Start Select Fórum

Versão completa: -
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Animal Crossing foi um grande trunfo da Nintendo, e foi lançado no começo da pandemia. Nintendo Switch era pra estar vendendo 30 milhões ao ano, marca alcançada pelo DS no seu auge, não fosse atrasos de lançamento de jogos, produção escassa de hardware, etc, tudo culpa do vírus chinês.

E como eu disse, esse distanciamento social não fez nada bem a natureza híbrida da console. De fato, justifica as vendas bem abaixo do modelo portátil também.
(12-09-2021, 10:47 PM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]O Miyamoto no Switch intervém em algo? Como foi na época do WiiU? Ao menos dá a impressão que ele tá ocupado com parque e desenho hoje em dia.

> Myiamoto
> ocupado


Eu amo demais esse console, primeiro q comprei com meu salário junto com Resident Evil Remake  Love
Bom console.

Na época era piada, só falavam mal dele, mas só esperar o tempo passar, vira nostálgico e amado, igual ao Wii.

Se bem que algumas coisas tipo o Wii U, nunca devem passar por isso.
(14-09-2021, 10:16 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Bom console.

Na época era piada, só falavam mal dele, mas só esperar o tempo passar, vira nostálgico e amado, igual ao Wii.

Se bem que algumas coisas tipo o Wii U, nunca devem passar por isso.
Há controvérsias.
Jogos de Cube eram absurdamente caros na época. Poucos podiam manter o console. Se tivesse tido pirataria desde o início, teria vendido bem mais por aqui.
(14-09-2021, 11:11 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Jogos de Cube eram absurdamente caros na época. Poucos podiam manter o console. Se tivesse tido pirataria desde o início, teria vendido bem mais por aqui.

Bom que existia locadoras, aqui mesmo sendo uma cidade pequena de interior pude jogar muita coisa dele e outros jogos comprar pelos fóruns da vida, deu pra aproveitar muito!
(14-09-2021, 11:11 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Jogos de Cube eram absurdamente caros na época. Poucos podiam manter o console. Se tivesse tido pirataria desde o início, teria vendido bem mais por aqui.
Não lembro de ser tão caros assim. Não era o mais rico dos homens, mas eu tive uma coleção boa de jogos de Cube. A questão era que era bem mais dificil achar certos jogos para ele, principalmente alguns 3rd party.

Teve coisa de Cube que eu queria muito jogar, e só consegui após desbloquear o meu WiiU, como Baten Kaitos Origins.
(14-09-2021, 11:11 AM)Edinho escreveu: [ -> ]Jogos de Cube eram absurdamente caros na época. Poucos podiam manter o console. Se tivesse tido pirataria desde o início, teria vendido bem mais por aqui.

Então, igual o sanduba?

(14-09-2021, 11:22 AM)Victor escreveu: [ -> ]Não lembro de ser tão caros assim. Não era o mais rico dos homens, mas eu tive uma coleção boa de jogos de Cube. A questão era que era bem mais dificil achar certos jogos para ele, principalmente alguns 3rd party.

Teve coisa de Cube que eu queria muito jogar, e só consegui após desbloquear o meu WiiU, como Baten Kaitos Origins.

O mercado de usados no cube era até razoável, dava pra comprar muito jogo. Agora pra comprar um era novo era 250ish e isso em 2003. Lol
Lembro que paguei fucking 280 reais em 2003 na Netunia pra comprar o Zelda WW + Master Quest. Consegui vender o Master Quest separado depois pra amenizar a pancada.

No mais, vg ruim. Teve seus clássicos, mas pouquíssimos thirds. Pra um adolescente com muito tempo livre da época, era quase obrigatório ter um PS2 junto. E qualquer videogame que seja relegado a "secundário" é automaticamente ruim.
(14-09-2021, 12:16 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Teve seus clássicos, mas pouquíssimos thirds.

Realidade de todo console Nintendo pós-SNES. Ou seja, chora mais.

Fogãozinho superior demais com o melhor jogo de todos os tempos F-ZERO GX.

E eu que paguei 250 raéis na pré-venda LATAMEL do Mario Galaxy??
(14-09-2021, 12:36 PM)AndreyDKS escreveu: [ -> ]Realidade de todo console Nintendo pós-SNES.

Sim, foram todos uma merda, mesmo.
Desde o GBA, a melhor aposta com a nintendo é o portatil.
E é geralmente tiro certeiro porque os jogos de portatil nintendo são tão bons ou melhores que os dos console de mesa, já que é pra onde as produtoras "A" japonesas correram.
O Cubo era lindo, aproveitei bem ele na época, foi nele o primeiro contato com Metal Gear, fiquei totalmente cagado com o que aquele jogo me proporcionou na época.

Teve 2 zeldas lindos, um starfox diferente e bom e algumas boas pérolas, mas careceu realmente de maior suporte third.
forninho era lindo demais, tive o roxinho e o prata com aquele wavebird, achava um máximo ter um controle sem fio, jogava sem medo da minha mãe passar na frente e levar o video game com ela Emotion

até hoje lembro da experiência de jogar RE4 antes de ser prostituído
O meu também foi Roxo, comprei com Sonic Heroes e Super Mario Sunshine. Bons tempos.
meu primeiro GameCube foi um Laranja, japonês que estava com leitor zoado. Peguei em um rolo, do Forum Uol.

Analisei custo para arrumar ou importar o canhão.... acabei vendendo para um colecionador que pagou bem por ele (estava em ótimo estado) e consegui pegar um Prata novo. Tenho até hoje  Love
(14-09-2021, 01:35 PM)Victor escreveu: [ -> ]O meu também foi Roxo, comprei com Sonic Heroes e Super Mario Sunshine. Bons tempos.
Mario Sunshine bons tempos Lol

(14-09-2021, 01:51 PM)Zero escreveu: [ -> ]meu primeiro GameCube foi um Laranja, japonês que estava com leitor zoado. Peguei em um rolo, do Forum Uol.

Analisei custo para arrumar ou importar o canhão.... acabei vendendo para um colecionador que pagou bem por ele (estava em ótimo estado) e consegui pegar um Prata novo. Tenho até hoje  Love
achava foda aquele da Philips todo prateado
(14-09-2021, 02:31 PM)Bio escreveu: [ -> ]Mario Sunshine bons tempos Lol

achava foda aquele da Philips todo prateado

Pra ser sincero achava lindo todas as cores oficiais do console, o Gamecube tinha o mais feio controle que ja tive, mas o console é maravilhoso. Só o Dreamcast tinha design para bater de frente.
(14-09-2021, 03:20 PM)Zero escreveu: [ -> ]Pra ser sincero achava lindo todas as cores oficiais do console, o Gamecube tinha o mais feio controle que ja tive, mas o console é maravilhoso. Só o Dreamcast tinha design para bater de frente.
do N64 era mt pior