]Admite que você é daqueles caras que vai no twiter pra postar "Nós sustentamos a industria, o preço cobrado pela qualidade é justo"

Sai do armário, se abre conosco!!!

Nenhum game hoje vale o preço cobrado, em lançamento, ponto.
Usar Notinha de metacritic como argumento só torna o peão um retardado.

Quem paga mais que 300 em jogo base (fisica ou digital) é trouxa, simples!!
E eu não tenho orgulho de ser trouxa, você tem?
Se nenhum jogo vale o preço de lançamento, Mario Strikers vale menos ainda, até porque essa expansão que estamos comemorando, são apenas dois personagens novos.

Não é como se o problema do jogo ter pouco conteúdo fosse corrigido com dois personagens a mais.
(20-07-2022, 05:45 PM)Zero escreveu: [ -> ]Se for o básico, vale a pena, o mais caro não vale!! Bigode2

Eu quero pegar naquele esquema compartilhado que sai mais baratinho.
(20-07-2022, 05:50 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Eu quero pegar naquele esquema compartilhado que sai mais baratinho.

Tem que mandar certidão de nascimento e comprovante familiar pro Clamper.
Pela quarta vez seguida, o FIFA do Switch vai ser a Legacy Edition:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...w-features

Desde 2018 que a EA tá vendendo o exato mesmo jogo, só muda os jogadores.

Reclamam que FIFA é tudo a mesma coisa, não muda nada, mas no Switch essa afirmação não tem nenhum exagero, 4 anos vendendo o exato mesmo jogo, pouco importa se eles vendem com um bom desconto e admitem que é assim.

Quando anunciam que o FIFA do PC vai ser feito com base nas versões PS4 e XONE, ficam usando isso como prova que o mercado de PC não tem importância, imagina 4 anos com o Switch recebendo o mesmo jogo.
Como disse no outro tópico, maximizar o lucro é o nome do jogo.
Tem um ponto onde o número de vendas e lucro por unidade é "otimizado", e no sanduba parece ser 60 dólares, talvez pelo preço do cartucho
(20-07-2022, 08:59 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pela quarta vez seguida, o FIFA do Switch vai ser a Legacy Edition:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...w-features

Desde 2018 que a EA tá vendendo o exato mesmo jogo, só muda os jogadores.

Reclamam que FIFA é tudo a mesma coisa, não muda nada, mas no Switch essa afirmação não tem nenhum exagero, 4 anos vendendo o exato mesmo jogo, pouco importa se eles vendem com um bom desconto e admitem que é assim.

Quando anunciam que o FIFA do PC vai ser feito com base nas versões PS4 e XONE, ficam usando isso como prova que o mercado de PC não tem importância, imagina 4 anos com o Switch recebendo o mesmo jogo.

Não que faça muita diferença, o FIFA 19 teve desenvolvimento, foi a partir do 20 que começou o "Legacy Edition".
(20-07-2022, 08:59 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pela quarta vez seguida, o FIFA do Switch vai ser a Legacy Edition:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...w-features

Desde 2018 que a EA tá vendendo o exato mesmo jogo, só muda os jogadores.

Reclamam que FIFA é tudo a mesma coisa, não muda nada, mas no Switch essa afirmação não tem nenhum exagero, 4 anos vendendo o exato mesmo jogo, pouco importa se eles vendem com um bom desconto e admitem que é assim.

Quando anunciam que o FIFA do PC vai ser feito com base nas versões PS4 e XONE, ficam usando isso como prova que o mercado de PC não tem importância, imagina 4 anos com o Switch recebendo o mesmo jogo.

Mesmo caso de nba2k23.

Switch não roda engine nova, então tem que ser isso ai mesmo.
(20-07-2022, 05:49 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Se nenhum jogo vale o preço de lançamento, Mario Strikers vale menos ainda, até porque essa expansão que estamos comemorando, são apenas dois personagens novos.

Não é como se o problema do jogo ter pouco conteúdo fosse corrigido com dois personagens a mais.

Cara entenda uma coisa, esse seu discurso só mostra o quanto moleque você é!!! Eu fui especifico, o preço praticado no Brasil é rídiculo independente da plataforma e do conteúdo, eu não quero saber quem lançou capado ou não... é briga pro migalhas.

Até porque se o GoW novo for a mesma coisa que o anterior, da pra terminar a campanha principal em 15 horas com tranquilidade...com essa lógica em emnte e com o fato que vou matar 300+++ horas, MH Rise Sunbreak, nenhum dos 2 vale o preço e ponto, não tem o que discutir aqui!!!

Estou cansado de idiotas no twiter com esse discurso "Os $$$ que pago vale mais porque é ####" mentalidade de idiota até pra personagem de forúm.
Hoje comprei o Xenao 3 por 255 na eshop. O picpay está com 15% de cashback, quem quiser comprar algum joguete ou só colocar saldo, tá em um bom momento. (Caso não se importe com jogo digital)
(21-07-2022, 09:11 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]Hoje comprei o Xenao 3 por 255 na eshop. O picpay está com 15% de cashback, quem quiser comprar algum joguete ou só colocar saldo, tá em um bom momento. (Caso não se importe com jogo digital)

Digital na cadeia amiibo.
(21-07-2022, 09:11 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]Hoje comprei o Xenao 3 por 255 na eshop. O picpay está com 15% de cashback, quem quiser comprar algum joguete ou só colocar saldo, tá em um bom momento. (Caso não se importe com jogo digital)

Bom preço pro JRPGOTY.
Como funciona? Vc usa como um cartão de crédito?
(20-07-2022, 05:15 PM)Zero escreveu: [ -> ]Admite que você é daqueles caras que vai no twiter pra postar "Nós sustentamos a industria, o preço cobrado pela qualidade é justo"

Sai do armário, se abre conosco!!!

Nenhum game hoje vale o preço cobrado, em lançamento, ponto.
Usar Notinha de metacritic como argumento só torna o peão um retardado.

Quem paga mais que 300 em jogo base (fisica ou digital) é trouxa, simples!!
E eu não tenho orgulho de ser trouxa, você tem?
O preço cobrado em várias lojas por GoW Ragnarok em mídia física (290 reais) equivale a 55 dólares (a versão PS4 é até mais barata), ou seja, custaria em torno de 150 reais se o dólar se mantivesse no mesmo patamar da época que a centro esquerda governava o país.

Eu não votei no Bolsonaro e sempre avisei dos males da extrema direita, logo, seu inimigo é quem votou no Bolsonaro, não eu.
Como acabei de floodar, não existe preço justo, existe preço que você esta disposto a pagar.
Se bem que varia por região a janela maxima de lucro e a steam usa e abusa disso sem fim :3
(20-07-2022, 08:59 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Pela quarta vez seguida, o FIFA do Switch vai ser a Legacy Edition:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...w-features

Desde 2018 que a EA tá vendendo o exato mesmo jogo, só muda os jogadores.

Reclamam que FIFA é tudo a mesma coisa, não muda nada, mas no Switch essa afirmação não tem nenhum exagero, 4 anos vendendo o exato mesmo jogo, pouco importa se eles vendem com um bom desconto e admitem que é assim.

Quando anunciam que o FIFA do PC vai ser feito com base nas versões PS4 e XONE, ficam usando isso como prova que o mercado de PC não tem importância, imagina 4 anos com o Switch recebendo o mesmo jogo.

Eu tenho o FIFA 18 e o FIFA 21 e não são a mesma coisa, existem diferenças, por isso que ao jogar o 18 novamente estranha a maneira como o jogo age e sinto diferença na defesa tb. Prefiro o 21 que tá bem melhor.
(21-07-2022, 11:10 AM)viceprince escreveu: [ -> ]O preço cobrado em várias lojas por GoW Ragnarok em mídia física (290 reais) equivale a 55 dólares (a versão PS4 é até mais barata), ou seja, custaria em torno de 150 reais se o dólar se mantivesse no mesmo patamar da época que a centro esquerda governava o país.

Eu não votei no Bolsonaro e sempre avisei dos males da extrema direita, logo, seu inimigo é quem votou no Bolsonaro, não eu.

O último governo de centro-esquerda q tivemos foi o governo Temer, mas ele governou por meio mandato. Antes dele, tivemos o Fernando Henrique de centro-esquerda. Lula e Dilma são full esquerda e, no caso de Lula, ele apenas surfou na onda das commodities e se aproveitou da estabilidade gerada pelo Plano Real e por certas "privatizações" do FHC. 

Mas o PT saqueou o país e deixou uma bomba-relogio prestes a explodir pra qualquer q fosse o governo seguinte. Não estou dizendo q o Bolsonaro não piorou o q já estava ruim, mas o patamar econômico atual não pode ser explicado simplesmente com "o Bolsonaro fez merdas no seu governo". É uma destruição q é fruto de corrupção e estado inflado q já vem de muitas décadas.
(21-07-2022, 02:04 PM)Wander escreveu: [ -> ]O último governo de centro-esquerda q tivemos foi o governo Temer, mas ele governou por meio mandato. Antes dele, tivemos o Fernando Henrique de centro-esquerda. Lula e Dilma são full esquerda e, no caso de Lula, ele apenas surfou na onda das commodities e se aproveitou da estabilidade gerada pelo Plano Real e por certas "privatizações" do FHC. 

Mas o PT saqueou o país e deixou uma bomba-relogio prestes a explodir pra qualquer q fosse o governo seguinte. Não estou dizendo q o Bolsonaro não piorou o q já estava ruim, mas o patamar econômico atual não pode ser explicado simplesmente com "o Bolsonaro fez merdas no seu governo". É uma destruição q é fruto de corrupção e estado inflado q já vem de muitas décadas.

Pelo menos eles sabiam como governar, ao contrário do Bolsobosta e seus minions que não sabem governar direito e olha a situação que o Brasil tá. Pior que tá, não fica. Então, já era pro Bolsobosta.